Minha conta
    Nos bastidores de Cobra Kai: É assim que os atores ficam fora das telas
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    Netflix confirma a renovação da série para uma quinta temporada, mas ainda precisam estrear a quarta em 31 de dezembro.

    Começamos 2021 com Cobra Kai e vamos terminar da mesma forma, já que a terceira temporada da série original da Netflix foi a primeira estreia da plataforma de streaming do ano e vai estrear a próxima temporada no mesmo 31 de dezembro.

    A essa altura, a equipe da série já prometeu grandes doses de ação que levarão os enredos a outro patamar, novos personagens e o retorno de um veterano da franquia original que vai complicar ainda mais as coisas para os aliados Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka): Terry Silver que, novamente encarnado por Thomas Ian Griffith, chegará para ajudar John Kreese (Martin Kove)

    Na quarta temporada de Cobra Kai, como as prévias lançadas pela Netflix até agora já avisaram, "a alma do vale está em jogo" e, tanto a nova geração de especialistas em artes marciais, quanto seus respectivos 'senseis', estarão se preparando para dar o melhor de si no próximo torneio que está prestes a acontecer.

    Para isso, os aprendizes dos três dojos rivais mostrarão suas melhores qualidades, enquanto seus treinadores protagonizam um confronto que vai muito além dos duelos corpo a corpo entre seus alunos.

    Também chegam novos alunos, enquanto a ausência de alguns outros será notada. No entanto, regressam Miguel (Xolo Maridueña), Samantha (Mary Mouser), Demetri (Gianni DeCenzo), Robby (Tanner Buchanan) e Hawk (Jacob Bertrand).

    Por conta disso, a Netflix já encomendou uma quinta temporada que garante o retorno da série em 2022, embora os criadores já tenham avisado que sabem até onde querem ir e que o fim já está em mente. No entanto, eles também não descartam explorar outras maneiras de continuar a franquia.

    Nós sabemos que você está ansioso para vê-los em ação novamente, mas, como a estreia da 4ª temporada de Cobra Kai se aproxima, não deixe de ver as estrelas fora das telas.

    Ralph Macchio como Daniel LaRusso

    O protagonista indiscutível de Karate Kid é também uma pedra angular de Cobra Kai, em que o vemos já adulto, como pai de dois filhos. Embora na série ele comece como dono de uma concessionária de automóveis, ele eventualmente reabre a academia onde aprendeu artes marciais fundada por Nariyoshi Miyagi (Pat Morita) para lidar com as más práticas do Cobra Kai.

    William Zabka como Johnny Lawrence

    Antagonista de The Karate Kid, o personagem ganha destaque em Cobra Kai. Nele, John "Johnny" Lawrence reabriu o Cobra Kai Dojo, do qual ele já foi um aluno talentoso, e se tornou o sensei de uma nova geração.

    Xolo Maridueña é Miguel Díaz

    Um dos principais protagonistas da série Netflix além dos veteranos de The Karate Kid. Miguel é vizinho do ex-campeão de caratê Johnny Lawrence, a quem convence a treiná-lo e acaba ajudando na tarefa de reabrir o Cobra Kai Dojo. Após a chegada de John Kreese, ele também ajuda Lawrence a abrir uma nova escola com uma filosofia mais alinhada com seus valores.

    Tanner Buchanan como Robby Keene

    Robby é filho de Johnny Lawrence e o primeiro discípulo da nova geração de Miyagi-Do Karate com Daniel LaRusso no comando, apesar de seu pai liderar o dojo rival.

    Mary Mouser como Samantha LaRusso

    Uma das filhas de Daniel LaRusso, ela segue os passos de seu pai e se torna a segunda aluna quando o ex-Karate Kid reabre as portas do Miyagi-Do Karate dojo. A jovem está emergindo como uma das melhores alunas, mas o confronto com um rival a coloca em uma situação instável.

    Martin Kove como John Kreese

    Outro personagem icônico da franquia de filmes que acabou sendo fundamental em Cobra Kai é John Kreese, mais uma vez interpretado por Martin Kove como o primeiro proprietário do Cobra Kai Dojo e do sensei de Johnny Lawrence. Depois que seu ex-aluno reabriu a escola, Kreese retorna ao Vale com o objetivo de sequestrá-lo.

    Peyton List como Tory Nichols

    Outra dos personagens principais de Cobra Kay é Tory Nichols, uma adolescente problemática, sem rodeios e sempre pronta para se defender, que se junta ao Cobra Kai Dojo desde o início sob os ensinamentos de John Kreese. Sua principal inimiga é Samantha LaRusso, filha de Daniel.

    Owen Morgan como Bert

    O mais jovem e promissor aluno do Cobra Kai Dojo acaba sendo expulso por John Kreese após defender seu hamster e ingressa no Dojo de Daniel LaRusso após se fundir com o pequeno Eagle Fang Karate.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top