Minha conta
    Cobra Kai: Trailer da 4ª temporada mostra a perigosa união de Kreese e Terry Silver contra Johnny e Daniel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    4ª temporada de Cobra Kai conta com o retorno de Terry Silver de Karatê Kid e uma revolução no torneio de caratê do All-Valley.

    Uma das séries mais populares no catálogo da Netflix, Cobra Kai vem para sua 4ª temporada – prometendo ser a maior de todas até o momento. Isso fica claro no trailer oficial divulgado pela plataforma de streaming, onde percebemos a tão esperada união de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para lidar com John Kreese (Martin Kove) e seu perigoso aliado Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    O trailer oficial da 4ª temporada de Cobra Kai começa exatamente de onde a 3ª temporada parou, quando os dojos Miyagi-Do de LaRusso e Eagle Fang de Lawrence uniram suas forças para treinar juntos e conseguir derrotar o Cobra Kai de Kreese de uma vez por todas. Prém, uma das novidades para os próximos episódios é o retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith. Ele foi o principal vilão em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e que parece ser tão perigoso quanto era no filme de Karatê Kid.

    Confira o trailer de Cobra Kai:

    O retorno revolucionário do torneio de caratê do All-Valley em Cobra Kai

    O trailer da 4ª temporada de Cobra Kai mostra novas rivalidades, alianças, romances e treinamento, tudo isso levando a um retorno ao clássico torneio de caratê do All-Valley – onde Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se enfrentaram pela primeira vez em Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984). Antes do aguardado torneio, Miyagi Do e Eagle Fang se preparam para o que certamente será a luta de suas vidas, com os protagonistas se adaptando aos diferentes estilos: Johnny entra no estilo Miyagi, enquanto Daniel pratica alguns dos métodos mais não convencionais. Além deles, Kreese se aproxima de seu ex-parceiro e co-fundador do dojo, Terry Silver, dizendo: “A única outra pessoa que sabe como ensinar Cobra Kai é você”.

    Cobra Kai: Personagem vai causar reviravolta na 4ª temporada da série

    Além disso, Robby (Tanner Buchanan), que ainda faz parte do Cobra Kai e aparece sendo treinado por Silver, aparece ensinando o que aprendeu do Miyagi Do aos seus colegas. “Para vencer o inimigo, é bom conhecer o seu jogo”, ele fala no trailer. No final, ainda temos a revelação que os organizadores do torneio de caratê do All-Valley fizeram algumas mudanças controversas em seu formato. "É hora de entrar no futuro. Esta proposta vai revolucionar o torneio", diz um deles, com todos os membros votando a favor desse proposta e um deles falando "Que Deus nos ajude". Seja o que for, vamos descobrir em breve. 

    Cobra Kai está renovada para a 5ª temporada, com suas filmagens quase finalizadas. Recentemente, o produtor da série Josh Heald revelou que está pensando no futuro da produção e garantiu que não pretende encerrar a série na quinta temporada. "Nós temos mais que a quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano. Na nossa mente, é uma loucura acreditar no quão longe chegamos em relação à história que o público já viu até o momento. A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", disse Heald ao site Screen Rant. 

    A temporada 4 de Cobra Kai estreia na Netflix em 31 de dezembro.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top