Minha conta
    The Walking Dead: Maggie reencontra Negan em cena de retorno da 10ª temporada

    The Walking Dead vai retornar para 6 episódios bônus da 10ª temporada.

    Embora a 10ª temporada de The Walking Dead tenha sido concluída em outubro passado com 16 episódios lançados, a série dramática de zumbis retornará em 28 de fevereiro para o seu primeiro de 6 episódios bônus – que, inclusive, ganharam um trailer empolgante – que serão lançados depois de ter sua produção interrompida por causa da pandemia do coronavírus. Agora, a AMC lançou uma nova prévia da cena de abertura de "Home Sweet Home".

    O clipe mostra Maggie (Lauren Cohan) ficando cara a cara com Negan (Jeffrey Dean Morgan), claramente inconsciente do acordo que ele fez com Carol (Melissa McBride). Negan garante que não escapou e Maggie vai embora. Veja a cena do retorno da 10ª temporada:

    Maggie retornou no final da temporada, e na nova cena, após trocarem olhares, Negan relembra quando ele estava preso em uma cela durante a nova temporada de The Walking Dead: "Eu não fugi, se é isso que você está pensando". Sem dúvidas ela tem muitas contas a acertar com o homem que assassinou brutalmente seu marido Glenn (Steven Yeun).

    Vale lembrar que Negan já viu sua vida ameaça por Maggie apontando uma arma para ele quando estava trancado em uma cela em Alexandria, mas ela escolheu poupá-lo depois de perceber que ele ansiava pela morte e que deixá-lo apodrecer seria a melhor vingança. Algo nos diz que ela não vai sentir a mesma coisa quando o vir balançando Lucille novamente, não é mesmo?

    The Walking Dead: Tudo sobre novos filmes de Rick Grimes

    Sobre o que serão os episódios bônus da 10ª temporada?

    Os seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead vão mostrar os sobreviventes tentando se reorganizar após a sangrenta Guerra dos Sussurradores. O final deixou diversas pontas soltas, que esperamos que sejam resolvidas antes que a 11ª temporada seja lançada, afinal, ela será a última. Será que a guerra da décima temporada já é o começo do fim? Veja o Sexta Série do AdoroCinema discutindo:

    Segundo Angela Kang, showrunner da série, os novos capítulos serão "mergulhos profundos nos personagens", sem o escopo e a escala típica que se espera de um final gigantesco.

    Nos Estados Unidos, o retorno da 10ª temporada estreia no dia 28 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    The Walking Dead vai chegar ao fim... mas ganhará 2 spin-offs
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top