Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney
    Por Rafael Felizardo — 12 de nov. de 2020 às 15:00
    facebook Tweet

    Com estreia marcada para 17/11, no Brasil, o serviço de streaming Disney+ será um prato cheio para os amantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Faltando menos de uma semana para a chegada do novo serviço de streaming da Disney, a expectativa é grande. Além das já conhecidas produções, a plataforma promete trazer séries inéditas com os heróis da Marvel, algumas complementando o que já vimos no cinema e outras trazendo novos personagens. O objetivo da Marvel é fazer com que essas séries se entrelacem aos filmes, criando novas possibilidades de narrativa e solidificando ainda mais seu universo.

    Clique aqui para conhecer mais detalhes e assinar o Disney+.

    Da aguardada WandaVision até a desconhecida What If…?, no total, oito séries são esperadas no Disney+. Confira abaixo quais são elas:

    WandaVision: Marvel revela novas imagens da série de Feiticeira Escarlate e Visão

    WANDAVISION

    WandaVision tem estreia marcada para 15 de janeiro de 2021 e estrelará a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). Ainda sem sinopse oficial, alguns enredos são cogitados. Especula-se que a série se passa dentro da mente de Wanda, manifestada como um sonho em que ela vive uma família feliz, ao estilo anos 1950, explorando seu relacionamento com o Visão. A produção ainda contará com Kat Dennings, Kathryn Hahn, Randall Park e Teyonah Parris.

    THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER

    Em The Falcon and the Winter Soldier, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma jornada de escala mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois - e a paciência também.

    Miss Marvel: Começam as filmagens da série do Disney+

    LOKI

    Estrelando o icônico personagem da Marvel, Loki segue a versão do vilão (Tom Hiddleston) que conseguiu escapar com o Tesseract em uma das linhas do tempo de Vingadores: Ultimato, sem passar por sua redenção de outros filmes. O elenco ainda terá Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson e Sophia Dimartino, essa última, interpretando a personagem Lady Loki, uma versão feminina do vilão.

    WHAT IF…?

    A série What If…? apresenta uma proposta bastante original, colocando uma grande pergunta em nossa cabeça: “E se?”. Na produção, momentos cruciais do Universo Cinematográfico da Marvel são contados de forma alternativa, imaginando o que teria acontecido aos heróis se a história tivesse acontecido de maneira diferente.

    HAWKEYE

    Hawkeye coloca em evidência um dos personagens mais subestimados do MCU: o Gavião Arqueiro. Na série, após anos dedicados ao seu alterego, Cliff Barton (Jeremy Renner) precisa passar a tocha adiante para curtir sua família. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), encarnando a Gaviã Arqueira.

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    MS. MARVEL

    Baseada nos quadrinhos da Miss Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem paquistanesa de 16 anos que mora em Nova Jersey e leva uma vida comum ao lado de sua família muçulmana. Tudo muda quando ela sofre um ataque de um Inumano, ganhando a habilidade de transmutação e assumindo a identidade de Miss Marvel. 

    Há indícios de que Carol Denvers fará uma ponta na série, ocorrendo o encontro da veterana Capitã Marvel (Brie Larson) com a jovem Miss Marvel.

    MOON KNIGHT

    Em Moon Knight, durante um trabalho sujo, um mercenário sofre um acidente e, abandonado por seus comparsas, fica à beira da morte. Ele é então resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro, transformando-o no Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). 

    SHE-HULK

    Trazendo mais uma heroína às telas da TV, She-Hulk conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo, também, uma parte do Hulk para ela. A partir disso, Walters se transforma permanentemente na versão feminina da raivosa criatura verde que amamos.

    Confira todos os detalhes e assine o serviço de streaming clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top