Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?
    marcioperuchi
    marcioperuchi

Enviada em 15 de junho de 2019
    A série retrata de forma dramática os acontecimentos de Chernobyl, recomendo para quem quer reviver algo que mudou a forma de pensar sobre Energia Nuclear.
    Luis R
    Luis R

Enviada em 7 de junho de 2019
    Você simplesmente vivencia todos os fatos, tamanha qualidade e reprodução. Uma das maiores produções de todos os tempos. Espetacular!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Só assistindo a série para compreender a complexidade do crime que foi cometido em Chernobyl. Jamais imaginaria que todas aquelas pessoas não faziam a menor ideia de com o quê estavam lidando. Muito triste!
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Quanto custa a mentira? Pergunta precisa que faz jus ao enredo brilhante e genial dessa obra-prima, que destaca a soberba, arrogância e prepotência do ser humano, que somadas com a diplomacia, resultaram na ignorância. Trama impecável, atores dando show de atuação, diálogos excelentes, fotografia maravilhosa e trilha sonora incrível.
    Caio F
    Caio F

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Série espetacular. A história por si só já seria impactante, porém da forma que é abordada faz você se sentir como se estivesse lá. Quase conseguimos sentir a radiação de tão penetrante que é a série. Problemas políticos que nos mostra toda a ignorância e soberba que o poder pode trazer, e a ciência com papel fundamental. Uma história com vilões e heróis, e os heróis aqui merecem todos os méritos, pessoas normais que deram a vida por uma causa nobre. A série superou todas as minhas expectativas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 19 de julho de 2020
    Série muito rica em detalhes, e isso nos ajuda a entender melhor oq ocorreu nesse desastre nuclear, tentei achar defeitos e , concluí que de fato é uma produção perfeita.
    Isabel
    Isabel

Enviada em 15 de junho de 2019
    HBO chegou ao topo do mundo,na minissérie com um tema verifico . Narrativa precisa,elenco soberbo, alinhamento de direção.Uma história que abalou o mundo,sem as hipocrisias fantasiosas costumeiras.
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Que serie fantástica, cada detalhe, parece que você está vivendo aquela tragédia. Muito boa, recomendo
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Que minissérie magnífica! Do início ao fim! Esses 5 episódios foram feitos com genialidade e uma produção impecável. Palmas para as atuações, principalmente do professor Legasov e da física que representou todos os cientistas que estiveram do lado dele na vida real. A história é de impressionar e chocar! Triste, trágica e em alguns momentos revoltante, por conta da irresponsabilidade de autoridades da época. Pra mim nota 10/10.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 9 de junho de 2019
    A série é fabulosa, conta com excelentes atores, sem dúvidas é uma superprodução que te mostra os detalhes do acidente de Chernobyl e que também retrata o quanto a União Soviética tentava disfarçar os seus acontecimentos ao resto do mundo, para não parecer fraca perante os americanos.
    Guilherme M
    Guilherme M

Enviada em 17 de junho de 2019
    Há muito gosto de ler e estudar sobre Chernobyl e nunca tive uma experiência tão incrível com fatos detalhadamente corretos expressados por algum vídeo/documentário! Recomendo demais que tenham a oportunidade de assistir essa série! É incrivelmente angustiante e informativa ! HBO está de parabéns com uma série tão bem produzida! Desde as atuações, a fotografia, o roteiro, tudo!! É impossível descrever apenas em uma palavra a grandiosidade de série, mas merece no mínimo um: ESPETACULAR!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Série excelente! Tensão do começo ao fim. Fotografia muito boa, efeitos otímos, até os atores são muito bons. Me sinto naquela época e as coisas acontecem como os documentário mostram. Estou curioso para ver o desenrolar da história e já quero novas temporadas. HBO acertou nessa, espero que não estragem que nem fizeram na ultima temporada de GoT..
    Bruno Willian
    Bruno Willian

Enviada em 28 de maio de 2020
    Sem palavras top ! 🌟 tooooooooooooooooooooooop Incrível!! 5 🌟 Se tivesse 10 Série 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    Ataliba B
    Ataliba B

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Boa série, no entanto, apesar de bastante realista e impressionante, erra em muitos aspectos; é salutar pesquisar as informações de modo a não cometer erros de historicidade; não pode ser o cinema a contar estórias no lugar das histórias, Cinema é arte e assim deve continuar, o fato está muito recente para não se conhecer e divulgar a verdade. Alguns erros são irritantes e tentam dominar o subconsciente do telespectador, poderiam ter evitado, mas é proposital e politicamente incorreto e perverso para a verdade. Por esses motivos não agregou minha nota máxima. 3 estrelas, seriam 5 se tivessem sido verdadeiros; é uma série para mostrar a história de Chernobyl e não causar confusões nas mentes despreparadas. Pesquisem não se contentem com a tela apenas.
    André S
    André S

Enviada em 25 de maio de 2019
    Não sou fã de séries, mas essa conseguiu me impactar, impressionante como vc se sente no ambiente com radioatividade e a aflição bate imediatamente.rsrs