Minha conta
    Cobra Kai: Xolo Maridueña (Miguel) estará na 5ª temporada? Ator vai interpretar herói da DC nos cinemas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O episódio final da 4ª temporada de Cobra Kai deixou os fãs preocupados com o futuro de Miguel Diaz na 5ª temporada.

    Atenção, contém spoilers de Cobra Kai!

    Cobra Kai retornou no final de 2021 para 10 novos episódios em sua 4ª temporada no catálogo da Netflix. Os eventos da temporada mostraram a união de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para combatar John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Porém, o final da 4ª temporada de Cobra Kai contou com diversas reviravoltas, especialmente sobre o destino de Miguel (Xolo Maridueña), que foi deixado em aberto para a 5ª temporada da série e deixou os fãs preocupados. Afinal, Xolo Maridueña vai retornar como Miguel Diaz na próxima temporada de Cobra Kai? 

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Xolo Maridueña (Miguel) estará na 5ª temporada de Cobra Kai?

    No final da 4ª temporada de Cobra Kai, Miguel deixa um bilhete para sua mãe, Carmen Diaz (Vanessa Rubio), avisando que foi para a Cidade do México tentar encontrar seu pai biológico, com muitos fãs se perguntando se veremos o personagem novamente na 5ª temporada ou ele ficará um tempo fora da série.

    Esses temores se agravaram ainda mais com a carreira em ascensão Xolo Maridueña em Hollywood, pois o jovem ator de Cobra Kai foi escalado para interpretar, Jaime Reyes no filme do Besouro Azul, o primeiro super-herói latino com filme na DC. Apesar disso, os fãs podem ficar tranquilos pois o compromisso de Xolo como um novo herói da DC não vai afetar sua atuação como Miguel na 5ª temporada de Cobra Kai. As gravações dos próximos episódios encerraram antes mesmo da 4ª temporada estrear no final de 2021, enquanto Besouro Azul deve começar a ser filmado no começo de 2022, com previsão de lançamento para 2023 nos cinemas. Pensando nisso, Maridueña estaria apto também para uma 6ª temporada de Cobra Kai.

    Quando estreia a 5ª temporada de Cobra Kai? Novos episódios já foram filmados

    Levando essas informações em conta, é provável que a ida de Miguel para o México seja uma parte importante dos próximos episódios, especialmente com Johnny Lawrence prometendo ir atrás do menino. Inclusive, o pai misterioso de Miguel pode ser um personagem completamente novo ou até mesmo algum personagem que conhecemos da franquia Karatê Kid, com rumores de que poderia se tratar de Mike Barnes (Sean Kanan), um dos antagonistas de Karatê Kid 3 - O Desafio Final que teve seu retorno provocado por Terry Silver para a 5ª temporada. Será que isso vai se confirmar em Cobra Kai?

    Quem é o Besouro Azul? Conheça o herói de Xolo Maridueña na DC 

    De origem mexicana, Xolo Maridueña vai interpretar o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do herói Blue Beetle (Besouro Azul) nos quadrinhos da DC.

    Jaime Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso dedicado à sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. Ele descobriu o escaravelho besouro azul no caminho da escola para casa com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda, meio enterrados em um terreno abandonado, e leva o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganha vida e se enxerta na base da espinha de Jaime, dando a ele uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

    Besouro Azul: Visual do primeiro super-herói latino da DC tem detalhes impressionantes; confira
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top