Minha conta
    Supernatural: Exibição dos episódios será suspensa por causa do Coronavírus

    A aventura final de Sam e Dean terá que pausar por um tempo...

    A pandemia do Coronavírus afetou a maior parte do mercado televisivo, suspendendo as filmagens de diversas séries — inclusive Supernatural. Agora, isso culmina numa pausa na exibição de episódios inéditos do sucesso da CW. Através do Twitter, o showrunner Andrew Dabb anunciou que "Destiny's Child", exibido nos Estados Unidos na última segunda-feira (23/03), será o último capítulo de SPN por um tempo.

    Vale lembrar que tal episódio foi o que contou com as participações especiais de Genevieve Padalecki e Danneel Ackles, as esposas de Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente: "Nós filmamos até o capítulo 18, mas nossas equipes de efeitos visuais e departamento de som foram fechadas por causa da pandemia. Então, por agora, os episódios não podem ser finalizados."

    Tendo dito isso, Dabb fez questão de acalmar os medos de fãs, preocupados que SPN tenha um final abrupto por causa da interrupção das filmagens da última temporada. "E sim, nós, a CW e a Warner Bros. temos completa intenção de retornar e terminar a série [da forma planejada]. Não é questão de "se", mas é uma questão de "quando".

    Assim, o episódio final de Supernatural deve ser adiado, anteriormente agendado para 18 de maio. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner. Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top