Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Vídeo de bastidores da 10ª temporada mostram Maggie, Daryl e Carol após Guerra dos Sussurradores
    Por Vitória Pratini — 22 de fev. de 2021 às 18:12
    facebook Tweet

    Novos episódios foram filmados em segurança durante pandemia do coronavírus.

    A 10ª temporada de The Walking Dead vai ganhar 6 novos episódios a partir do dia 28 de fevereiro. Antes que a série chegue ao fim em seu 11º ano, a extensão desses capítulos foi projetada para ser filmada com segurança em meio à pandemia do coronavírus, com menos membros do elenco e locações, o que fez "uma narrativa realmente íntima", disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do Walking Dead Universe.

    A série ganhou um vídeo de bastidores que revela que, nas seis novas histórias ambientadas após a Guerra dos Sussurradores, os espectadores testemunharão a queda entre os melhores amigos Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), a retomada do conflito entre os velhos inimigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), e uma nova direção para a série — que vai ganhar dois spin-offs.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Episódios terão reencontro de Maggie e Negan

    "Esses são episódios são uma extensão da 10ª temporada, mas nós os iniciamos depois que já havíamos começado a trabalhar na 11ª temporada e a pandemia interrompeu as coisas. Mas ainda há muito trabalho de personagens realmente bom que abordamos nesses episódios", comentou a showrunner Angela Kang durante a prévia. "Chegamos onde Daryl e Carol estão depois da montanha-russa emocional em que estiveram no arco dos Sussurradores, conseguimos ver a maravilhosa Paola [Lázaro, que interpreta Princesa] e o grupo com quem ela está, aprendendo um pouco mais sobre a comunidade pela qual eles foram presos no final do episódio 16."

    Além de revelar o que acontecerá quando Negan e Maggie se encontrarem novamente pela primeira vez em anos, a 10ª temporada mostrará o padre Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) em uma "história de sobrevivência dos mortos-vivos antiquados" estrelada por Robert Patrick.

    "Vamos mergulhar na dinâmica de Maggie e Negan, que eu sei que muitas pessoas estão animadas para descobrir como essas duas vão ocupar o mesmo espaço. Também saberemos mais sobre o que Maggie tem feito, e como isso afeta o futuro em grandes formas", disse Kang. "Então, veremos uma mistura de histórias do passado das pessoas que afetam o futuro e também onde todos estão após esta gigantesca Guerra dos Sussurradores, porque as coisas estão muito complicadas e eles têm muito que fazer para ficar junto".

    The Walking Dead retorna no dia 28 de fevereiro com estreia mundial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top