Minha conta
    WandaVision: Randall Park e Kat Dennings querem fazer série de Jimmy e Darcy no Disney+ (Exclusivo)

    Os personagens vistos nos filmes de Homem-Formiga e Thor são destaques da série de Wanda (Elizabeth Olsen).

    Primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision já nos proporcionou grandes momentos, seja nas reviraoltas chocantes, nas referências de sitcoms, ou pelo merecido tempo de tela para personagens coadjuvantes dos filmes. Afinal, é bom ver Wanda (Elizabeth Olsen) toda poderosa ou ter Visão (Paul Bettany)... bem, vivo! Mas eles não são os únicos conquistando o público!

    WandaVision: Todos os easter-eggs dos episódios 1 a 3 da série do Disney+

    Desde o quarto episódio, WandaVision vem dando destaque para Monica Rambeau (Teyonah Parris), Jimmy Woo (Randall Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings). Enquanto já sabemos que a agente da S.W.O.R.D. volta em Capitã Marvel 2, ainda não temos ideia se a Marvel tem planos para os outros dois. Então, os fãs já inventaram a ideia de criar uma série da dupla, solucionando casos estranhos do Universo Marvel.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    O AdoroCinema falou sobre essa possibilidade com Randall Park e Kat Dennings — você pode conferir a entrevista completa aqui. E não é que eles gostaram da ideia? Também conhecida por 2 Broke Girls, a atriz estava bem animada com a chance de reprisar a personagem da franquia Thor (mesmo que ela não tenha sido convidade para Thor: Love and Thunder): "Não sei o que planejam para Darcy, mas sempre que o pessoal da Marvel quiser, eu estarei lá."

    Por que WandaVision finalmente dá as caras da Marvel na TV?

    Por sua vez, Randall Park também parecia bem feliz de trabalhar em WandaVision, elogiando muito seus companheiros de trabalho: "O elenco é incrível, com pessoas muito talentosas e gentis. Todo dia parecia um presente, de verdade. Não somente o elenco, mas o diretor Matt Shakman, a roteirista Jac Schaeffer e todo mundo envolvido. Foi algo que tornou divertido trabalhar todos os dias."

    Quais são as séries da Marvel no Disney+?

    Enquanto uma aventura solo de Jimmy e Darcy fica apenas nos sonhos dos fãs, a Marvel está produzindo diversas séries para o Disney+. Ainda este ano, o público poderá conferir The Falcon and the Winter Soldier (em março), Loki (em maio), a animação What If...?Ms. MarvelHawkeye (com Hailee Steinfeld como Kate Bishop) — as três últimas agendadas para o segundo semestre de 2021.

    Hawkeye: Hailee Steinfeld aparece como Kate Bishop durante filmagens da série

    Dentre outros projetos já em desenvolvimento estão She-Hulk (estrelada por Tatiana Maslany), Moon Knight (com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua), IronheartArmor WarsSecret Invasion (com o retorno do Nick Fury de Samuel L. Jackson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top