Minha conta
    Astro de Euphoria morou dentro de um carro por falta de dinheiro durante as filmagens da 1ª temporada

    Mesmo sendo um dos primeiros a ser escalado na série da HBO, Jacob Elordi passou um tempo vivendo dentro de seu carro até um produtor ajudá-lo.

    Nem sempre a vida dos artistas de Hollywood começa de um jeito glamouroso. Foi o que aconteceu com Jacob Elordi, estrela do filme A Barraca do Beijo e parte do elenco de Euphoria. Em entrevista à GQ norte-americana, o ator revelou que chegou a morar em um carro no começo das gravações da série da HBO.

    A Barraca do Beijo
    A Barraca do Beijo
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 45min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Jacob tinha apenas 19 anos quando arrumou suas malas e saiu da Austrália, onde nasceu, para morar em Los Angeles, nos EUA, e seguir a carreira de ator. Logo conseguiu ser escalado para uma produção da Netflix em 2018: A Barraca do Beijo. As filmagens aconteceram na África do Sul e, depois, o ator voltou para os EUA e dormiu no sofá de um amigo por algumas semanas.

    Às vezes, Jacob estacionava seu carro e dormia nele. Sem conseguir novos trabalhos, o ator planejava voltar para casa e se recuperar financeiramente. “Acho que eu tinha, não sei, entre US$400 e US$800 sobrando na minha conta bancária e Euphoria foi a minha última audição antes de eu voltar para casa por um tempo para conseguir algum dinheiro e me recuperar.”

    Euphoria: Zendaya quase não foi escolhida para ser a protagonista; entenda

    Ele foi um dos primeiros escolhidos do elenco de Euphoria e, durante as filmagens do episódio piloto, um produtor da série da HBO percebeu que o ator estava morando em seu próprio carro. Percebendo que Jacob não tinha uma casa para onde ir, o produtor arranjou um quarto de hotel para o ator morar em Hollywood. “Eu tive muita sorte”, declarou à revista.

    Na conversa, Jacob também revela que não se acostumou com a fama e como foi sua reação ao ganhar milhões de seguidores de um dia para o outro, literalmente. “Eu tive que encarar isso e apaguei minhas fotos do ensino médio porque aquele era o Instagram que eu usava na minha vida”, disse o ator. “Eu queria que as pessoas pudessem entender o quão drástica essa mudança foi.”

    Jacob também esteve nos dois filmes que deram sequência a A Barraca do Beijo e chegou a ter um atrito com a Netflix por um motivo inusitado. Ele também é um dos atores confirmados na 3ª temporada de Euphoria, dando vida ao vilão Nate Jacobs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top