Minha conta
    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Personagem será interpretada na série por Hilarie Burton, que é casada com Jeffrey Dean Morgan. Episódio será exibido no próximo domingo, 4 de abril.

    *Matéria original de 15/02/2021, atualizada em 01/04/2021.

    O próximo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será focado no passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan). O capítulo vai apresentar Lucille, esposa de Negan, interpretada por Hilarie Burton (One Tree Hill), atriz que é casada com Morgan na vida real. Por causa dele, ele nomeia seu taco de baseball com arame farpado. Será que a popular série de zumbi vai mudar o destino trágico de Lucille? O AdoroCinema analisou as cenas que já foram divulgadas e te conta.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    Lucille morre nos quadrinhos de The Walking Dead

    Nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, a história de origem de Negan antes do surto do apocalipse zumbi também é contada brevemente na edição prequel "Here's Negan" ("Aqui está Negan", na tradução). Lucille sofre de câncer e sucumbe à doença, morrendo no hospital no início do surto. Ela até se transforma em uma morta-viva em sua cama de hospital e Negan é incapaz de matá-la, encontrando outra pessoa para fazer isso.

    O que a série vai mudar sobre Lucille?

    STAR Channel

    Tal como seu quadrinho de origem, o episódio da 10ª temporada é intitulado "Here's Negan" e vai explorar a história do personagem em flashbacks — inclusive com cenas antes do apocalipse. No entanto, parece que The Walking Dead vai manter a esposa dele, Lucille, viva por mais tempo do que nas HQs. 

    Como sabemos disso? O trailer da 10ª temporada mostra uma cena de Negan falhando em abater um zumbi que o atacou. Enquanto ele luta, a criatura é baleada por outra pessoa — sua esposa, Lucille, vista usando uma peruca e carregando um suporte intravenoso. Ou seja, a série mantém o diagnóstico de câncer, mas muda a parte em que ela morre no hospital no início do apocalipse. Em vez disso, Lucille viajará com Negan por um tempo, experimentando pelo menos parte do surto de zumbis em primeira mão.

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    No entanto, seu destino trágico provavelmente continuará o mesmo. Na 8ª temporada de The Walking Dead, Negan descreve ser incapaz de matar sua esposa quando ela se transforma, então Lucille ainda morrerá de câncer. O que muda é quanto tempo ela vive antes que isso aconteça. A peruca indica que ela está recebendo quimioterapia e, sem tratamento regular, sua saúde pode piorar rapidamente. Isso significa que ela provavelmente ainda morrerá relativamente cedo, mesmo com a produção televisiva estendendo seus últimos dias para além de sua cama de hospital.

    Segundo a sinopse oficial de "Here's Negan", "Carol (Melissa McBride) leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Ele reflete sobre os eventos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro".

    STAR Channel

    O que a presença de Lucille significa para The Walking Dead?

    Cenas como a que a moça salva seu marido mostram como The Walking Dead vai explorar o relacionamento de Negan e Lucille, demonstrando ativamente como sua dinâmica funciona.

    Nos quadrinhos, Negan lembra como foi Lucille quem o protegeu, colocando-o "em uma bolha onde nada o atingiu". Ele explica que ela o tornou mais forte e o ajudou a sobreviver. O que Negan provavelmente está se referindo neste contexto é como Lucille era aquela que cuidava das coisas em sua vida antes do surto, protegendo-o de qualquer dificuldade ou desavença. Ou talvez mais literalmente, como o taco de baseball Lucille realmente o protegeu de zumbis e de seus inimigos.

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    No entanto, a série de TV parece estar tomando uma abordagem ainda mais literal, fazendo com que Lucille salve a vida de Negan quando ela mata o zumbi que o está atacando. O que demonstra mais claramente como Lucille é forte, mantendo a cabeça fria até nas situações mais terríveis. E onde antes era apenas a memória de Lucille que ajudou Negan nos primeiros dias do surto, agora ela realmente estará lá, instigando no marido a crença de que ele tem o que é preciso para sobreviver.

    Negan é vilão ou mocinho?

    STAR

    Além disso, mostrar a história de origem de Negan é uma forma de humanizar ainda mais o personagem de Jeffrey Dean Morgan, e o ator já revelara que gostaria de contar essa história inclusive em um longa-metragem. Apresentado originalmente como um temido vilão, Negan foi responsável por matar brutalmente Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), tendo sido preso por seus atos contra os grupos de Alexandria e Hilltop. No entanto, após o salto temporal da série, ele foi "solto" e passou a ajudar na comunidade e fazer amizade com a pequena Judith (Cailey Fleming), se tornando um dos personagens mais populares de TWD. Um dos momentos mais esperados foi seu reencontro com Maggie (Lauren Cohan), que não aprovava sua soltura.

    Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton trabalharão juntos novamente

    STAR Channel

    Tal escolha narrativa também sugere que Hilarie Burton terá mais tempo de tela como Lucille, o que ajudará a construir essa importante personagem, já que a atriz está listada no elenco do episódio "Home Sweet Home". E também será um deleite para os fãs do casal Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton. Anteriormente, eles também trabalharam juntos na série Extant, estrelada por Halle Berry, e montaram um talk-show juntos durante a quarentena, intitulado Friday Night in with the Morgans.

    Antes do 11ª e último ano da sérieThe Walking Dead ganhou seis episódios bônus, gravados durante a pandemia do coronavírus. No Brasil, a série é exibida pelo canal STAR Channel e STAR Hits 2. Já os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond fazem parte da programação da AMC Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top