Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?
    Rosana Maria O
    Rosana Maria O

Enviada em 31 de maio de 2019
    Enquanto amargamos o final infeliz de game of thones, sugiro seguirmos em frente com Chenobyl. Enquanto na serie antiga a fantasia se fundia num emocionante jogo de realidades fictícias, agora temos uma realidade que se funde a uma brutalidade politica sufocante. Um terror tao real que toca ate as mentes mais sombrias. Somos apenas jogos nas mãos de políticos inescrupulosos. Somos a plebe que tenta consertar os erros dos poderosos. E o pior é que tudo que vemos em Chernobyl pode acontecer a qualquer hora , em qualquer lugar do mundo!
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 26 de junho de 2019
    Excelente produção, parece que vc é transportado para época. Atores com interpretações a altura e uma história que te prende do começo ao fim.... o que é aquela música ao fundo "zumbindo" toda hora, só me dava mais apreenção! Não vão ver seriado baseado em acontecimento real melhor que este....não tem ação.....somente suspense e história ! RECOMENDO!!!
    Fábio F
    Fábio F

Enviada em 15 de julho de 2019
    Que série espetacular!!! Cenas Assustadoras! Como por exemplo dos operários entram na usina e mergulham na água contaminada ou qdo tem q limpar o telhando.. aquele barulho do equipamento e completamente AGONIANTE, AFLITIVO! SÉRIE !IMPECÁVEL!
    Victor Nunez
    Victor Nunez

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Serie consegue transparecer oque ocorreu nesta época, como se acontecesse nos dias atuais, perfeita!
    Hercules Muniz S.
    Hercules Muniz S.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Fantastico, super recomendo, muito bem feito, prende sua atenção em todos os momentos,indico de todo o coração para aqueles que são da area a saude e segurança publica.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 27 de maio de 2019
    Obra prima. Mostra os impactos devastadores do desastre de Chernobyl, potencializados pelo fato de as pessoas acreditarem demais no estado socialista e leninista da União Soviética. Regime que doutrinou seus cidadãos a acreditar no estado acima de tudo. Assim, quando explodiu a usina de Chernobyl e o estado falou que estava tudo bem, muitas pessoas acreditaram e, desse modo, acabaram morrendo sem poder fazer nada.
    Patrick M.
    Patrick M.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Que espetáculo, ótima fotografia e trilha sonora. Um história arrepiante que da vontade de assitir mais e mais. Super recomendo.
    Valéria S.
    Valéria S.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Ótimo tem todo drama e emoção que aquele terrível episódio da história humana merecem. Nela mostra como o poder influenciam quem vive ou morre, aqueles trabalhadores de Chernobyl são dignos de honra.
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Muita boa!! Recomendado assistirem... Muito detalhada e explicada cada fato ocorrido!! Nota 1000... Bela Ficção!!!
    Laíza K.
    Laíza K.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Estou gostando muito da série, pena ser uma história real por puro interesse político... recomendo, excelente!
    Gabriella S.
    Gabriella S.

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Essa minissérie é uma obra prima! Fotografia, atuações, efeitos, roteiro, figurino, todos os elementos de uma produção muito bem desenvolvidos e entrelaçados que nos faz sentir como se estivéssemos lá. É aquele tipo de série que você termina e ainda fica por um bom tempo pensando, sabe? Apesar de ser do gênero documental/histórico, o grande trunfo de Chernobyl é abordar os acontecimentos do ponto de vista dos personagens, dar voz a quem vivenciou essa tragédia de perto e as consequências disso em suas vidas. É tão assustador, triste, instigante e impactante que é até difícil aceitar que aconteceu na vida real. Pra mim todos deveriam assistir, porque por trás da grandiosidade das cenas, tem uma mensagem muito clara: Até quando pessoas inocentes vão pagar o alto preço pela ganância e mentiras de poderosos? Todos os prêmios que essa série recebeu são merecidos!
    Thaynara N
    Thaynara N

Enviada em 4 de junho de 2019
    Uma série espetacular. de fato, uma obra prima. A fotografia é extraordinária e o cenário também. Você se envolve com os personagens, conhece a história daqueles que viveram e morreram em decorrência do desastre . Traz a tona as consequências da mentira no mundo e mostra a importância de se lutar pela verdade. Em alguns momentos, você se sentirá aterrorizada , triste e emocionada. Mas a mensagem foi passada. Vale a pena cada episódio .
    Syl M
    Syl M

Enviada em 23 de junho de 2019
    Obra Prima.A agonizante de final esperado a história nos faz refletir sobre até que ponto pode chegar a ganância humana e que o acidente foi muito além de radioatividade mas também ,embasses politicos e uma teia de mentiras a fim de esconder a verdade.
    Paty .
    Paty .

Enviada em 15 de maio de 2019
    Muito bom, mas para ficar excelente ppderia ter usado a linguagem russa e não inglês achei que alguns tinham até sotaque britânicos.
    Elielson Mendes Ferreira
    Elielson Mendes Ferreira

Enviada em 24 de março de 2020
    Excelente série! Uma obra prima! Muito bem feita, e bem interpretada pelos atores, cenário fascinante