Minha conta
    The Walking Dead: O que você precisa saber para ver o retorno da 10ª temporada

    Episódios da 10c voltam a ser exibidos a partir deste domingo, 28 de fevereiro.

    A 10ª temporada de The Walking Dead retorna neste domingo (28), com seis episódios bônus, que serão exibidos todas as semanas no canal STAR (antiga FOX). O AdoroCinema separou o que você precisa saber para assistir ao retorno da série — a temporada 10c, como está sendo chamada.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    Episódios são uma extensão da 10ª temporada

    AMC

    The Walking Dead está prevista para chegar ao fim em sua 11ª temporada, que tinha começado a ser filmada no início de 2020. No entanto, as filmagens tiveram que ser interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Mas isso não impediu que a AMC deixasse os fãs sem TWD em 2021. O canal programou o lançamento de seis novos episódios que funcionam como a extensão da temporada. Eles foram gravados durante a pandemia, com toda a segurança e cuidados sanitários necessários, com menos membros do elenco e locações.

    Sobre o que são os novos episódios de The Walking Dead?

    AMC

    Os seis novos episódios da temporada 10c de The Walking Dead serão focados em grupos de personagens específicos, logo após a Guerra dos Sussurradores. Trata-se de uma  "uma narrativa realmente íntima", segundo Scott Gimple, diretor de conteúdo do Walking Dead Universe. Segundo a showrunner Angela Kang, "veremos uma mistura de histórias do passado das pessoas que afetam o futuro e também onde todos estão após esta gigantesca Guerra dos Sussurradores, porque as coisas estão muito complicadas e eles têm muito que fazer para ficar junto".

    Confira a sinopse oficial:

    "Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor após o rastro de destruição que os Sussurradores deixaram. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para manter suas vidas, amizades e grupo intactos?".

    O que esperar do retorno da temporada?

    AMC

    Os trailers e fotos dos novos episódios de The Walking Dead já anteciparam bastante coisa. Eis alguns dos destaques da temporada 10c que esperamos ver:

    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Onde e quando assistir aos episódios de The Walking Dead?

    Os novos episódios The Walking Dead serão exibidos semanalmente a partir neste domingo, 28 de fevereiro, às 23h30, pelo STAR Channel e STAR Hits 2. Já a partir de 14 de março, a exibição passa a ser às 22h30. por conta do horário de verão nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top