Round 6
    Você assistiu Round 6 ?

Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Netflix faz muito bem uma coisa, marketing de uma série e eu caí como um patinho.
    Achei muito fraca, previsível sem pé nem cabeça, vários erros bizarros. Enfim... Se tem tempo e nada para fazer uma tarde chuvosa mate a curiosidade. Mas não recomendo.
    Márcio P
    Márcio P

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Péssimo, nada que agregue, sem sentido e pura maldade, além de previsível.
    Fico espantado como alguém pode admirar ou elogiar essa série.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Um bando de pobres jogam jogos mortais por um prêmio em dinheiro que mudará suas vidas. Tensa, pesada, icônica, hype tremendo. Adorei demais, drama e gore na medida certa. Quero mais, se tiver. Como já dizia Molejo, "Brincadeira de criança, como é bom, como é bom".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de outubro de 2021
    São diversos abusos em cena. Algumas muito risíveis. Talvez seja mesmo o propósito, deixar a série "mais leve". Mas o mais importante são os ensinamentos e reflexões trazidos para Round 6, que aliás, são muitas lições que podem ser aplicadas em muitas áreas de nossas vidas. A série tá aí, assiste e aprende quem quer kkk
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 2 de junho de 2022
    Série sem graça, Faz muito sucesso mas nao tem nada demais e só dá mal exemplo para as crianças que ficam imitando
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 3 de outubro de 2021
    não é tudo isso eu achei bem mediana, tem um enredo envolvente até a metade mais o menos, mas disso para o final acaba ficando muito monótona e cansativa.
    txkise
    txkise

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Melhor série q já vi, me prendi demais nessa série, os jogos são top demais. Já quero segunda temporada!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 29 de setembro de 2021
    É uma série que prende do começo ao fim, é angustiante e segue um roteiro pouco previsível e ao mesmo tempo entrega algo que o espectador já espera e não causa tanta frustação. É diferente de tudo que já assisti, apesar de alguns pontos serem muito cena de novela da tarde é uma série muito boa!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de outubro de 2021
    "Série coreana muito interessante, com uma narrativa que te prende até final! Porém, para alguns, a série é extremamente pesada, mostrando o limite do homem para salvar sua vida e ganhar riquezas".
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Série muito boa. História bem intrigante, misteriosa e pouco previsível, além de uma mensagem muito forte e atuações excelentes. Não vai agradar todo mundo, mas para quem gosta do gênero certamente vale muito a pena assistir Round 6
    Daniel3ps S.
    Daniel3ps S.

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Assisti após o término e tinha uma expectativa razoável em consequência do barulho que fizeram quando de sua exibição. No entanto, decepcionou muiiiiitoooo. As críticas negativas que foram feitas nos comentários são todas pertinentes: personagens sem carisma, sem valor moral algum, sem redenção, história cheia de furos, trilha sonora ruim, muito previsível, além de ter muitos clichês, cópia barata de outras produções de valor.
    Não recomendo, não assistirei novamente. Não gosto de tramas previsíveis e que, ainda assim, mesclam cenas absurdas. Tbm concordo com quem falou que o sucesso da série reflete a pobreza intelectual do público. Saia fora!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Minha opinião: Nesta série a Netflix acerta. Bem que em várias séries #koreanas tem se dado bem com a Netflix. Produzindo bons produtos, seja #filme ou #séire E neste eletrizante série, conseguiram criar nos primeiros capítulos todo um contexto para dar logica e sequência para a produção. Parabéns ao roteiro bem elaborado. O papel de Jung sendo bem dramatizado, do cara azarão na vida. Outro papel bem feito e do 001, quem iria imaginar de quem ele seria. Kim Joo outra atriz que trabalhou impecável em seu papel de louca. E do amigo traira Park que também teve uma boa atuação. Uma seleção impecável nos atores e seus papeis caíram como uma luva. E suas interpretações. Sem esquecer do mal caráter de Heo. Só com está base a serie estava em bom caminho. A idéia de fazer um jogo com perdedores na vida não é a primeira vez, já tivemos #13ojogador #jasonstatham souberam criar algo novo e com jogos nada cabulosos ou que tenha cortar a perna ou as mãos. Não com brincadeiras infantis e simples, #cabodeguerra #batatinha123 #bolinhadegude e do simples souberam fazer bem. Parabéns. E falta as produções fora da caixa.
    Roteiro: parabéns, muito bem elaborado
    Vale apena assistir? SIM
    Nota: 10
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 13 de outubro de 2021
    É um mistura de jogos mortais com o Albergue. Não achei um grandiosa séreie, mas uma regular. da pra assisitir, no entando, não recomendo.
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 10 de outubro de 2021
    É uma série sobre o materialismo, de início faz parecer um elogio, mas se revela uma crítica. No geral, questiona meritocracia, já que as pretensas condições iguais já trazem desigualdade (e isso dificilmente pode ser reparado). Como crítica ao capitalismo é indubitavelmente profícua em dizer que o dinheiro é, ao mesmo tempo, uma necessidade e uma condenação, um vício e um mal necessário, enfim, é um significante profundamente paradoxal.
    Day M.
    Day M.

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Eu tô amaaando a série!! Pra quem gosta do estilo Coreano, sem dúvida vai se amarrar!! Um misto de surpresa, angústia e aquele vontade maravilhosa de maratonar!!