Minha conta
    Joey King vai estrelar franquia de ficção científica na Netflix

    A plataforma vai adaptar a obra Uglies, de Scott Westerfeld.

    Após o sucesso em A Barraca do Beijo, Joey King está pronta para estrelar mais um filme da Netflix. A atriz foi escalada para estrelar a adaptação de Uglies, obra de ficção científica de Scott Westerfeld.

    A história se passa em um mundo em que uma operação obrigatória aos 16 anos elimina as diferenças físicas e torna todos bonitos para que atendam um padrão ideal de beleza. Segundo o Deadline, fontes afirmam que King é fã da série de livros e foi ela mesma quem trouxe a saga para a Netflix - ligou para eles, fez com que lessem o roteiro e o livro.

    Após A Barraca do Beijo, Joey King é escalada em novo filme de Brad Pitt

    Com isso, a atriz será a produtora executiva do longa ao lado de Jamie King e o autor da obra, Westerfield. Krista Vernoff fará a adaptação do roteiro. John DavisJordan Davis produzirão para a Davis Entertainment Company junto com Robyn Mesinger para Anonymous Content, Dan Spilo para Industry Entertainment e McG e Mary Viola para Wonderland.

    A carreira de Joey King está em ascensão. Após o sucesso de A Barraca do Beijo 2, a Netflix anunciou o terceiro filme da franquia - que já está filmado. Fora isso, a atriz vai produzir séries para o Hulu depois de fechar um acordo com o serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top