Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?
    Elielson Mendes Ferreira
    Elielson Mendes Ferreira

Enviada em 24 de março de 2020
    Excelente série! Uma obra prima! Muito bem feita, e bem interpretada pelos atores, cenário fascinante
    Sausen M
    Sausen M

Enviada em 26 de julho de 2019
    Muito boa, que pena que aconteceu mesmo isso.a serie consegue mostrar ao publico como a a arrogância dos Russos em aceitar os fatos dos erros cometidos.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Uma das melhores series de 2019, super recomendo, vale a pena assistir! Pena que são apenas 5 episódios.
    Instrumental G
    Instrumental G

Enviada em 27 de maio de 2019
    Sensacional esta série, não só mostra os acontecimentos de um prisma diferente, mas também inúmeras facetas como a situação política de um desastre desta magnitude e seus desdobramentos, o impacto ambiental e o mais importante, mostra o lado humano de pessoas que foram atingidas e até hoje sofrem com o que aconteceu; jovens homens e mulheres que foram obrigados a largar tudo o que tinham construído. Chernobyl; pripryat devem ficar ainda permancerem excluidos como zona inabitável pelos próximos 20.000 anos. Só uma critica, poderiam continuar com mais episódios.
    Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 29 de maio de 2019
    fui ver ela com uma expectativa bem alta mais ela superou total estou esperando o 5 ep ja esta perfeita oitmo desenvolvimento acredito q tem um futuro muito promissor
    Éverton G
    Éverton G

Enviada em 20 de maio de 2019
    Obra prima, a serie é tensão de começo ao fim de cada episodio, olhei os 2 primeiros e estou muito animado para ver os outros 3 , ótima atuação.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 9 de junho de 2019
    Serie mais real do que os documentos que demonstram a realidade. Realidade dura e que, infelizmente, ainda acontece.
    Patricia Helena C
    Patricia Helena C

Enviada em 2 de julho de 2019
    Também fiquei impactada pela série. Imperdível. Grata aos heróis anônimos que impediram uma catástrofe de maiores proporções.
    raissa l
    raissa l

Enviada em 24 de maio de 2019
    Série magnífica. São poucas as séries que tiram nosso fôlego e fazem a gente querer assistir mais. Parabéns!
    Hugo A
    Hugo A

Enviada em 6 de junho de 2019
    Espetacular, embora real e dramática essa tragédia mostra como homens, mulheres, soldados, cientistas e todos os envolvidos em tal época lutaram, deram suas vidas, sacrificaram seu bem mais precioso para evitar um mal maior. Os danos causados pela radiação és inimaginável embora foram retratados, cada capítulo prende a vossa atenção, as interpretações são impecáveis, todas.
    Aline J
    Aline J

Enviada em 30 de maio de 2019
    Fantástica série. Tentando ser o mais próximo possivel da realidade. Ao assistir ela, lembra muito do livro da Svetlana Alexijevich, "Vozes de Tchernóbil: a história oral do desastre nuclear". Principalmente a mulher do bombeiro, sabendo que não poderia estar com ele, por estar grávida, decide estar, mesmo sabendo das consequências. Mas, acima de tudo a série esta retratando muito bem como o governo age nestas situações, tenta esconder o máximo possível a informação da população (não só governos comunistas, todos fazem isso). Ou ainda os cientistas não sabem as reais dimensões, mas acham que não serão afetados pelas consequências. Porém o pior de tudo é saber que muitos paises foram afetados pela radiação e ainda são, pois o sarcófago esta desmoronando e o pais não consegue reconstruí-lo sozinho, mas não será o único pais que é atingido.
    Victor H
    Victor H

Enviada em 13 de junho de 2019
    Série excelente relatando que mais uma vez o comunismo foi culpado de mais mortes novamente! Atores muito bons superou Breakind Bad.
    Eliana A
    Eliana A

Enviada em 9 de julho de 2019
    Nso tenho muita paciência para séries, mas os comentários de quem viu me motivaram a ver tb. Assisti em dois dias, primeiramente, três episódios, em seguida, os dois últimos. Uma série incomparável, sinestésica... passou-me a sensação de estar cercada de radiação, a energia parecia tomar conta do ambiente. Sensação similar ocorreu-me apenas uma outra vez, durante a leitura de O coração das trevas, de Joseph Conrad.
    Carla V
    Carla V

Enviada em 28 de julho de 2019
    Impressionante o trabalho de pesquisa que fizeram. O mini seriado é bem impactante e realista, as atuações são ótimas e o roteiro impecável. O trabalho de fotografia também é muito bom
    Neivison silva vieira
    Neivison silva vieira

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Uma obra de arte. Uma das melhores que já vi. Tudo é de excelência, fotografia a tensão e a organização dos fatos com flash back. Atores perfeitos. A gente sente toda tensão da situação. Maravilhosa experiência!!!