Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Umbrella Academy pode ganhar spin-off
    Por Katiúscia Vianna — 5 de ago. de 2020 às 14:48
    facebook Tweet

    Qual personagem do popular universo de Gerard Way merece ganhar sua própria história?

    The Umbrella Academy é um sucesso de popularidade na Netflix e sua segunda temporada vem rendendo elogios da imprensa especializada (inclusive do AdoroCinema!). Enquanto a renovação ainda não foi confirmada, mas já está sendo planejada pelo criador Steve Blackman, tem gente cogitando a ideia de criar um spin-off da série. Mas qual dos personagens criados por Gerard Way e Gabriel Bá poderia ganhar sua própria história?

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    Se depender do showunner, existe um candidato perfeito: Klaus (Robert Sheehan). "Ver seus relacionamentos com Ben (Justin H.Min) ou Diego (David Castañeda), qualquer um desses seriam incríveis spin-offs. Acho que dá para fazer uma série limitada de quatro ou seis episódios. O próprio Robert pode trazer sua visão do Klaus. Eu nunca quero exagerar, mas se tiver um desejo do público por isso, acho que os atores topariam fazer, pois a gente adora trabalhar juntos", contou Blackman, em entrevista ao Digital Spy.

    via GIPHY

    E, realmente, Robert Sheehan aprecia a ideia — e até sugere que também poderia abordar a ligação de Klaus com Luther (Tom Hopper), por serem tão opostos. "Eu amo completamente essa experiência. Interpretar Klaus não parece trabalho. É realmente divertido, é sobre acessar essa certa energia divina e meio trapaceira. Mas também é uma inocência natural. É uma grande fonte de criatividade."

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Além dos relacionamentos com os irmãos, também pode ser interessante ver mais interações de Klaus com Allison (Emmy Raver-Lampman) e Vanya (Ellen Page) — algo que foi destaque na segunda temporada. Sem falar nas suas aventuras que foram pinceladas nas telinhas, como seu tempo na Guerra do Vietnã ou o tempo que passou como líder de um culto,

    As duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top