Minha conta
    Courteney Cox revela que faria de tudo por uma reunião com seus colegas de Friends

    Eterna Monica Geller.

    Courteney Cox comentou sobre o legado de uma das maiores séries dos anos 90, Friends. Além de ressaltar sua felicidade em ter uma nova geração descobrindo a série na Netflix, ela revelou seus sentimentos sobre um possível revival do programa:

    "As pessoas perguntam o tempo todo se a gente faria um remake. A história é sobre um grupo de pessoas que eram amigas durante seus 30 anos e que estavam se descobrindo... eu não sei se há uma maneira de refazer isso. Não é como se os reboots das outras séries estejam indo tão bem. Eu não consigo ver isso acontecendo, porém, eu faria de tudo para estar em uma sala atuando com todas aquelas pessoas novamente. Seria muito divertido, mas eu não acho que vá acontecer."

    Os outros atores também já comentaram sobre o assunto. David Schwimmer, que interpretava Ross, irmão de Monica, acha que o público não vai se interessar em personagens mais velhos. E Matthew Perry, o sarcástico Chandler, revelou: "Eu tenho um pesadelo de tempos em tempos, eu não to brincando, que a gente faz Friends de novo e ninguém liga... Então se alguém me perguntar, eu vou dizer não."

    Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe, também entrou na conversa: "Eu acho que algo tem que ser feito, só não sei o que. Eles estão refazendo tudo, mas como que isso funcionaria com Friends? O programa não é sobre pessoas de meia-idade, se a gente tiver os mesmos problemas, só ia ser deprimente. Isso não é engraçado."

    Apesar das respostas negativas, Jennifer Aniston contradiz seus colega e ainda dá esperança aos fãs. "Tudo é possível."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top