Minha conta
    Após A Barraca do Beijo 3, confira quais são os próximos projetos de Joey King na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A jovem atriz de The Act fechou contrato com a Netflix para desenvolver vários projetos, inclusive o aguardado Uglies.

    A contagem regressiva para A Barraca do Beijo 3 já começou e, desde o lançamento do trailer oficial, fãs estão fazendo teorias e tentando prever o que vai acontecer no capítulo final da franquia de comédias românticas. Porém, isso não significa que estamos diante do último projeto da estrela Joey King na Netflix. A moça indicada ao Emmy por The Act já tem grandes planos para seu futuro, então o AdoroCinema vai te contar quais são as novidades que surgirão por aí!

    Quais são os projetos de Joey King na Netflix?

    A Netflix acaba de anunciar que fechou contrato com Joey King para desenvolver novos projetos para a plataforma, estrelados e produzidos pela jovem através da empresa All The King’s Horses. Ou seja, a experiência da atriz com o serviço de streaming só está começando. Em agosto deste ano, ela surge novamente como Elle Evans em A Barraca do Beijo 3, que acompanhará suas aventuras no verão, enquanto precisa decidir em qual faculdade irá frequentar: estudar em Harvard, em Boston, ao lado do namorado Noah (Jacob Elordi) ou seguir seus planos de ir para Berkeley, na Califórnia, ao lado de seu melhor amigo (e cunhado) Lee (Joel Courtney), 

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Além de encerrar a franquia The Kissing Booth (no original), o próximo longa de Joey King na Netflix já está fechado: trata-se de Uglies, adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Scott Westerfield (que, no Brasil, ganhou o nome de Feios). A trama é ambientada num mundo onde todos os jovens, ao atingirem certa idade, são obrigados a passar por uma série de procedimentos estéticos para alcançarem um padrão de beleza. A protagonista é Tally, jovem que se rebela contra o sistema, ao descobrir o lado ruim de se tornar "perfeita". McG (A Babá) será responsável pela direção, enquanto a showrunner de Grey's AnatomyKrista Vernoff, assume o roteiro. Ainda não há previsão de estreia.

    Joey King tem filmes fora da Netflix?

    Porém, é importante ressaltar que Joey King também está confirmada em alguns projetos fora do catálogo da Netflix. Por exemplo, ela já filmou sua participação em Bullet Train, novo filme dirigido por David Leitch (Hobbs & ShawDeadpool 2Atômica). Adaptação do livro Maria Beetle, de Kotara Isaka; a obra acompanha um grupo de assassinos de aluguel a bordo de um trem-bala, cada um com seus próprios interesses. Em seu primeiro trabalho após vencer o Oscar por Era uma Vez em... HollywoodBrad Pitt assumirá o papel principal, Ladybug, enquanto King surge no papel de Prince.

    A Barraca do Beijo 2: Confira Joey King e Joel Courtney falando português

    Já em estágios iniciais de produção estão os filmes The In Between e The Princess. O primeiro (que será lançado no Paramount+) é um romance sobrenatural acompanha uma garota que sobrevive ao acidente de carro que custou a vida do namorado, mas ela começa a desconfiar que seu amado está tentando se comunicar, diretamente do mundo dos mortos. Por sua vez, The Princess é um projeto mantido em segredo pelo Hulu, mas é descrito como a mistura de Enrolados e Operação Invasão.

    Finalmente, King também está associada com a minissérie A Spark of Light para a Sony Pictures TV. Adaptação do livro homônimo de Jody Picoult, a trama traz um homem revoltado e armado, invadindo uma clínica feminina e fazendo reféns no local. Essas obras ainda não ganharam previsão de estreia. Já A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto na Netflix.

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top