Minha conta
    Besouro Azul: Visual do primeiro super-herói latino da DC tem detalhes impressionantes; confira

    Arte conceitual foi anunciada no DC Fandome na presença de Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai que estrela o filme.

    Uma arte conceitual do traje do primeiro super-herói latino da DC foi apresentada ao público pela primeira vez neste sábado (16). A novidade do filme do Besouro Azul (ou Blue Beetle, no original) veio no DC Fandome, evento para fãs do estúdio. 

    Na imagem, é possível ver que as características do personagem dos quadrinhos foram mantidas: o uniforme completamente azul, os olhos amarelados e as mandíbulas do inseto (partes do besouro que parecem dois chifres) saindo das costas se destacam. As luzes saindo das articulações e do sinal do peito do super-herói impressionaram os fãs. Confira: 

    Besouro Azul está sendo dirigido pelo porto-riquenho Angel Manuel Soto, e, em agosto de 2021, Xolo Maridueña foi anunciado como protagonista. O ator é conhecido por interpretar Miguel Diaz em Cobra Kai, série da Netflix que já tem três temporadas. O longa-metragem deve começar suas filmagens no início de 2022, com lançamento programado para 2023.

    QUAL É A HISTÓRIA DE BESOURO AZUL?

    O filme contará a história de Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Blue Beetle (Besouro Azul) nos quadrinhos da DC. Esse foi o alter ego do super-herói usado, antes, por dois personagens diferentes: Dan Garrett e Ted Kord.

    Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso dedicado à sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes.

    Ele descobre o escaravelho Blue Beetle no caminho da escola para casa e decide levá-lo embora, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o inseto ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, dando a ele uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

    CARREIRA DE XOLO MADUEÑA COMEÇOU EM 2013

    Xolo Madueña ficou conhecido por seu papel como Miguel Diaz em Cobra Kai, mas, aos 20 anos, já acumula 8 de carreira. Nascido em 2001 em Los Angeles, o ator estreou ainda criança na TV. Em Parenthood, viveu Victor desde a 4ª temporada, em 2012. No ano seguinte, fez Stefan Camacho na segunda temporada de Major Crimes

    Poucos sabem, mas o ator começou seus papéis em séries de lutas antes de chegar à Netflix. Ele fez uma participação na primeira temporada de A Hora do Rush, com Justin Hires e Jon Foo. Em sua trajetória, também dublou Lucas na animação Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Data de lançamento 2019-12-26 | min
    Séries : Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top