Minha conta
    The Walking Dead: Intérprete de Leah fala sobre romance com Daryl digno de Shakespeare... só que com zumbis! (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema conversou com Lynn Collins sobre o futuro problemático de sua personagem, com quem ela deseja contracenar e foi só elogios para Dog.

    The Walking Dead é uma das séries mais populares da TV, misturando drama com grandes cenas de ação. Por ser um mundo ambientado por zumbis, não parece ser o local mais romântico para uma grande história de amor, não é? Mesmo assim, um relacionamento inusitado surgiu entre Daryl (Norman Reedus) e Leah (Lynn Collins). Obviamente, nada é só flores e alegria na série comandada por Angela Kang. Após um triste separação, a dupla se reencontrou na 11ª temporada, mas assumem lados opostos de uma guerra.

    O AdoroCinema teve a chance de conversar com Lynn Collins, após conferir os primeiros episódios do retorno de TWD. Obviamente, não vamos dar spoilers, mas a atriz comentou sobre o futuro da personagem, revelando que a complicada situação não deve melhorar tão cedo. Afinal, agora ela se tornou a líder dos Ceifadores: "Ela é uma mulher que acredita ter sido traída diversas vezes pelo homem que ama. Sente que não consegue proteger aqueles ao seu redor. Então, ela se odeia e odeia Daryl. Leah não tem nada a perder, isso é algo assustador." 

    The Walking Dead: Personagem amado da série pode ser ressuscitado em novo spin-off

    Porém, ainda é inegável o sentimento que existe entre Leah e Daryl. E isso mexeu com o público, que nunca tinha visto o personagem queridinho ficar caído de amor assim antes. Lynn Collins não tem certeza se esse relacionamento funcionaria num mudo sem zumbis, mas admite que tem algo especial entre eles. "No início, ela rejeitava qualquer aproximação, mas logo não pode resistir, é engraçado isso. Mas Leah e Daryl possuem algo em comum, sabe aquela ideia de almas gêmeas? Eles perderam famílias, se encontraram, mas tiveram que voltar para suas famílias."

    Leah vai enfrentar Maggie em The Walking Dead?

    Porém, não é só de Daryl que vive The Walking Dead. A guerra de Leah contra o grupo de seu amado promete movimentar a segunda metade da 11ª temporada — principalmente quando o assunto é Maggie (Lauren Cohan). Um confronto entre as duas parece inevitável e foi algo que Lynn Collins chegou a confirmar pra gente, apesar de não dar mais detalhes sobre como será esse reencontro brutal. 

    Sobre o restante do elenco, a atriz revela o desejo de contracenar com Melissa McBride, a Carol. Porém, numa brincadeira promovida pelo AdoroCinema, Collins revelou que adoraria ver uma aliança entre Leah e Negan, já que ela é uma grande amiga de Jeffrey Dean Morgan. "Eu amo muito ele. Me ajudou em alguns momentos bem obscuros de minha vida, sempre foi uma influência incrível. Então, eu sempre vou escolher ter essa chance com ele."

    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

    Obviamente, também falamos sobre o melhor personagem da história de The Walking Dead: Dog, o cachorro de Leah que foi adotado por Daryl. Afinal, a repórter responsável por essa entrevista (eu mesma) é uma pessoa obcecada por doguinhos e se preocupa mais com a sobrevivência dele, perto dos outros humanos. Me julguem.

    Aparentemente, Lynn também adora Dog — que, na realidade, se chama Seven — tanto que os dois tem um relacionamento especial no set: "Na verdade, Seven é bem velho. E ele fica bem nervoso enquanto estamos filmando, fica tremendo. Então, eu sempre coloco minhas mãos ao seu redor, fazendo carinho ou segurando ele para que perca o nervosismo. Ele é um cachorrinho muito dócil e gentil." Ou seja, só prova a teoria como doguinhos são perfeitos. 

    O que vai acontecer com Leah e Daryl em The Walking Dead?

    The Walking Dead se encaminha para o final, com novos vilões chegando e os zumbis sempre atacando. Por enquanto, não sabemos qual será o destino de Leah, mas Lynn Collins está feliz por participar da produção, ansiosa para compartilhar seu trabalho com o resto do mundo. "Como fã, amo como os roteiristas criam mundos diferentes e circunstâncias para explorar suas naturezas. Como ator, amo ser parte de algo tão grandioso, onde você explora sua profundidade. É como teatro, fazer Shakespeare ou tragédias gregas. Só que com zumbis, o que é ainda melhor."

    Correndo contra o tempo (e contra a bateria do computador da atriz que estava acabando), a entrevista foi encerrada em clima de alegria e camaradagem. Não podia perder a chance de perguntar sobre Rick (Andrew Lincoln), mas Lynn afirmou não saber nada. Porém, super toparia voltar para filmes ou spin-offs de The Walking Dead: "Essa equipe foi fenomenal e incrível. Essa foi uma das experiências mais divertidas e satisfatórias da minha vida. O que eles pedirem, eu faço e volto."

    The Walking Dead retorna em 20 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top