Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.
Segui-los
14261 seguidores
Ler as 759 críticas deles
4,0
Enviada em 28 de junho de 2015
Muito Bom!!!Encerrou bem a trilogia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
apenasumr
Segui-los
2359 seguidores
Ler as 449 críticas deles
4,0
Enviada em 13 de maio de 2014
Apesar de muita gente ter dito que este filme era muito ruim não é não é tão bom quanto o primeiro eo segundo ótimo fechamento de triologia!
Paolo De Corleone
Segui-los
4 seguidores
Ler as 42 críticas deles
4,0
Enviada em 16 de dezembro de 2014
Após ver algumas informações sobre "Karatê Kid III", estava com medo de que este seria um filme pior que o segundo, algo difícil, mas não impossível. Felizmente, sem me deixar levar pela opinião alheia, gostei mais do filme do que esperava. A história, ao contrário da anterior, volta às raízes da série, e trás um tema sempre vem vindo: a vingança pessoal. Claro, os novos e antigos vilões podem possuir, em determinados momentos, ...
Leia Mais
Leandro Tavares Vasconcelos
Segui-los
4 seguidores
Ler as 82 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Fazia um bom tempo que eu tinha assistido ´Karatê Kid 3´,e meses atrás tive a oportunidade de vê-lo novamente,para relembrar de como era o filme.Até que o roteiro nâo é tâo ruim assim,é bem interessante,mas o que me decepcionou mesmo foi a luta final entre Daniel Larusso e o tal garoto mal do Karatê.
Karatê Kid 3 - O Desafio Final é o terceiro filme baseado no personagem Miyagi. Os demais foram Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986) e Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994).
Filmando em família
Jonathan Avildsen, intérprete do personagem "Snake" Silver, é filho do diretor John G. Avildsen.
Eu penso que o segundo filme da série é que deveria ter ficado por último.
Renato Herculano Pinto
Muito inferior aos outros.Depois que o Daniel derrotou aquele japonês, ninguém seria páreo para ele.Ele estava muito medroso nesse terceiro filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade