Minha conta
    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)

    Karen Fukuhara adoraria dar leite envenado para o herói.

    Apesar de ser um super-herói, Homelander (Antony Starr) já provou que é o maior vilão de The Boys, série do Amazon Prime Video. Ao longo da 2ª temporada, muitos acontecimentos tensos na trama envolvem o personagem que é rodeado de segredos obscuros. Em entrevista ao AdoroCinemaErin Moriarty e Karen Fukuhara, as intérpretes de Starlight e Kimiko, revelaram que adorariam poder se unir para acabar com Homelander, entre outras curiosidades.

    Moriarty chamou Homelander de "o diabo encarnado" e aproveitou para fazer um pedido para o showrunner, Eric Kripke: "Há poucas coisas na série que eu gostaria que acontecesse mais do que isso que vou dizer, porque para mim o Homelander é o símbolo da Vought, ele é o porta-voz da empresa. Para mim, ele é como o diabo encarnado, misógino e racista. Tenho calafrios de tanta raiva. Então, deixe-me dizer para Eric Kripke, nosso showrunner: se houver uma equipe onde possamos acabar com o Homelander, se você algum dia vir isso, considere isso como um apelo. Não tenho ideia se isso vai acontecer, mas espero que sim. Este é meu apelo público".

    The Boys ganhará spin-off no Amazon Prime Video

    Já a atriz que vive Kimiko revelou que já tem algumas ideias de como poderia ser a morte do Capitão-Pátria. Apesar de afirmar que adoraria ver uma luta entre os personagens, Karen contou que tem um plano: "Acho que teria que ter a ver com leite envenenado ou algo assim. Teria que envolver uma briga um pouco para darmos a prova a ele de que poderíamos enfrentá-lo fisicamente, mas eu envenenaria com leite, só porque adoraria arruinar o seu fetiche".

    Para Colby Minifie, a intérprete de Ashley Barrett, inclusive, a 2ª temporada de The Boys é das garotas. "Eu acho Karen Fukuhara interpretando Kimiko tão incrível, tão durona. Acho que Erin Moriarty como Starlight, é a bússola moral dos Sete e faz um ótimo trabalho nesse papel. Eu admiro o desempenho de Aya nesta temporada tremendamente e ela é a pessoa mais malvada que eu já vi na TV, de uma forma horrível. As mulheres neste show estão arrasando, sem sombra de dúvidas".

    The Boys e os temas da sociedade atual

    Mesmo girando em torno do universo de super-heróis, The Boys aborda diversos temas importantes e atuais da sociedade através de seus personagens. Ainda durante a conversa, as atrizes comentaram sobre a relevância da produção do Prime Video.

    Erin comentou que sente orgulho de fazer parte de um programa com comentários significativos sobre o que acontece na sociedade. “O show tem um nível de importância que eu não tinha previsto, especialmente em um trabalho que tem a ver com super-heróis. Francamente, sinto que tenho sorte de fazer parte da série, é realmente gratidão que nossos escritores sejam tão bons”, disse.

    Karen afirmou que é uma honra fazer parte de uma série que aborda questões tão reais e aproveitou para comentar sobre a representatividade em The Boys. “Eu acho que há um fenômeno muito comum com muitos personagens asiáticos: normalmente eles são os protetores de outro personagem. E geralmente são ajudantes e não têm histórias de fundo ou não recebem um arco. Eles estão apenas servindo à história de outra pessoa. E então, na segunda temporada, acho que Eric foi muito gentil de dar a Kimiko sua própria história, seus próprios desafios e sua própria individualidade”, disse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top