Minha conta
    The Boys: Como o final da 2ª temporada afeta Homelander e Stormfront?

    Spoilers e especulações sobre a série da Amazon Prime Video.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a 2ª temporada de The Boys! Leia por sua conta e risco!

    Após uma temporada cheia de reviravoltasThe Boys encerra seu segundo ano com um episódio explosivo, deixando algumas perguntas a serem respondidas na próxima fase da série - já confirmada para 2021. Tal capítulo também afetou, para sempre, duas figuras essenciais para a a trama da Amazon Prime Video: Homelander (Antony Starr) e Stormfront (Aya Cash). Vamos especular sobre o futuro?

    Stormfront morreu?

    Se Stormfront aprontou todas na temporada, a finale mostrou que quanto maior a subida, maior será a queda. Graças a ajuda inesperada de A-Train (Jessie T. Usher), Hughie (Jack Quaid) e Starlight (Erin Moriarty) conseguiram desmascarar a inimiga, comprovando suas raízes nazistas na mídia. Isso também influencia o futuro da Vought, pois o público passa a perder confiança no Coumpound V, tão defendido por Tempesta na criação de mais heróis.

    The Boys: Atriz que faz Becca conta que não curtiu o final da 2ª temporada (Entrevista)

    Porém, a antiga Liberty encontra seu final trágico ao tentar matar Becca (Shantel VanSanten) e Butcher (Karl Urban). Vendo sua mãe em perigo, Ryan (Cameron Crovetti) solta seus raios lazer — uma das poucas coisas capazes de machucar Stormfront, deixando-a destroçada no chão. Ela foi levada para uma prisão secreta, mas será que ela tem chances de se recuperar e buscar vingança? É difícil.

    A derrocada de Homelander

    Por sua vez, Homelander também se vê numa situação inédita: passa a ser controlado por Maeve (Dominique McElligott), que possui a evidência em vídeo de como ele deixou o avião cair com inocentes na 1ª temporada. Assim, a ruiva faz uma chantagem contra o líder dos Sete, exigindo que deixe Ryan e Butcher em paz, além de proteger sua amada Elena (Nicola Correia-Damude), é claro.

    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)

    O Capitão Patria é obrigado a fazer um discurso público, condenando as ações de Stormfront e inocentando Starlight. Quando o vemos pela última vez, ele está no topo de um prédio, obcecado em recuperar seu controle. Assim, é possível especular que suas próximas ações estarão relacionadas com reafirmar sua autoridade dentro dos Sete e, provavelmente, encontrar uma forma de eliminar suas ameaças dentro do grupo de heróis: Maeve e Starlight.

    A terceira temporada de The Boys só deve estrear em 2021, contando com o reforço de Jensen Ackles no elenco. Além disso, a Amazon Prime Video está desenvolvendo um spin-off do sucesso de Eric Kripke.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top