Minha conta
    Próxima série de The Walking Dead vai fazer tudo diferente e o novo elenco é a maior prova

    Tales of The Walking Dead é a próxima série derivada do universo de zumbis e tudo indica que será bem diferente dos outros spin-offs.

    Enquanto a trama principal de The Walking Dead se encaminha para o desfecho após 12 anos no ar, as séries derivadas continuam firmes e fortes. Inclusive, um novo projeto no universo de TWD vem aí e tudo indica que a produção seguirá um caminho bem diferente de suas "irmãs", começando pelo elenco, que tem o ator de As Branquelas Terry Crews, entre outros destaques.

    Tales of the Walking Dead é a mais recente ramificação anunciada pela equipe por trás de The Walking Dead e a novidade aqui é um conceito ainda inédito em suas séries. Tales será uma série antológica, isto é, cada episódio contará uma história fechada - a exemplo de outras produções de sucesso como Black MirrorModern Love e Love, Death and Robots. Assim, a expectativa é de que a franquia tenha a chance de se reinventar após tantos anos e tantas produções.

    Elenco de Tales of the Walking Dead

    Além da mudança no formato, é bem possível que vejamos também algumas novidades em termos de linguagem, especialmente com a inclusão de Terry Crews no elenco: já era de se esperar que o astro trouxesse seu humor inconfundível para a história. “Mal posso esperar para vocês verem drama, terror e, sim, o humor que eles trazem para as telas”, disse a showrunner Channing Powell (via TVLine). Além Crews, outros nomes famosos da TV também já estão confirmados. 

    Tales of the Walking Dead terá seis episódios no total, para os quais foram escalados: Anthony Edwards (Plantão Médico), Parker Posey (Perdidos no Espaço), Jillian Bell (Missão Madrinha de Casamento) e Poppy Liu (Hacks). Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas um dos palpites é que cada um dos atores estrele um capítulo diferente. “Trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados tanto para os fãs mais antigos quanto para os novos. Estou muito feliz com os atores que os trarão à vida”, disse Channing.

    A declaração do chefe de conteúdo de TWD à Variety também é animadora e indica que a franquia apostará em lados ainda não explorados pelo universo dos zumbis - o executivo Scott M. Gimple afirma que Tales será diferente dos outros spin-offs. "Mais do que qualquer outra série no universo de TWD, esta gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias, dando vida a histórias nunca contadas antes", disse.

    Personagens famosos de The Walking Dead podem voltar

    Junto com o time que se junta agora a The Walking Dead, alguns nomes antigos da franquia também foram especulados, como Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Michonne (Danai Gurira).

    Quando estreia Tales of the Walking Dead?

    Ainda sem data de lançamento confirmada, Tales of the Walking Dead tem estreia prevista para o verão norte-americano, entre junho e agosto. Enquanto, os fãs podem continuar curtindo os outros spin-offs, Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, cuja 2ª e última temporada estreou em 4 de outubro.

    Tales of The Walking Dead
    Tales of The Walking Dead
    Data de lançamento 2022-08-14 | min
    Séries : Tales of The Walking Dead
    Usuários
    3,1

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top