Minha conta
    Friends: Courteney Cox serve café no Central Perk e surpreende fãs
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A intérprete de Monica Geller está gravando um novo projeto nos estúdios da Warner e aproveitou seu tempo livre para visitar o icônico cenário da sitcom.

    Friends chegou ao fim há 17 anos, mudando para sempre a história da TV – e a vida de seus integrantes também. Courteney Cox, a intérprete de Monica Geller, talvez seja a mais nostálgica do sexteto e costuma brincar com o fato em suas redes sociais. Anos antes de o elenco se reunir para o especial da HBO Max, a atriz disse que faria de tudo para estar em uma sala com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Em seu Instagram, ela já recriou a emblemática cena do frango na cabeça. E surpreendeu os fãs quando revelou ter uma mágoa por ser a única da série que não recebeu uma indicação ao Emmy Awards.

    Friends: The Reunion
    Friends: The Reunion
    Data de lançamento 2021-05-27
    Séries : Friends: The Reunion
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc
    Usuários
    4,0

    Na quinta-feira (30), Courteney voltou a demonstrar seu saudosismo ao publicar um vídeo em que aparece servindo café no Central Perk. Acontece que a atriz está envolvida nas filmagens de Shining Vale, nova série da Starz que mistura comédia e terror. Ainda sem data de estreia, o projeto vem sendo rodado no complexo de estúdios da Warner Bros. – o mesmo local onde Friends ganhou vida. É lógico que Courteney não perderia a chance de revisitar a cafeteria que tanto frequentou entre 1994 e 2004.

    Nas imagens, ela pergunta a um membro da equipe quando será sua próxima gravação e descobre que tem uma hora antes de retornar ao set. Courteney decide, então, partir para seu outro turno de trabalho, começando como caixa na loja temática do complexo e, depois, controlando a entrada de carros no estacionamento. No final, ela pega os visitantes completamente desprevenidos ao surgir como barista do Central Perk. Ela oferece aos "clientes" duas bebidas que levam os nomes de Monica e Rachel.

    Vale lembrar que o cenário não passa de uma réplica e está incluso na visita aos estúdios da Warner, em Los Angeles. Ainda assim, é estranho ver Monica Geller atendendo pessoas sentadas no mesmo sofá laranja que ela ocupava anos atrás. O que aquece o coração dos fãs é saber que, assim como Courteney, a personagem provavelmente usaria seu tempo livre de forma produtiva. Inclusive, essa não é a primeira vez que ela arruma um emprego paralelo no set de Shining Vale: em agosto, ela também resolveu matar o tédio executando diferentes funções – entre elas, aplicar o teste PCR, servir comida no buffet e fazer um tour guiado em um carrinho de golfe.

    Embora Courteney não resista a momentos de nostalgia ligados a Friends, ambos os vídeos chamam a atenção para seu atual trabalho, que terá um total de oito episódios. Na trama criada por Jeff Astrof e Sharon Horgan, uma família disfuncional se muda para uma pequena cidade onde ocorrem algumas atrocidades. Ninguém parece notar que a casa nova é mal-assombrada – exceto a mãe e ex-escritora Patricia Phelps, que acredita estar deprimida ou possuída. Além de Courteney, o elenco do seriado conta com Sherilyn Fenn, Greg Kinnear, Mira Sorvino, Merrin Dungey, Gus Birney e Dylan Gage.

    Friends: Como os atores mudaram desde o primeiro episódio até a reunião na HBO Max?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top