Chernobyl
4,7
1927 notas e 54 críticas
Você assistiu Chernobyl ?
Rosana Maria O
Rosana Maria O

Enquanto amargamos o final infeliz de game of thones, sugiro seguirmos em frente com Chenobyl. Enquanto na serie antiga a fantasia se fundia num emocionante jogo de realidades fictícias, agora temos uma realidade que se funde a uma brutalidade politica sufocante. Um terror tao real que toca ate as mentes mais sombrias. Somos apenas jogos nas mãos de políticos inescrupulosos. Somos a plebe que tenta consertar os erros dos poderosos. E o pior é que tudo que vemos em Chernobyl pode acontecer a qualquer hora , em qualquer lugar do mundo!
Salonni M.
Salonni M.

Que série heim manas? Estou até agora impactado com o primeiro episódio. Nunca um seriado me deixou tão aflito e apreensivo. Essa série definitivamente já nasceu aclamada, deu ate pra sentir a radiação daqui. Recomendadíssimo, assistam.
marcioperuchi
marcioperuchi

A série retrata de forma dramática os acontecimentos de Chernobyl, recomendo para quem quer reviver algo que mudou a forma de pensar sobre Energia Nuclear.
Doggiulia
Doggiulia

Melhor série que ja vi, muito emocionante. Mas é monstruoso de ver que foi preciso ter uma serie sobre para que as pessoas tivessem noção do estrago e pararem de fazer piada.
Isabel
Isabel

HBO chegou ao topo do mundo,na minissérie com um tema verifico . Narrativa precisa,elenco soberbo, alinhamento de direção.Uma história que abalou o mundo,sem as hipocrisias fantasiosas costumeiras.
jafe m.
jafe m.

sem palavras ótima série parabéns todos envolvidos fotografia perfeita HBO mais vez está de parabéns
Marques o
Marques o

Muito foda essa série, muito bem feita Parece até que vc tá em Chernobyl os efeitos são muito bom gostei muito.
Daniel N.
Daniel N.

Cara... que pesado... e pensar que tudo é real, tudo ainda queima, tudo ainda mata e morre... a irresponsabilidade somada da prepotência só não foi mais terrível em razão de poucas pessoas... que pagaram um alto preço por isso. Grande série.
Rick S.
Rick S.

Quanto custa a mentira? Pergunta precisa que faz jus ao enredo brilhante e genial dessa obra-prima, que destaca a soberba, arrogância e prepotência do ser humano, que somadas com a diplomacia, resultaram na ignorância. Trama impecável, atores dando show de atuação, diálogos excelentes, fotografia maravilhosa e trilha sonora incrível.
Igor F.
Igor F.

A série é fabulosa, conta com excelentes atores, sem dúvidas é uma superprodução que te mostra os detalhes do acidente de Chernobyl e que também retrata o quanto a União Soviética tentava disfarçar os seus acontecimentos ao resto do mundo, para não parecer fraca perante os americanos.
Victor H
Victor H

Série excelente relatando que mais uma vez o comunismo foi culpado de mais mortes novamente! Atores muito bons superou Breakind Bad.
Homáley H
Homáley H

Excelente caracterização de época. Excelente roteiro e o clima criado pela produção é assustadoramente adorável. Ponto baixo: esteriotipação da antiga União Soviética (muita vodka, KGB para todo lado, soviéticos excessivamente vilanizados, etc, etc.
Paty .
Paty .

Muito bom, mas para ficar excelente ppderia ter usado a linguagem russa e não inglês achei que alguns tinham até sotaque britânicos.
Guilherme Borges
Guilherme Borges

Obra-prima é pouco para dizer sobre essa série da HBO, como a própria chamada diz, é desoladora, fatal, impactante e incrivelmente humana. Descreve como poucas, a verdadeira história de Chernobyl. Maquiagem, figurinos e textos são alguns dos pontos altos da série.spoiler: " É verdade, mas verifique." Diretor da KGB. Demais essa série, vale muito a pena conferir.
Syl M
Syl M

Obra Prima.A agonizante de final esperado a história nos faz refletir sobre até que ponto pode chegar a ganância humana e que o acidente foi muito além de radioatividade mas também ,embasses politicos e uma teia de mentiras a fim de esconder a verdade.