Minha conta
    Emmy 2022: Chadwick Boseman ganha prêmio póstumo por sua última performance como Pantera Negra

    Chadwick Boseman venceu o Emmy Creative Arts Awards 2022 pela performance de locução de melhor personagem na série animada What If? da Marvel Studios.

    Neste domingo (05), aconteceu a cerimônia oficial do Emmy Creative Arts Awards 2022, que premia as categorias técnicas, algumas performances e shows em animação. O evento exibido uma semana antes da premiação oficial Emmy Awards 2022 – que acontece no dia 12 de setembro – entregou o prêmio póstumo à Chadwick Boseman pelo seu último trabalho como Pantera Negra na série animada What If? da Marvel Studios.

    Boseman ganhou na categoria performance de locução de melhor personagem, superando uma lista competitiva, incluindo a atriz Jessica Walter - que faleceu recentemente – por seu papel em ArcherF. Murray Abraham em Cavaleiro da LuaJulie Andrews por BridgertonMaya Rudolph por Big Mouth; Stanley Tucci por Central Park; e Jeffrey Wright, que também competiu por What If?.

    A esposa de Boseman, Taylor Simone Ledward, recebeu o prêmio (primeiro Emmy), dois anos depois da morte do ator. “Quando soube que Chad foi indicado, comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo no mundo, além da admiração que tenho com o compromisso e a dedicação que ele tinha com o mundo. Que momento lindo! Uma das últimas coisas em que ele trabalharia era algo tão importante para ele e o mundo, além de ser algo novo. Chad ficaria muito honrado e eu estou honrada em seu nome”, disse ela.

    Divulgação

    What If? é uma série animada da Marvel disponível no Disney+. A produção leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do universo cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente, e se passasse em outra realidade.

    No elenco de voz estão Chadwick Boseman, Jeffrey Wright, Samuel L. Jackson, Benedict Cumberbatch, Jeremy Renner, Frank Grillo, Danai Gurira, Ross Marquand, Lake Bell, Mick Wingert, Josh Keaton, Toby Jones, Mark Ruffalo, Michael B Jordan, Sebastian Stan, Karen Gillan, Paul Bettany, Clark GreggMichael Rooker e mais. What If? está renovada para 2ª temporada que estreia no início de 2023 no Disney+.

    Além de What If?, os últimos trabalhos de Chadwick Boseman incluem A Voz Suprema do Blues (2020) e Crime Sem Saída (2019). O grande personagem Rei T’Challa, interpretado por Boseman, provavelmente será homenageado em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreia dia 10 de novembro nos cinemas.

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top