Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?

Guilherme d.
    Guilherme d.

Enviada em 7 de abril de 2020
    Raramente sou 5 estrelas‼. Mas essa série me surpreendeu positivamente, ela vai impactar todos aqueles que apreciam uma boa história bem contada. Usufruindo de uma forma positiva e inteligente da “licença poética”, para fazer sutis modificações, de uma forma magnifica, vale ressaltar a tenção gerada a todo instante beirando a um terror psicológico, a trilha sonora ajuda a criar o cenário, todos os envolvidos estão de parabéns. Fica aqui minha indicação, revi mais uma vez e Chernobyl é sem sombras de duvidas uma das melhores séries dos últimos anos e se encaixa no top 5.
    Markosdc

SUCESSO GARANTIDO
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 24 de junho de 2021
    Facilmente a melhor minissérie que já vi... Muito bem filmado e escrito, a precisão é absolutamente impecável. A série faz você se sentir como se estivesse lá. Fantástico e assustador em igual medida.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Que minissérie magnífica! Do início ao fim! Esses 5 episódios foram feitos com genialidade e uma produção impecável. Palmas para as atuações, principalmente do professor Legasov e da física que representou todos os cientistas que estiveram do lado dele na vida real. A história é de impressionar e chocar! Triste, trágica e em alguns momentos revoltante, por conta da irresponsabilidade de autoridades da época. Pra mim nota 10/10.
    Breno d.
    Breno d.

Enviada em 19 de maio de 2019
    HBO novamente fazendo uma série digna de muitas premiações. Consegui sentir a aflição deles daqui.
    Sensacional
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Essa série eh uma Obra-Prima sem sombras de dúvidas!! História real, assombrosa, cativante, com ótimos personagens e interpretações. Obrigatório para todos.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Atuações incríveis, destaque pro ator de Boris. No final é contado o q aconteceu com cada personagem real e vc descobre q a cientista é fictícia, e realmente, é o único personagem um pouco caricato, pq é perfeitinha demais, obstinada, sempre com a mesma cara de Dr Estranho sabe-tudo e sem demonstrar fraquezas, tipo heroína de filme igual a tantas, MAS, é perdoável, pq foi criada pra fazer o papel não de uma única pessoa, e sim de um grupo inteiro q existiu, q estudou o caso junto e incentivou o professor a levar a verdade adiante, então tinha q ser um personagem com muita força concentrada. Cenas incríveis, como dos homens tirando as placas de grafite com pás, e os fatos inacreditáveis durante o último teste antes da explosão. Filtro de câmera mimetizando o filtro de imagem da época ficou ótimo. E que a série chame atenção para o óbvio: que o ser humano não tem maturidade espiritual pra fabricar e manter em seu controle algo q pode acabar com a vida humana na Terra, e inclusive, gente insana ocupa cargos de chefia e fiscalização. MAS, faço uma observação aqui: a série defende q a URSS tinha a informação de uma falha mortal na usina ANTES do acidente e não consertou, apenas escondeu a informação, sendo q o q qualquer um faria seria consertar na moita. Não tô conseguindo acreditar, pq seria muita burrice russa, muita burrice justo de um governo q fazia de tudo pra buscar uma supremacia frente ao Ocidente. Não consertaram e correram o risco de explodir a Terra e virar nação pária se sobrasse planeta? Pq fariam isso? Seria uma omissão sem propósito e sentido nenhum. Seriam os reis dos burros. Achei essa versão dos fatos fake. Eu ia tirar meia estrela só por isso, MAS, como ngm sabe o q aconteceu, é segredo de Estado, fica valendo então como acusação e eles que se defendam. Como obra cinematográfica é FANTÁSTICA.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 22 de outubro de 2019
    Uma das melhores produções do ano, talvez a melhor do universo das minisséries. Aqui vemos ótimas atuações, roteiro impecável, drama de verdade, efeitos dignos de cinema, sem contar a maquiagem e a ambientação, dignos de todos os prêmios possíveis. Altamente importante, todos deveriam assistir ao menos uma vez por ano.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 14 de junho de 2021
    Essa é uma obra prima do cinema! Uma das melhores séries que eu já vi. Real, emocionante. Ótimas atuações, direção, roteiro impecável e, infelizmente, é uma história verdadeira que foi transmitida de maneira incrível aos espectadores. Todos deveriam assistir a essa série maravilhosa!
    Isabel
    Isabel

Enviada em 15 de junho de 2019
    HBO chegou ao topo do mundo,na minissérie com um tema verifico . Narrativa precisa,elenco soberbo, alinhamento de direção.Uma história que abalou o mundo,sem as hipocrisias fantasiosas costumeiras.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Só assistindo a série para compreender a complexidade do crime que foi cometido em Chernobyl. Jamais imaginaria que todas aquelas pessoas não faziam a menor ideia de com o quê estavam lidando. Muito triste!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 9 de junho de 2019
    A série é fabulosa, conta com excelentes atores, sem dúvidas é uma superprodução que te mostra os detalhes do acidente de Chernobyl e que também retrata o quanto a União Soviética tentava disfarçar os seus acontecimentos ao resto do mundo, para não parecer fraca perante os americanos.
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu não terminei de assistir, e por isso não vou subir a nota ainda. Assim que eu terminar, atualizo aqui
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Quanto custa a mentira? Pergunta precisa que faz jus ao enredo brilhante e genial dessa obra-prima, que destaca a soberba, arrogância e prepotência do ser humano, que somadas com a diplomacia, resultaram na ignorância. Trama impecável, atores dando show de atuação, diálogos excelentes, fotografia maravilhosa e trilha sonora incrível.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 29 de maio de 2022
    Não tenho nem o que falar da série mais bem avaliada da história, né!? Porque tudo nela é simplesmente perfeitaa.