Minha conta
    Reunião de Friends: Lisa Kudrow revela por que nunca assistiu à todas as temporadas da série

    A intérprete de Phoebe contou que nunca viu todos os episódios da sitcom durante a reunião de Friends, que estreou na HBO Max na última semana.

    Após muitos anos de pedidos e espera do público, finalmente o elenco de Friends se reencontrou para um episóido especial. Friends: The Reunion trouxe Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancMatthew PerryDavid Schwimmer em um especial na HBO Max.

    Friends: Por que elenco não quer fazer novo episódio da série de TV?

    Além de comentarem sobre a série e cantarem as músicas mais inesquecíveis dos fãs, os protagonistas da sitcom também fizeram revelações bombásticas - como a paixão secreta de Jennifer e David nos bastidores. Em certo momento, Lisa Kudrow, comentou que nunca assistiu à todas as temporadas completas de Friends.

    A intérprete de Phoebe chocou ao afirmar que há episódios nunca vistos por ela, apesar de estrelar a icônica série, e revelou o por quê!

    Lisa Kudrow nunca assistiu à Friends completa

    Depois de fazer um dueto de "Smelly Cat" com Lady Gaga, Kudrow revelou que só agora está se envolvendo com a série, já que seu marido Michel Stern está assistindo. "Michel e eu começamos a assistir alguns da 4ª temporada, que eu pensei ter assistido e percebi que na verdade não vi, não e lembro", disse ela. "Ele gosta de ver mais do que eu porque eu fico envergonhada comigo mesma."

    Reunião de Friends: Outras 6 séries de comédia que também mereciam uma volta do elenco

    O elenco da série riu da confissão de Kudrow e David Schwimmer, o Ross, revelou que se sente no mesmo barco que ela porque um membro de sua família começou a assistir o show em excesso. “Como Lisa, eu realmente não tinha visto isso em 17 anos”, disse ele. "Até que minha filha começou a assistir no ano passado e isso meio que me sugou", completou.

    Ainda neste mesmo trecho do especial, o ator de Joey, Matt LeBlanc, revelou que também sentia uma "vergonha" ao se assistir. "É difícil ver a mim mesmo, mas me sinto assim sobre qualquer coisa que faço, porque não acredito na atuação que estou fazendo, porque sei que não é verdade", contou. “É estranho olhar para mim mesmo, eu fico tipo: 'Eu não acredito em uma palavra disso'. Mas ao assistir vocês, eu fico tão orgulhoso de estar no programa. Algumas das coisas são tão boas", disse.

    Por fim, Kudrow concordou e disse que se diverte ao assistir Friends. "Quando eu assisto aos episódios, eu dou risadas altas porque todos vocês me fazem rir muito!".

    Friends: The Reunion conta com o retorno de personagens inesquecíveis, bastidores e brincadeiras entre os artistas e faz parte do catálogo da HBO Max. O serviço de streaming da WarnerMedia chega ao Brasil em 29 de junho.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top