Minha conta
    Emilia Clarke desabafa sobre pressão de trabalhar na Marvel: "Já estou com medo"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Após viver a Mãe dos Dragões em Game of Thrones, a atriz confirmou sua participação em Invasões Secretas

    Depois de ter chamado Vingadores de “estúpido e bobo”, quem poderia imaginar que um dia veríamos Emilia Clarke, a nossa eterna Daenerys de Game of Thrones, em alguma produção da Marvel? Depois de confirmar que estará no elenco de Invasões Secretas, a atriz revelou durante uma entrevista para o Jimmy Fallon no programa The Tonight Show, que está com medo de dizer qualquer outra coisa além disso. 

    Emilia Clarke diz que está pronta para passar uma década no Universo Cinematográfico Marvel

    "Já estou com medo. As primeiras pessoas com quem falei da Marvel foram a equipe de segurança e estou convencido de que há um homem do lado de fora da minha casa. Há muito tempo um carro está estacionado lá, e juro por Deus, ele está disfarçado”, brincou a atriz. O apresentador ainda chegou a falar sobre como Clarke era boa em guardar segredos, já que ela trabalhou em uma grande produção como Game of Thrones, "Foi o que pensei, mas eles me treinaram", respondeu ela. "E então, eu não sei o que fazer."

    Em junho deste ano, Emilia Clarke revelou o verdadeiro motivo para ter aceitado o papel em uma produção da Marvel: “Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo. Fazer parte dessa família parece, 'Oh meu Deus, estou no meio da multidão de crianças legais. Isto é tão legal.' Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me impulsionou para além do limite de realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo”. 

    Estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen revela que fez teste para participar de Game of Thrones

    Ainda não foi revelado o papel que a vencedora do Emmy vai interpretar na produção, mas ela se junta a um elenco estrelado que conta com Samuel L. Jackson, que volta a interpretar o agente Nick Fury, Ben Mendelsohn como o Skrull Talos e a estrela de Uma Noite em Miami, Kingsley Ben-Adir, que interpretará o vilão da série. Quem também estava em processo de negociações para um papel na nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel é Olivia Colman

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostrará os Skrulls infiltrados na Terra. A última vez que vimos Nick Fury, ele estava aproveitando as férias no espaço sideral, enquanto um Skrull o substituiu na Terra. Já nas cenas pós-créditos de WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal vimos que esses seres estão muito mais próximos dos nossos super-heróis do que poderíamos imaginar. 

    Vingadores: Como o velho Capitão América pode ser um Skrull em Ultimato da Marvel?

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. Finalmente, Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, chegou aos cinemas no dia 09 de julho apresentando Florence Pugh como Yelena Belova e fazendo ligações com outros importantes filmes da Marvel

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Já Loki abriu de vez o Multiverso da Marvel, apresentando o próximo grande vilão da Marvel e variantes divertidíssimas do deus da mentira. Agora, só nos resta esperar pelas próximas produções que chegam ainda esse ano ao Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top