Chernobyl
    4,7
    Você assistiu Chernobyl ?

Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Muita boa!! Recomendado assistirem... Muito detalhada e explicada cada fato ocorrido!! Nota 1000... Bela Ficção!!!
    Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Chernobyl é um material digno a ser assistido, por mais que você já saiba do decorrer da história toda, o frio na barriga que ela te dá é maravilhoso, os detalhes, as informações são dados de um jeito que você se conecta e entende como a radiação afetou a todos, como cada personagem teve seu desempenho... Os efeitos sonoros são perfeitos te guiam a uma esfera de apreensão e ansiedade que me faz querer assistir mais e mais
    Rosana Maria O
    Rosana Maria O

Enviada em 31 de maio de 2019
    Enquanto amargamos o final infeliz de game of thones, sugiro seguirmos em frente com Chenobyl. Enquanto na serie antiga a fantasia se fundia num emocionante jogo de realidades fictícias, agora temos uma realidade que se funde a uma brutalidade politica sufocante. Um terror tao real que toca ate as mentes mais sombrias. Somos apenas jogos nas mãos de políticos inescrupulosos. Somos a plebe que tenta consertar os erros dos poderosos. E o pior é que tudo que vemos em Chernobyl pode acontecer a qualquer hora , em qualquer lugar do mundo!
    caroline silveira
    caroline silveira

Enviada em 5 de maio de 2020
    Ela é essencial!! Não mediram esforços para representarem a realidade do desastre de Chernobyl, é bem detalhada - aos mínimos detalhes. Linda de se ver.
    Glender Rios
    Glender Rios

Enviada em 21 de março de 2024
    A HBO de fato conseguiu entregar um trabalho primoroso nessa minisérie, as atuações, ambientação, tudo perfeito! Assistam, vale cada minuto!
    Aryane Moura
    Aryane Moura

Enviada em 28 de julho de 2023
    Melhor serie ja feita na historia! Nunca vão bater Chernobyl Monstruosa de ótima! E a trilha sonora então nem se fala!
    jafe m.
    jafe m.

Enviada em 14 de junho de 2019
    sem palavras ótima série parabéns todos envolvidos fotografia perfeita HBO mais vez está de parabéns
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 26 de junho de 2019
    Excelente produção, parece que vc é transportado para época. Atores com interpretações a altura e uma história que te prende do começo ao fim.... o que é aquela música ao fundo "zumbindo" toda hora, só me dava mais apreenção! Não vão ver seriado baseado em acontecimento real melhor que este....não tem ação.....somente suspense e história ! RECOMENDO!!!
    Thaynara N
    Thaynara N

Enviada em 4 de junho de 2019
    Uma série espetacular. de fato, uma obra prima. A fotografia é extraordinária e o cenário também. Você se envolve com os personagens, conhece a história daqueles que viveram e morreram em decorrência do desastre . Traz a tona as consequências da mentira no mundo e mostra a importância de se lutar pela verdade.

Em alguns momentos, você se sentirá aterrorizada , triste e emocionada. Mas a mensagem foi passada. Vale a pena cada episódio .
    Victor Nunez
    Victor Nunez

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Serie consegue transparecer oque ocorreu nesta época, como se acontecesse nos dias atuais, perfeita!
    Fábio F
    Fábio F

Enviada em 15 de julho de 2019
    Que série espetacular!!! Cenas Assustadoras! Como por exemplo dos operários entram na usina e mergulham na água contaminada ou qdo tem q limpar o telhando.. aquele barulho do equipamento e completamente AGONIANTE, AFLITIVO! SÉRIE !IMPECÁVEL!
    Hercules Muniz S.
    Hercules Muniz S.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Fantastico, super recomendo, muito bem feito, prende sua atenção em todos os momentos,indico de todo o coração para aqueles que são da area a saude e segurança publica.
    Gabriella S.
    Gabriella S.

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Essa minissérie é uma obra prima! Fotografia, atuações, efeitos, roteiro, figurino, todos os elementos de uma produção muito bem desenvolvidos e entrelaçados que nos faz sentir como se estivéssemos lá. É aquele tipo de série que você termina e ainda fica por um bom tempo pensando, sabe? Apesar de ser do gênero documental/histórico, o grande trunfo de Chernobyl é abordar os acontecimentos do ponto de vista dos personagens, dar voz a quem vivenciou essa tragédia de perto e as consequências disso em suas vidas. É tão assustador, triste, instigante e impactante que é até difícil aceitar que aconteceu na vida real. Pra mim todos deveriam assistir, porque por trás da grandiosidade das cenas, tem uma mensagem muito clara: Até quando pessoas inocentes vão pagar o alto preço pela ganância e mentiras de poderosos? Todos os prêmios que essa série recebeu são merecidos!
    Valéria S.
    Valéria S.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Ótimo tem todo drama e emoção que aquele terrível episódio da história humana merecem. Nela mostra como o poder influenciam quem vive ou morre, aqueles trabalhadores de Chernobyl são dignos de honra.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 27 de maio de 2019
    Obra prima. Mostra os impactos devastadores do desastre de Chernobyl, potencializados pelo fato de as pessoas acreditarem demais no estado socialista e leninista da União Soviética.
    Regime que doutrinou seus cidadãos a acreditar no estado acima de tudo. Assim, quando explodiu a usina de Chernobyl e o estado falou que estava tudo bem, muitas pessoas acreditaram e, desse modo, acabaram morrendo sem poder fazer nada.