Minha conta
    Além de Débora Falabella e Murilo Benício em Avenida Brasil, relembre casais que contracenaram em novelas

    Novelas como Império, Torre de Babel e Segundo Sol uniram casais na vida e na arte.

    "A vida imita a arte." Quem nunca ouviu falar nessa frase?

    De fato, é mais que uma frase de efeito e, muitas vezes, é verdade! Principalmente quando se trata de novelas brasileiras. Assim como diversos parentes já dividiram cenas nas telinhas, alguns casais acabam se formando a partir da nossa teledramaturgia. Além disso, também podem se encontrar em trabalhos aos quais foram escalados juntos no mesmo elenco. Para te ajudar a lembrar de alguns desses momentos, o AdoroCinema trouxe uma lista com pombinhos da vida real que já contracenaram nas novelas.

    Débora Falabella e Murilo Benício

    Avenida Brasil completa 10 anos de existência em 2022 e, até hoje, é uma das novelas mais amadas em território nacional e internacional. Embora tenha tido muitos personagens marcantes, enfatizamos aqui os protagonistas Débora Falabella e Murilo Benício, que trabalharam juntos, começaram a namorar durante as gravações e, posteriomente, chegaram até a se casar. Vale mencionar que, muitos anos antes de Avenida Brasil, os atores também dividiram cenas em O Clone, atração atualmente em exibição na Rede Globo.

    Taís Araújo e Lázaro Ramos

    Beyoncé e Jay Z sonham em ser! O nosso casal mais amado do Brasil já contracenou junto algumas vezes, mas destacamos aqui a divertida união da dupla Taís AraújoLázaro Ramos em Cobras & Lagartos. Com um personagem que o rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, Lazinho interpretou Foguinho e Taís deu vida à Ellen. Juntos, protagonizaram momentos de romance nas telinhas e trouxeram muita alegria para os lares brasileiros.

    Tarcísio Meira e Glória Menezes

    O termo “meta de relacionamento” certamente foi criado pensando em Tarcísio Meira e Glória Menezes. Antes mesmo de novelas se tornarem uma paixão nacional, a dupla contracenou como um casal pela primeira vez em 1963, na primeira novela diária da história brasileira, 2-5499 Ocupado. Depois disso, dividiram cenas mais algumas vezes em atrações como Sangue e Areia, A FavoritaIrmãos Coragem e Torre de Babel.

    Adriana Esteves e Vladimir Brichta

    Adriana Esteves e Vladimir Brichta estão juntos a quase 20 anos, somando cerca de 15 anos de casamento formal. Os atores se conheceram nos bastidores de Coração de Estudante e, com o passar dos anos, presenciaram um ao outro brilhando em seus papéis mais importantes nas telinhas brasileiras. Um dos encontros do casal em cena aconteceu em Segundo Sol, onde Esteves interpretou a vilã Laureta e seu marido deu vida a Remy. Na telenovela, eram rivais, tentavam se enganar e assassinar um ao outro o tempo todo, chegando a descobrir que eram, na verdade, irmãos de sangue. Vale mencionar que também estiveram juntos em Amor de Mãe

    Caio Blat e Maria Ribeiro

    Antes de começar a namorar Luisa Arraes (atriz de Segundo Sol), Caio Blat era casado com Maria Ribeiro e até tiveram um filho. A união durou dez anos e, neste período, a dupla chegou a trabalhar na mesma novela. Em Império, atração exibida em 2014, formaram o casal com os personagens José Pedro e Danielle.

    Cláudia Raia e Edson Celulari

    Cláudia Raia e Edson Celulari foram casados por longos anos e tiveram filhos juntos. Profissionalmente, também formaram colaborações memoráveis em novelas como Torre de BabelSassaricando — atração em que Celulari interpretou o irmão da atriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top