Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 22 de junho de 2019
    Dentre tantas séries que já assisti, posso dizer que essa é a única que quero assistir mais de uma vez. Que série, meu amigos! Que série!
    pirgo25
    pirgo25

Enviada em 11 de junho de 2019
    10/10, só pecou na falta de legenda em alguns momentos, por exemplo quando a cidade esta sendo evacuada.
    Bárbara Paim
    Bárbara Paim

Enviada em 30 de junho de 2019
    Gostei, pois contei varias vezes este fato para meus alunos no tempo em que lecionava - Sou uma Professora de Química . Agora estou prestes a me aposentar e adoro filmes, seriados e documentários, principalmente sobre fatos científicos.
    cristian m
    cristian m

Enviada em 11 de julho de 2019
    A melhor série maaano. Parabéns HBO! Super recomendo. Você se transporta pra época. Você sente a angústia que as pessoas da época sentiram. Bem triste pensar que aconteceu na vida real. E a HBO conseguiu transmitir bem a mensagem. Fantástico!
    Tom S
    Tom S

Enviada em 30 de julho de 2019
    Minha série favorita agora. Sem condições. Pensei que fosse superestimada como quase toda série modinha, mas não dá... é Incrível!
    Thiago L
    Thiago L

Enviada em 17 de maio de 2019
    Ótima série. Prende a atenção do começo ao fim, além de abordar o drama humano de forma precisa. Além do mais, aborda a questão política por trás dessa tragédia.
    Jane A
    Jane A

Enviada em 14 de maio de 2019
    Anciosa pelo segundo EP. E olha q assisti ontem dia 13/05 por acaso. Nesse momento estou assistindo novamente pois ontem assisti já era tarde, mas depois q comecei não consegui parar😯
    Alessandro F
    Alessandro F

Enviada em 5 de junho de 2019
    Incrível! Um espetáculo sem falhas e com a tradução perfeita do acidente, sem exageros e clichês. A série nos deixa uma mensagem sobre o grupo máximo do poder que controla tudo e todos na caixinha do sistema governamental. Mostra o quanto a ganancia sucumbiu nações, reduziu pessoas ao pó. Será este o maior desastre causado pelo homem ou temos outros aguardando para sair do armário. Parabéns a HBO, uma surra de qualidade em muitas super produções da telona.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 17 de junho de 2019
    A melhor série da década. A mini série da HBO te leva para o universo de Chernobyl com maestria, parece que você está acompanhando na íntegra tudo que aconteceu no fatídico dia e os dias seguintes após o desastre. Assistam, não vão se arrepender.
    Kelriney C
    Kelriney C

Enviada em 16 de maio de 2019
    minissérie espetacular. retrata os fatos de uma forma inexplicável, só assistindo mesmo pra entender, Radiação a morte silenciosa e as tentativas de sobreviver a uma inevitável morte chega a ser assustador.
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 6 de junho de 2019
    ótima série, mostre muito bem a luta da várias pessoas nesse acontecimento para salvar vidas e ainda mostra como a união soviética tentou acobertar tudo.
    Tiago E
    Tiago E

Enviada em 3 de junho de 2019
    A série é simplesmente sensacional e incrivelmente realista, é quase que impossível expressar a complexidade do enredo que transmite verdade e sensibiliza ao mesmo tempo que nos faz entender a logica do Soviético sobre o ocorrido.
    Kauano M
    Kauano M

Enviada em 2 de junho de 2019
    Que série fantástica cara, com apenas 20 minutos do primeiro episódio eu ela me prendeu, as cenas de como ficam os corpos com os efeitos da radiação deixa qualquer filme de terror para trás, particularmente fiquei agoniado quando vi aquelas cenas. Enfim uma obra prima que todos deveriam assistir.
    Marcilio A
    Marcilio A

Enviada em 22 de junho de 2019
    Ótima série! A fotografia impecável, a história ágil e bem construída, a caracterização dos personagens, tudo nota 10. Pena não terem colocado mais conteúdo e estendido a uns 10 episódios, com certeza tinha pano pra manga. Super recomendo.
    Victor R
    Victor R

Enviada em 23 de junho de 2019
    Ótima série! Poderia fazer agora do acidente nuclear de Fukushima I que tem uma ótima história por trás, infelizmente o acidente pode até ser pior que Chernobyl.