Minha conta
    The Walking Dead: Daryl encontrou o amor na 10ª temporada, mas Leah vai voltar?

    Episódio bônus do último domingo (07) revelou como Daryl (Norman Reedus) encontrou o Cão, e mostrou aventura com Carol (Melissa McBride).

    "Eu, você, dois filhos e um cachorro..." O mais recente episódio da 10ª temporada de The Walking Dead mostrou como Daryl Dixon (Norman Reedus) conheceu "Cão" e apresentou uma namorada para o personagem. (E a gente achando que ele ia ter um romance com Connie!).

    O segundo dos seis episódios bônus da terceira parte da temporada foi exibido no último domingo (07).

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers sobre o episódio de The Walking Dead, "Find Me", do último domingo (07).

    O que o episódio da 10ª temporada de The Walking Dead revelou?

    AMC

    The Walking Dead finalmente preencheu as lacunas do que aconteceu com Daryl durante o salto temporal de cinco anos após o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln). Já sabíamos que Dixon tinha se isolado na floresta na esperança de encontrar Grimes, e acabou voltando com um companheiro canino. Graças ao capítulo "Find Me", não apenas descobrimos como Daryl conheceu "Cão", mas também aprendemos que Dixon realmente tinha um interesse amoroso humano durante aquele tempo longe de Alexandria — o primeiro verdadeiro interesse amoroso de Daryl em 10 temporadas da série. 

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria. O herói hesita, e no momento em que volta para a cabana com sua resposta — "Eu pertenço a você. Encontre-me" escrita em um mapa — Leah já havia partido. Isso levou Daryl a se culpar e se sentir responsável tanto pelo desaparecimento dela, quanto o de Rick, conforme ele fala para Carol (Melissa McBride). Será que ela vai aparecer novamente na série?

    Daryl e Leah tiveram um romance?

    AMC

    A showrunner Angela Kang disse, em entrevista ao Insider, que "existe algum tipo de relacionamento romântico [entre Daryl e Leah]", mesmo que não tenha sido mostrado no episódio.

    Já no "Talking Dead", programa que acontece depois do capítulo, a atriz Lynn Collins disse que ela e Norman Reedus não puderam se beijar na tela devido às filmagens durante a pandemia do coronavírus. Logo depois, a roteirista do episódio Nicole Mirante-Matthews acrescentou que, mesmo que eles não estivessem em uma pandemia, os personagens provavelmente não teriam se beijado. É algo sobre o qual ela e Kang conversaram. "Só não tenho certeza", disse Mirante-Matthews. "Angela e eu conversamos muito na sala sobre isso porque os fãs são tão apaixonados por ele e tão protetores, então eu disse, 'Estou bem'”, acrescentou ela.

    Norman Reedus recebeu críticas sobre romance de Daryl e Leah

    O intérprete de Daryl, Norman Reedus, sempre foi ferozmente protetor do fato de que Daryl nunca teve um relacionamento romântico em The Walking Dead. O astro não queria que o personagem mergulhasse em algo a menos que tivesse um significado real e fosse escrito da maneira certa.

    No entanto, sobre um episódio que parece mostrar Daryl se apaixonando por alguém e dizendo que pertence a ela, Reedus ponderou: "Foi interessante, porque tenho lutado para que algo assim aconteça desde o primeiro dia. E eu estava tipo, 'Por favor, não me conecte com ninguém. Todo mundo vai gritar comigo sobre isso'.", disse ao Entertainment Weekly.

    AMC

    De fato, o ator recebeu críticas depois da exibição de "Find Me": "Acordei esta manhã com um monte de mensagens que diziam, 'Como você pôde ficar com ela? O que há de errado com você? E eu tipo, 'Bem, não é realmente o que parece ser'."

    Daryl vai ficar com Leah no futuro?

    Quanto à reação inicial de Reedus quando soube do encontro na cabana, o ator disse: "Conversamos um pouco sobre isso. Eu estava super nervoso. E você nunca sabe o que esperar dessas coisas. Então, eu só queria ficar fiel a Daryl, e dependendo do que acontecesse a seguir, você meio que tem que interpretar de uma certa maneira ou outra coisa pode não funcionar mais tarde. Então eu fui com muito cuidado quanto possível na atuação".

    O ator também antecipou que a história entre Daryl e Leah pode não ter chegado ao fim: "Sei o que as pessoas pensam. Sei o que ouço. Sei o que meu personagem pensaria sobre isso. E não não sei se estava cem por cento pronto para isso, mas tem mais na história do que vimos na tela".

    Os novos episódios The Walking Dead são exibidos semanalmente, todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 23h30. Já a partir de 14 de março, a exibição passa a ser às 22h30 por conta do horário de verão nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top