Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Por que a cabine de beijos deixou de ser importante na franquia da Netflix?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O estande de beijos deu nome ao filme de Joey King e Jacob Elordi, mas passou a ter um significado diferente no final da franquia adolescente.

    Apesar do nome do filme (e da franquia), A Barraca do Beijo 3 quase não mostra a cabine de beijos que deu significado para o longa-metragem estrelado por Joey King e Jacob Elordi. O estande em si é vital para a premissa da atração da Netflix, mas foi perdendo a importância conforme a trilogia avançava. No entanto, a explicação para isso se alinha perfeitamente com as decisões criativas da produção e você já vai entender!

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    No primeiro filme A Barraca do Beijo, a cabine de beijos titular funciona como a principal motivação para desencadear o relacionamento de Elle e Noah. Na sequência, o segundo longa-metragem apresenta o lobby como uma alternativa de arrecadação de fundos no último ano de Elle no ensino médio — preocupação genuína de futuros universitários. Mais uma vez, o estande serve como cenário para momentos importantes nos relacionamentos de vários personagens.

    Entenda o enredo de A Barraca do Beijo 3

    O primeiro filme da franquia A Barraca do Beijo foi lançado em 2018 e se tornou uma febre adolescente muito rapidamente, atraindo milhões de espectadores. A trilogia conta a história de dois melhores amigos, Elle e Lee (Joel Courtney), cuja amizade é testada quando a jovem se apaixona por Noah, irmão mais velho de Lee.

    No terceiro filme, Elle está vivendo o melhor momento de suas férias de verão antes de começar a faculdade. No entanto, a jovem ainda não escolheu onde quer estudar: ela pode ir para Harvard, em Boston, para ficar perto do namorado, Noah; ou manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo Lee.

    A Barraca do Beijo 3: Final do filme da Netflix foi diferente nos livros?

    Ela acaba se dividindo entre os dois irmãos, ficando em Harvard para estar próxima de seu interesse romântico e compensando sua ausência com Lee, vivendo grandes aventuras que eles planejaram numa lista de desafios de verão

    O estande de beijos já não é tão necessário no terceiro filme da franquia

    Quem assistiu à recente estreia da Netflix, percebeu que o estande de beijos mal aparece em A Barraca do Beijo 3 — tendo um pequeno destaque apenas nos minutos finais. O motivo por trás da questão é que Elle finalmente cresceu, e a cabine passa a representar um capítulo já encerrado de sua vida.

    Como A Barraca do Beijo 2 termina com a formatura de Elle e seu amigo Lee no ensino médio, o último filme da trilogia se concentra na vida após a escola, em um ambiente que exige mais maturidade dos personagens — principalmente a protagonista. Por isso, a cena final do terceiro (e até então, último) longa-metragem da franquia mostra Elle, Lee e Noah visitando a festa da antiga escola após seis anos, quando todos eles já são adultos.

    Após A Barraca do Beijo 3, confira quais são os próximos projetos de Joey King na Netflix

    Durante a visita, eles ficam surpresos ao perceber que os atuais alunos estão dando continuidade à barraca do beijo que eles iniciaram, mostrando que o último capítulo de suas histórias no ensino médio fez diferença na vida dos novos formandos — e que o estande não se encaixa mais na realidade dos três personagens principais.

    Portanto, a falta da cabine de beijos significa que Elle amadureceu definitivamente no terceiro filme. A Barraca do Beijo 3 termina com Elle adulta, bem-sucedida e feliz. Ter um rápido e final vislumbre daquele significativo estande simplesmente prova o quão longe ela chegou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top