Minha conta
    Chadwick Boseman e outros atores da Marvel que morreram

    Alguns atores, como Chadwick Boseman, marcaram presença no Universo Cinematográfico Marvel, mas já faleceram, para a tristeza dos fãs.

    O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) está repleto de grandes e consagrados atores, que vão desde protagonistas até pequenas participações em algumas produções. Com diversos anos de filmes compartilhados da Marvel, infelizmente alguns atores faleceram e deixaram os fãs muito tristes.

    Alguns tiveram seus papéis importantes interrompidos por causa do falecimento, como Chadwick Boseman, outros deixaram sua marca, ainda que em papéis menores. Por isso, o AdoroCinema separou quais atores da Marvel morreram e deixaram saudade.

    Chadwick Boseman

    Chadwick Boseman deu vida ao Rei T’Challa/Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel. Ele protagonizou Pantera Negra, de 2018 – um dos filmes mais emblemáticos da Marvel – e participou de outros três filmes do UCM: Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    O ator faleceu em 2020, aos 43 anos, vítima de complicações por um câncer de cólon. Em sua carreira, ele fez outros filmes como Marshall: Igualdade e JustiçaDestacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, seu filme póstumo.

    Angus Cloud, Chadwick Boseman e outros atores que morreram muito jovens

    Stan Lee

    Stan Lee é um dos escritores e criadores mais importantes do Universo Marvel nos quadrinhos, responsável pela criação de personagens icônicos como Homem de Ferro, Hulk, Thor e Homem-Aranha.

    Assim, ele recebeu uma grande homenagem em vida fazendo participações especiais em filmes de super-heróis e estando em todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Interpretando o personagem Vigilante, ele apareceu desde Homem de Ferro e O Incrível Hulk até Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: UltimatoStan Lee morreu aos 95 anos em 2018.

    Garry Shandling

    O ator Garry Shandling interpretou o pequeno papel, mas importante, do senador Stern em Homem de Ferro 2 e Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

    Apesar da pequena participação no UCM, o escritor, comediante e ator Garry Shandling teve uma carreira longa e de sucesso, participando de diversos especiais de comédia e filmes como Zoolander e Os Sem-Floresta. Ele morreu aos 66 anos em 2016, vítima de um ataque cardíaco.

    Harry Dean Stanton

    Harry Dean Stanton interpretou um segurança em Os Vingadores - The Avengers, que dá para Bruce Banner (Mark Ruffalo) porque ele está sem roupa.

    Apesar dessa participação pequena e pontual, Harry Dean Stanton é um ator muito consagrado no cinema, aparecendo em produções como Alien, o 8º Passageiro, Christine, o Carro Assassino, Fuga de Nova YorkImpério dos Sonhos e Paris, Texas, seu papel de maior destaque. Recentemente ele esteve em Big Love e Twin Peaks: O Retorno. O ator morreu aos 91 anos, em 2017.

    Neil Fingleton

    Neil Fingleton pode não ter um rosto conhecido no Universo Cinematográfico Marvel, mas sem dúvidas teve um papel bem importante: Dublê e artista de captura de movimentos do Ultron em Vingadores: Era de Ultron, enquanto James Spader era responsável pelo trabalho de voz.

    Ex-jogador de basquete, ele estava entre os 25 homens mais altos do mundo. Fingleton interpretou um guarda-costas russo em X-Men: Primeira Classe, um gigante em Game of Thrones, e participou também de O Destino de Júpiter e 47 Ronins. Neil Fingleton morreu em 2017 aos 37 anos.

    Eugene Lazarev

    Eugene Lazarev interpretou o cientista soviético Anton Vanko em Homem de Ferro 2. Ele era um funcionário de longa data nas Indústrias Stark, que ajudou Howard Stark a desenvolver a fonte de energia ultra-potente que alimenta o traje do Homem de Ferro. O ator morreu em 2016, aos 79 anos.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top