Minha conta
    WandaVision: Uma participação inesperada pode alterar o futuro da Marvel?

    O surgimento de um personagem muito aguardado abala o mundo de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

    Ok, senhoras e senhores, se você achavam que já tinham feito muitas teorias sobre WandaVision até agora, saiba que a situação só vai aumentar. Afinal, após o quinto episódio, a chegada de um personagem inesperado vai afetar completamente a trama — e, possivelmente, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Então, saiba que o texto a seguir contém spoilers, leia por sua conta e risco.

    Quem chegou em Westview?

    No capítulo intitulado "Em um Episódio Muito Especial", um rosto já bem conhecido do público surge na porta da casa de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Como muitos fãs esperavam, trata-se de Pietro, o irmão gêmeo da protagonista. Mas, como a série de Jac Schaeffer é cheia de surpresas, não foi o Mercúrio do MCU, vivido por Aaron Taylor Johnson. Pelo contrário, quem apareceu foi o Mercúrio de Evan Peters, da franquia X-Men nas telonas. 

    WandaVision: Kat Dennings e Randall Park revelam o que vem por aí na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Desde a exibição do episódio, alguns fãs estão em polvorosa, acreditando que essa é a entrada do universo X-Men na Marvel. Afinal, já sabemos que o Multiverso será um tema importante em outras produções do estúdio, como Homem-Aranha 3Doutor Estranho 2 (inclusive, esse último estará diretamente conectado à WandaVision).  Sem falar que as aventuras do personagem de Evan Peters acontecem na década de 80 — justamente a ambientação escolhida para esse episódio.

    E se a Marvel estiver brincando com a gente?

    Porém, muitos fãs estão acreditando que a situação não é assim. A escolha de Peters, cujo rumor já tinha vazado na internet, pode ser uma ferramenta da Marvel para afetar o público. Tem gente acreditando como o personagem é somente mais um morador de Westview dominado por Wanda, escalado para assumir a personalidade do irmão, de quem ela sente tanta falta. E o surgimento do rosto conhecido de Evan seria mais um easter-egg para o público.

    WandaVision: Paul Bettany ficou nervoso em gravação ao vivo de série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    Só que, justamente pelo fato de Evan Peters ser alguém importante para os fãs de quadrinhos, muitos suspeitam que ele seria alguém mais significativo na trama. No caso, estão apostando que ele é Mephisto, o suposto vilão da trama - confira tudo o que sabemos sobre ele numa matéria especial. Afinal, esse episódio dá a entender que Wanda não tem controle absoluto do que está acontecendo e ela parecia genuinamente surpresa ao ver Pietro em sua porta. Tanto que fala para o Visão que não foi responsável por quem estava tocando a campainha, mesmo que seu marido não acredite mais em suas palavras. 

    Talvez Wanda esteja tão desesperada em manter sua "vida perfeita", que aceite essa "nova escalação" do irmão, se afundando cada vez mais em seus traumas... E, para Mephisto, é uma forma a mais de controlá-la. Qual é a sua teoria sobre WandaVision e o mais novo integrante de seu elenco?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top