Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Em produção
    Desde 2019 / 60min / Aventura, Fantasia, Ação
    Direção: Steve Blackman
    Elenco: Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan
    Nacionalidade EUA
    Canal original Netflix
    Ver o trailer
    Usuários
    4,3 318 notas e 31 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.
    2
    Temporada
    10
    Episódios
    Temporada 2
    Ellen Page
    Personagem : Vanya Hargreeves
    Robert Sheehan
    Personagem : Klaus Hargreeves
    Tom Hopper
    Personagem : Luther Hargreeves
    Emmy Raver-Lampman
    Emmy Raver-Lampman
    Personagem : Allison Hargreeves
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá, produtores de The Umbrella Academy 2:47
    Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá, produtores de The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Trailer Legendado 2:05
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Trailer Legendado
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Teaser Legendado 1:00
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Teaser Legendado
    Mostrar últimos vídeos
    The Umbrella Academy: Netflix revela data de estreia da 2ª temporada
    NOTÍCIAS - Visto na web
    segunda-feira, 18 de maio de 2020

    The Umbrella Academy: Netflix revela data de estreia da 2ª temporada

    Netflix revela séries mais vistas pelos brasileiros em 2019
    NOTÍCIAS - Negócios
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

    Netflix revela séries mais vistas pelos brasileiros em 2019

    Tem duas séries nacionais no ranking!
    Retrospectiva 2019: As 20 melhores séries do ano segundo os leitores do AdoroCinema
    NOTÍCIAS - Visto na web
    domingo, 29 de dezembro de 2019

    Retrospectiva 2019: As 20 melhores séries do ano segundo os leitores do AdoroCinema

    Não é exagero dizer que 2019 foi consagrado como o ano das séries adolescentes
    Moon Knight: Série do Cavaleiro da Lua terá showrunner de The Umbrella Academy
    NOTÍCIAS - Produção
    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

    Moon Knight: Série do Cavaleiro da Lua terá showrunner de The Umbrella Academy

    Jeremy Slater vai comandar produção do Universo Cinematográfico Marvel.
    The Umbrella Academy anuncia novidades no elenco da 2ª temporada
    NOTÍCIAS - Visto na web
    terça-feira, 10 de setembro de 2019

    The Umbrella Academy anuncia novidades no elenco da 2ª temporada

    Adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá retorna para o segundo ano com novos membros do elenco.
    35 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Ryan
    Ryan

    Segui-los 46 seguidores Ler as 213 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de março de 2019
    Excelente! Sabe aquele pensamento que a vida real é sem graça? Essa série mostra um mundo extraordinário mas sem se distanciar tanto do mundo real. Excelentes atuações, efeitos especiais e roteiro extremamente criativo. Algo diferente das séries atuais, mesmo que pareça reunir tudo de todas. Ela é completa, pode ser um drama para uns, uma comedia para outros, uma fantasia e até uma dose de romance heróico. Assistam, vão se surpreender.
    Enilson S.
    Enilson S.

    Segui-los 33 seguidores Ler as 135 críticas deles

    4,5
    Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Ótima série, personagens maravilhosos e com personalidade amei o roteiro da temporada e a idéia, apesar de terem poderes e de certa forma lembrarem os x-man eles são bem diferentes e mais fiéis as suas características e sua personalidade o que parece ter sido perdido nos últimos filmes da franquia mutante. Mas enfim vale muito a pena pois os personagens são diferentes e é tudo meio maluco e bem projetado. Só uma coisa me incomodou que ...
    Leia Mais
    Phelipe A.
    Phelipe A.

    Segui-los 13 seguidores Ler as 110 críticas deles

    4,5
    Enviada em 7 de abril de 2019
    The Umbrella Academy é a nova série da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. A série é muito corajosa e faz uma bela adaptação da HQ mostrando como é difícil ser super e ainda mais difícil ser herói. Na série o excêntrico milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças que nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo e em circunstâncias inesperadas ...
    Leia Mais
    Emerson M.
    Emerson M.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 73 críticas deles

    2,0
    Enviada em 22 de março de 2019
    Primeiro de tudo: nao tem nada a ver com resident. apesar das mentes conturbadas dos "herois", desde o 1 episodio a serie nao agrada nem mesmo empolga. a trama é digna de 12 anos, os mistérios são superfulos e o ápice final; se arrisca em um gancho ridículo apenas para tentar possível continuação. quem assiste e ase arrisca como eu ate o final, se decepciona a cada capitulo. nao vale as 10hs que exige do seu tempo.
    RF R
    RF R

    Segui-los 3 seguidores Ler as 50 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    a serie começa surpreendentemente bem, pois muitos episodios de estreia fracassam por nao conseguir mostrar trama e personagens de forma transparente, a apresentação dos protagonistas e clara, eficiente na narrativa e bela no visual, as imagens e os sons se casam de forma certeira em grande momentos da temporada, a fotografia é digna de indicação ao oscar, lindo figurino, direção rica em detalhes e os efeitos visuais sao de cair o queixo, ...
    Leia Mais
    31 Comentários do leitor

    Como assistir essa série

    Comentários

    • Douglas Santos
      Série bizarra, bem diferente, com alguns bons momentos e outros nem tanto. Bons cenários e boa fotografia, mas faltou um pouco mais de ação.
    • Douglas Santos
      É uma série diferente, com bons atores e cenários, mas não me prendeu a ponto de terminá-la.
    • Jonhy G.
      Serie muito foda.. dublagem horrível.. vale a pena assistir no áudio original. série toop
    • Estevao C.
      amei a série.
    • Driely Souza
      Essa verdade dói KKKKKKKKKKKKK Ainda sim gostei da série.
    • Gusttavo V
      A série é muito boa, mas não chega a ser uma produção extraordinária. A mistura bem dosada de humor e ação tornam a série mais atrativa. Klaus e número 5 são de longe os donos da série, devido as suas atuações perfeitas. A dupla Hazel e Cha-Cha proporcionam uma distração ótima na série. Agora, a montagem do Luther é horrível e a Vanya as vezes é completamente um porre de chatice. E o fato da série a todo tempo focar no Vanya é diferente, não tem poder já evidencia que isso é mentira e que mesma é a causa do apocalipse. No mais, é uma série muito boa.
    • richardsonvix
      Série boa, e mais uma daquelas sacadas da Netflix também em fazer alguma série/filme de forma bem arriscada - mudaram o original pra bom/ruim - e se aceitarem, ok, podemos ter uma segunda temporada, senão, passar bem (tipo Altered Carbon e outras), sendo assim os episódios finais foram satisfatórios, com mais altos que baixos e cheios de oh my gosh, porque fizeram isso?. Pelo menos não foi igual ao lixão da Nightflyers.Se tentar comparar com os quadrinhos esquece assistir, mas o maior problema é que os personagens são mal explorados quanto aos seus poderes, não que precise ser uma The Gifted, mas que pelo menos usassem de forma satisfatória.* Diego chega como um ninja depois ninguém nem sabe direito o que ele faz, a não ser ficar se auto-intitulando líder.* Allisson fica praticamente a série toda sem usar o poder para nada.* Luther nem parece que tem poder, é forte, mas vive tomando surra.* Klaus podiam explorar mais como no início que tentam explicar como funciona o poder, alias um dos melhores atores e personagens, mas cai na novelinha chata que as séries estão ficando sobre forçar inserir romances não convencionais.* Vanya cara de porta sem sal (a personagem pede, mas mesmo assim), assim como na vida real, papel de mala sem alça. Clichê saber que ela tinha poderes.* Número 5 é muito bom junto com Klaus, só que há discrepâncias ridículas sobre o poder. O cara/moleque controla o tempo-espaço (saudades da série Heroes, Hiro Nakamura the best!) mas prefere ir andando ou de carro. Se ele vai de roupa de um ponto a outro porque não poder levar pessoas ou coisas junto?* Ben, o fantasminha camarada, que Klaus poderia interagir mais e até mesmo botar no assunto junto com os outros.Falando em dublagem, quem arriscar ouvir, péssima, nunca vi uma dublagem tão ruim.
    • Flavio Batista
      haha verdade. Mano tem uma hora q o Luther toma uma torre linda do Hazel e apaga!E no ultimo episodio q a Cha-cha toda arrebentada luta pau a pau com o Diego...
    • Ademar V.
      Serie mal feita. Ruim. Em uma cena de luta eles levam uma surra de duas pessoas normais, o cara que anda com trezentas facas na hora só tem duas, o fortão não aguenta um tapa, muito ruim.
    • Luiz F.
      Série legal, mas tem que engolir alguns sapos para aceitar os furos e atitudes dos personagens em algumas situações. Vou citar um exemplo, o mundo vai acabar, e em um momento eles estão nem ai para isso, pouco depois se juntam para impedir isso, e logo depois se separam e que o mundo acabe. Do começo ao fim da série assim.E ninguém faz as perguntas que alguém normal faria em uma situação dessas, bem frustante isso, tentando impedir sabe-se la oque (a gente sabe, mas os personagens não e nem fazem nada de útil para descobrir).
    • Alguem que comenta
      Entendo sua opnião, mas só uma dica pessoal que aprendi por experiencia própria. Caso queira aproveitar ao maximo o conteúdo assistido, veja na linguagem original, atuação entonação de voz, tudo enfluência, mesmo que não entenda nada do que está sendo dito, você consegue sentir o que o ator está tentando passar. Um exemplo são animes com suas piadas e gritos, traduzidos perdem um muito da intensão do dublador original. Não vi a dublagem ainda, mas se está ruim, realmente tem que ser dito, e uma crítica à sua critica; em críticas futuras tente explicar que a série é ruim/boa e se vale a pena assitir dublada.
    • Gabriel Campos
      Amigo eu assisti quase a temporada completa legendado, por isso fiz minha crítica e citei a dublagem por preferir assim e o fato dela ser ruim ter afetado minha experiência, portanto a minha crítica está de acordo com o que eu vi da obra e isso inclui a experiência como um todo!
    • Alguem que comenta
      Correção 2: lugar de reclamar de problemas técnicos é no suporte da empresa, e não dizer que a série é ruim por uma coisa que ela não prometeu ter, caso a atuação dos atores fosse ruim seria outra coisa...
    • Lschieck
      pensei a mesma coisa, pelo amor de deus. a pessoa vem aqui dar 1 estrelinha e falar mal da série por causa da DUBLAGEM DO BRASIL. é foda!
    • Gabriel Campos
      Correção: Sempre assista como quiser, e reclame quando a legenda ou dublagem estiver ruim!
    • Alguem que comenta
      Caralho, reclamar de dublagem... O problema então não é a série. Sempre assista no audio original, não importa a lingua.
    • Douglas F.
      verdade a dublagem tá bem a baixo do q a Netflix pode entregar
    • Gabriel Campos
      Queria muito ver a série mas a dublagem horrível estragou a experiência que esperava ter com a série!
    • Lucas Souza
      eu pensei que era um filme... kk
    • Melficeee
      Os patrulheiros lacradores contra as forças conservadores seria um título melhor.
    Mostrar comentários
    Back to Top