Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys contrata Jensen Ackles, O Dean de Supernatural, para a temporada 3
    Por Katiúscia Vianna — 17 de ago. de 2020 às 13:32
    facebook Tweet

    Nova parceria com o criador Eric Kripke na 3ª temporada.

    segunda temporada de The Boys ainda nem estreou, mas a Amazon Prime Video já vai escalando novidades para o terceiro ano da série. Estrela de SupernaturalJensen Ackles foi confirmado no elenco da popular série. Assim, ele terá uma nova parceria com o criador Eric Kripke, com quem trabalhou em SPN.

    Após passar quinze temporadas como Dean Winchester, Ackles chega em The Boys para assumir o papel de Soldier Boy, o primeiro herói que se tornou celebridade na mídia norte-americana, após lutar na Segunda Guerra Mundial, se tornando um ícone da cultura pop por décadas. Confira o vídeo do anúncio de tal escalação, no Instagram de Jensen:

    Ver essa foto no Instagram

    I keep wondering what I’ll do....when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

    Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

    Porém, Soldier Boy só vai aparecer na terceira temporada, cujas filmagens começam apenas em 2021. Ainda vale lembrar que Eric Kripke está negociando para ter a participação de outro ator de Supernatural em The BoysJeffrey Dean Morgan — porém depende da agenda do moço, ocupado com as filmagens de The Walking Dead.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Enquanto isso, o público irá conhecer Stormfront (Aya Cash), a nova integrante dos Sete, no segundo ano de The Boys. Segundo a sinopse oficial, os novos episódios também acompanham Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) vivendo como fugitivos. Saiba tudo o que você precisa saber sobre o retorno da série.

    The Boys retorna com três episódios inéditos na Amazon Prime Video em 4 de setembro. Depois disso, os capítulos da segunda temporada serão divulgados semanalmente, até 9 de outubro. Já Supernatural deve encerrar sua jornada ainda este ano, mas depende do retorno das gravações, suspensas por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top