Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    WandaVision: Kat Dennings e Randall Park revelam o que vem por aí na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)
    Por Katiúscia Vianna — 5 de fev. de 2021 às 10:00
    facebook Tweet

    O AdoroCinema teve a chance de conversar com os intérpretes de Darcy Lewis e Jimmy Woo na série do Disney+.

    Toda sexta-feira, já virou tradição conferir WandaVision no Disney+. Desde sua estreia em janeiro, a obra ambientada no Universo da Marvel vem causando burburinho nas redes sociais. Teorias de fãs já imaginam quem será o grande vilão da trama; por outro lado, segue uma busca para decifrar cada um dos easter-eggs presentes em cada episódio. 

    Acompanhamos Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo no subúrbio, passeando pelas diferentes décadas de sitcoms norte-americanas. No quarto episódio, finalmente tivemos uma mudança de perspectiva, com o envolvimento de personagens como Monica Rambeau (Teyonah Parris), Jimmy Woo (Randall Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings) — tentando entender o que está acontecendo na cidade de Westview.

    WandaVision: Paul Bettany ficou nervoso em gravação ao vivo de série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema teve a chance de falar com o elenco dessa aventura, a convite da Disney. Mas o que perguntar para atores que não podem revelar nada? Bem, a gente tentou mesmo assim, vai que um spoiler vaza né... Infelizmente para nossa ansiedade, o pessoal é bom em guardar segredo. Porém, tentaram descrever o que vem por aí.

    Se Randall Park cita "reviravoltas loucas e interessantes", Kat Dennings tentou sintetizar o sentimento de ver WandaVision: "É uma jornada que compensa. Enquanto você assiste e está dentro desse mistério, perguntas são respondidas, mas então novas questões surgem. E por aí vai... Muitas surpresas virão."

    O que esperar de WandaVision?

    A divertida conversa com Park e Dennings foi interessante, já que Jimmy e Darcy acabam representando o público dentro da série. Afinal, eles estão tão confusos quanto a gente, tentando desvendar cada um dos mistérios — só que eles não contam com vídeos dissecando os episódios no Youtube. "É muito legal, acho que o público se identifica com personagens assim. Nós temos uma conexão especial com o espectador. É divertido interpretá-lo, ser a pessoa normal do lado de fora da confusão", contou Randall.

    WandaVision: O que é S.W.O.R.D.?

    Em entrevistas anteriores, Dennings tinha deixado escapar que Darcy usaria figurinos incríveis, o que levou muita gente a cogitar que a personagem ia parar em Westview. Como pessoa abusada que sou, questionei a atriz sobre isso, mas ela desviou, é claro.  "Nossa figurinista, Mayes C. Rubeo, é uma artista, então qualquer coisa que eu uso, fica muito legal", falou ela, em tom misterioso. Quando eu tentei fazer o mesmo com Randall, ele só riu e falou "Boa tentativa!"... Pelo menos, ninguém pode dizer que eu não tentei!

    Afinal, o que é WandaVision?

    Ainda na nossa busca por qualquer informação sobre a trama, perguntei sobre a primeira impressão que tiveram ao ouvir a premissa de WandaVision: "Eu fiquei muito surpresa, pois é incrivelmente complicado, cheio de referências, easter-eggs e surpresas. Eu sabia que se eles conseguissem fazer (e eles conseguiram), seria a coisa mais singular do universo Marvel. Nunca vi algo como WandaVision na minha vida", declarou Dennings.

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Já Park elogiou o uso do gênero sitcom — algo que foi essencial para garantir que WandaVision fosse uma série, não mais um filme da Marvel. "Fiquei muito empolgado de brincar com as sitcoms, pois eu cresci com esses shows. E vê-los sendo usados de maneira tão inteligente, me deixou animado de fazer parte. Me perguntei como eles iam conseguir fazer, como o público ia responder, pois nem todo mundo gosta desse tipo de comédia. Mas eles colocaram momentos especiais para prender a atenção." Os easter-eggs que o digam...

    Por fim, já começamos a fazer campanha por uma série de Jimmy e Darcy investigando mistérios. Enquanto Park falou que adoraria trabalhar com o elenco novamente, Kat garantiu que, quando a Marvel quiser, é só chamar que ela topa. Olha aí, Kevin Feige, a hora é essa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top