Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Esposa de Jeffrey Dean Morgan é escalada como mulher de Negan
    Por Amanda Brandão — 4 de nov. de 2020 às 10:20
    facebook Tweet

    Hilarie Burton, de One Tree Hill, viverá Lucille na série de zumbis da AMC.

    A 10ª temporada de The Walking Dead vai ganhar uma nova personagem: Lucille, esposa de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Para desempenhar o papel, foi escalada a atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey na vida real.

    The Walking Dead: Guerra da décima temporada já é o começo do fim?


    A atriz vai estrelar um dos seis episódios adicionais que vão ao ar no início de 2020. Os dois já começaram a trabalhar juntos e, segundo o ComicBook, Burton será considerada uma "estrela convidada" por seu trabalho na série AMC. Portanto, seu papel não será recorrente.

    Nos quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. Além disso, vale lembrar que o personagem deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

    Burton é bem conhecida por seu trabalho em One Tree Hill e também desempenhou papéis em A Vida Secreta das Abelhas, Surprised by LoveExtant e Grey's Anatomy.

    O fim de TWD já foi anunciado: na 11ª temporada. No entanto, a produção ganhará dois derivados, além de World Beyond e Fear The Walking Dead. Os últimos episódios da 10ª temporada ainda não ganharam data de estreia.

    The Walking Dead: Norman Reedus e Melissa McBride falam sobre spin-off de Daryl e Carol

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top