Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?

Patrick M.
    Patrick M.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Que espetáculo, ótima fotografia e trilha sonora. Um história arrepiante que da vontade de assitir mais e mais. Super recomendo.
    Laíza K.
    Laíza K.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Estou gostando muito da série, pena ser uma história real por puro interesse político... recomendo, excelente!
    Elielson Mendes Ferreira
    Elielson Mendes Ferreira

Enviada em 24 de março de 2020
    Excelente série! Uma obra prima!
    Muito bem feita, e bem interpretada pelos atores, cenário fascinante
    Paty .
    Paty .

Enviada em 15 de maio de 2019
    Muito bom, mas para ficar excelente ppderia ter usado a linguagem russa e não inglês achei que alguns tinham até sotaque britânicos.
    Syl M
    Syl M

Enviada em 23 de junho de 2019
    Obra Prima.A agonizante de final esperado a história nos faz refletir sobre até que ponto pode chegar a ganância humana e que o acidente foi muito além de radioatividade mas também ,embasses politicos e uma teia de mentiras a fim de esconder a verdade.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Uma das melhores series de 2019, super recomendo, vale a pena assistir! Pena que são apenas 5 episódios.
    Thiago L
    Thiago L

Enviada em 17 de maio de 2019
    Ótima série. Prende a atenção do começo ao fim, além de abordar o drama humano de forma precisa. Além do mais, aborda a questão política por trás dessa tragédia.
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 6 de junho de 2019
    ótima série, mostre muito bem a luta da várias pessoas nesse acontecimento para salvar vidas e ainda mostra como a união soviética tentou acobertar tudo.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 9 de junho de 2019
    Serie mais real do que os documentos que demonstram a realidade. Realidade dura e que, infelizmente, ainda acontece.
    pirgo25
    pirgo25

Enviada em 11 de junho de 2019
    10/10, só pecou na falta de legenda em alguns momentos, por exemplo quando a cidade esta sendo evacuada.
    Marques o
    Marques o

Enviada em 11 de junho de 2019
    Muito foda essa série, muito bem feita
    Parece até que vc tá em Chernobyl os efeitos são muito bom gostei muito.
    Victor H
    Victor H

Enviada em 13 de junho de 2019
    Série excelente relatando que mais uma vez o comunismo foi culpado de mais mortes novamente! Atores muito bons superou Breakind Bad.
    cristian m
    cristian m

Enviada em 11 de julho de 2019
    A melhor série maaano. Parabéns HBO!
    Super recomendo. Você se transporta pra época. Você sente a angústia que as pessoas da época sentiram. Bem triste pensar que aconteceu na vida real. E a HBO conseguiu transmitir bem a mensagem. Fantástico!
    Neivison silva vieira
    Neivison silva vieira

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Uma obra de arte. Uma das melhores que já vi. Tudo é de excelência, fotografia a tensão e a organização dos fatos com flash back. Atores perfeitos. A gente sente toda tensão da situação. Maravilhosa experiência!!!
    Kelriney C
    Kelriney C

Enviada em 16 de maio de 2019
    minissérie espetacular. retrata os fatos de uma forma inexplicável, só assistindo mesmo pra entender, Radiação a morte silenciosa e as tentativas de sobreviver a uma inevitável morte chega a ser assustador.