Minha conta
    The Boys: Stormfront voltará para a 3ª temporada?

    Essa matéria contém SPOILERS da popular série da Amazon Prime Video.

    A segunda temporada de The Boys trouxe uma nova heroína, ou melhor, uma vilã para abalar a história: Stormfront (Aya Cash) provou ser tão perigosa quanto Homelander, com seus ideais nazistas e influência social. Porém, a finale deu uma reviravolta trágica para a personagem. E fica a pergunta que não quer calar: tem chances dela voltar para a terceira parte?

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    O final da 2ª temporada

    No final da segunda temporada, Stormfront brigou com personagens importantes, atacou os Boys e Becca (Shantel VanSanten), fazendo o pequeno Ryan (Cameron Crovetti) usar seus poderes descontrolados na heroína, arrancando todos os seus membros e provocando grandes queimaduras no restante do corpo. Depois disso, Homelander (Antony Starr) anunciou, publicamente, que ela foi levada para uma prisão secreta. 

    The Boys: Atriz que faz Becca conta que não curtiu o final da 2ª temporada (Entrevista)

    Qual é o futuro de Stormfront?

    Apesar da personagem ainda está viva, parece difícil ver um possível retorno, devido à sua frágil condição de saúde. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Cash revelou que assinou contrato para fazer apenas uma temporada de The Boys, mas está disposta a retornar se necessário: "Eu acho que deixaram a porta aberta, mas também sinto que não tem muito o que fazer. Tecnicamente, ela não está morta, mas teremos que esperar a terceira temporada para ver o que aconteceu ou se pode ressurgir em menor escala."

    Para o TVLine, o showrunner Eric Kripke parece ter encerrado a jornada da personagem: "O que nós achamos interessante, se você lembra, é que ela envelhece muito devagar. Então o final mais poético para uma personagem que acredita tanto numa raça pura é se encontrar mutilada, vivendo potencialmente por séculos, com um destino pior que a morte, na opinião dela."

    The Boys: Final da 2ª temporada revela quem é responsável por explodir cabeças

    Com o reforço de Jensen Ackles no elenco, The Boys tem previsão de retorno para 2021. Paralelamente, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off da série

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top