Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Em produção
    Desde 2019 / 60min / Aventura, Fantasia, Ação
    Direção: Steve Blackman
    Elenco: Ellen Page, Aidan Gallagher, Tom Hopper
    Nacionalidade EUA
    Canal original Netflix
    Ver o trailer
    Usuários
    4,4 432 notas e 52 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.
    2
    Temporada
    10
    Episódios
    Temporada 2
    Ellen Page
    Personagem : Vanya Hargreeves
    Aidan Gallagher
    Aidan Gallagher
    Personagem : Número Cinco
    Robert Sheehan
    Personagem : Klaus Hargreeves
    Tom Hopper
    Personagem : Luther Hargreeves
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Entrevista Umbrella Academy Temporada 2 6:01
    Entrevista Umbrella Academy Temporada 2
    The Umbrella Academy 2ª Temporada Trailer Legendado 3:05
    The Umbrella Academy 2ª Temporada Trailer Legendado
    Entrevista com o elenco de The Umbrella Academy 3:57
    Entrevista com o elenco de The Umbrella Academy
    Mostrar últimos vídeos
    Lucifer é a série mais assistida da Netflix
    NOTÍCIAS - Negócios
    quinta-feira, 17 de setembro de 2020

    Lucifer é a série mais assistida da Netflix

    The Umbrella Academy é a série mais assistida da Netflix
    NOTÍCIAS - Produção
    sexta-feira, 4 de setembro de 2020

    The Umbrella Academy é a série mais assistida da Netflix

    Grey's Anatomy, Supernatural e The Office também estão na lista.
    The Boys ou The Umbrella Academy: Qual série de heróis assistir primeiro?
    NOTÍCIAS - Visto na web
    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

    The Boys ou The Umbrella Academy: Qual série de heróis assistir primeiro?

    Falamos um pouco sobre as duas séries e indicamos a certa para você começar!
    Nova série de suspense com Patrick Dempsey chega no Globoplay
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 14 de agosto de 2020

    Nova série de suspense com Patrick Dempsey chega no Globoplay

    O inesquecível galã de Grey's Anatomy vira suspeito de assassinato em A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert.
    The Umbrella Academy: 2ª temporada ainda não respondeu o maior mistério da série
    NOTÍCIAS - Visto na web
    terça-feira, 11 de agosto de 2020

    The Umbrella Academy: 2ª temporada ainda não respondeu o maior mistério da série

    A série pode ser estrelada por Ellen Page, mas é Reginald quem guarda os maiores segredos.
    62 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Ryan
    Ryan

    Segui-los 89 seguidores Ler as 220 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de março de 2019
    Excelente! Sabe aquele pensamento que a vida real é sem graça? Essa série mostra um mundo extraordinário mas sem se distanciar tanto do mundo real. Excelentes atuações, efeitos especiais e roteiro extremamente criativo. Algo diferente das séries atuais, mesmo que pareça reunir tudo de todas. Ela é completa, pode ser um drama para uns, uma comedia para outros, uma fantasia e até uma dose de romance heróico. Assistam, vão se surpreender.
    Emerson M.
    Emerson M.

    Segui-los 12 seguidores Ler as 73 críticas deles

    2,0
    Enviada em 22 de março de 2019
    Primeiro de tudo: nao tem nada a ver com resident. apesar das mentes conturbadas dos "herois", desde o 1 episodio a serie nao agrada nem mesmo empolga. a trama é digna de 12 anos, os mistérios são superfulos e o ápice final; se arrisca em um gancho ridículo apenas para tentar possível continuação. quem assiste e ase arrisca como eu ate o final, se decepciona a cada capitulo. nao vale as 10hs que exige do seu tempo.
    Enilson S.
    Enilson S.

    Segui-los 55 seguidores Ler as 144 críticas deles

    4,5
    Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Ótima série, personagens maravilhosos e com personalidade amei o roteiro da temporada e a idéia, apesar de terem poderes e de certa forma lembrarem os x-man eles são bem diferentes e mais fiéis as suas características e sua personalidade o que parece ter sido perdido nos últimos filmes da franquia mutante. Mas enfim vale muito a pena pois os personagens são diferentes e é tudo meio maluco e bem projetado. Só uma coisa me incomodou que ...
    Leia Mais
    Phelipe A.
    Phelipe A.

    Segui-los 19 seguidores Ler as 110 críticas deles

    4,5
    Enviada em 7 de abril de 2019
    The Umbrella Academy é a nova série da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. A série é muito corajosa e faz uma bela adaptação da HQ mostrando como é difícil ser super e ainda mais difícil ser herói. Na série o excêntrico milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças que nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo e em circunstâncias inesperadas ...
    Leia Mais
    RF R
    RF R

    Segui-los 4 seguidores Ler as 50 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    a serie começa surpreendentemente bem, pois muitos episodios de estreia fracassam por nao conseguir mostrar trama e personagens de forma transparente, a apresentação dos protagonistas e clara, eficiente na narrativa e bela no visual, as imagens e os sons se casam de forma certeira em grande momentos da temporada, a fotografia é digna de indicação ao oscar, lindo figurino, direção rica em detalhes e os efeitos visuais sao de cair o queixo, ...
    Leia Mais
    52 Comentários do leitor

    Como assistir essa série

    Comentários

    • Ana Karina L.
      Série incrível, louca, divertida e surreal! Digna de muito sucesso! Melhor de 2020
    • Douglas Santos
      Série bizarra, bem diferente, com alguns bons momentos e outros nem tanto. Bons cenários e boa fotografia, mas faltou um pouco mais de ação.
    • Douglas Santos
      É uma série diferente, com bons atores e cenários, mas não me prendeu a ponto de terminá-la.
    • Jonhy G.
      Serie muito foda.. dublagem horrível.. vale a pena assistir no áudio original. série toop
    • Estevao C.
      amei a série.
    • Driely Souza
      Essa verdade dói KKKKKKKKKKKKK Ainda sim gostei da série.
    • Gusttavo V
      A série é muito boa, mas não chega a ser uma produção extraordinária. A mistura bem dosada de humor e ação tornam a série mais atrativa. Klaus e número 5 são de longe os donos da série, devido as suas atuações perfeitas. A dupla Hazel e Cha-Cha proporcionam uma distração ótima na série. Agora, a montagem do Luther é horrível e a Vanya as vezes é completamente um porre de chatice. E o fato da série a todo tempo focar no Vanya é diferente, não tem poder já evidencia que isso é mentira e que mesma é a causa do apocalipse. No mais, é uma série muito boa.
    • richardsonvix
      Série boa, e mais uma daquelas sacadas da Netflix também em fazer alguma série/filme de forma bem arriscada - mudaram o original pra bom/ruim - e se aceitarem, ok, podemos ter uma segunda temporada, senão, passar bem (tipo Altered Carbon e outras), sendo assim os episódios finais foram satisfatórios, com mais altos que baixos e cheios de oh my gosh, porque fizeram isso?. Pelo menos não foi igual ao lixão da Nightflyers.Se tentar comparar com os quadrinhos esquece assistir, mas o maior problema é que os personagens são mal explorados quanto aos seus poderes, não que precise ser uma The Gifted, mas que pelo menos usassem de forma satisfatória.* Diego chega como um ninja depois ninguém nem sabe direito o que ele faz, a não ser ficar se auto-intitulando líder.* Allisson fica praticamente a série toda sem usar o poder para nada.* Luther nem parece que tem poder, é forte, mas vive tomando surra.* Klaus podiam explorar mais como no início que tentam explicar como funciona o poder, alias um dos melhores atores e personagens, mas cai na novelinha chata que as séries estão ficando sobre forçar inserir romances não convencionais.* Vanya cara de porta sem sal (a personagem pede, mas mesmo assim), assim como na vida real, papel de mala sem alça. Clichê saber que ela tinha poderes.* Número 5 é muito bom junto com Klaus, só que há discrepâncias ridículas sobre o poder. O cara/moleque controla o tempo-espaço (saudades da série Heroes, Hiro Nakamura the best!) mas prefere ir andando ou de carro. Se ele vai de roupa de um ponto a outro porque não poder levar pessoas ou coisas junto?* Ben, o fantasminha camarada, que Klaus poderia interagir mais e até mesmo botar no assunto junto com os outros.Falando em dublagem, quem arriscar ouvir, péssima, nunca vi uma dublagem tão ruim.
    • Flavio Batista
      haha verdade. Mano tem uma hora q o Luther toma uma torre linda do Hazel e apaga!E no ultimo episodio q a Cha-cha toda arrebentada luta pau a pau com o Diego...
    • Ademar V.
      Serie mal feita. Ruim. Em uma cena de luta eles levam uma surra de duas pessoas normais, o cara que anda com trezentas facas na hora só tem duas, o fortão não aguenta um tapa, muito ruim.
    • Luiz F.
      Série legal, mas tem que engolir alguns sapos para aceitar os furos e atitudes dos personagens em algumas situações. Vou citar um exemplo, o mundo vai acabar, e em um momento eles estão nem ai para isso, pouco depois se juntam para impedir isso, e logo depois se separam e que o mundo acabe. Do começo ao fim da série assim.E ninguém faz as perguntas que alguém normal faria em uma situação dessas, bem frustante isso, tentando impedir sabe-se la oque (a gente sabe, mas os personagens não e nem fazem nada de útil para descobrir).
    • Alguem que comenta
      Entendo sua opnião, mas só uma dica pessoal que aprendi por experiencia própria. Caso queira aproveitar ao maximo o conteúdo assistido, veja na linguagem original, atuação entonação de voz, tudo enfluência, mesmo que não entenda nada do que está sendo dito, você consegue sentir o que o ator está tentando passar. Um exemplo são animes com suas piadas e gritos, traduzidos perdem um muito da intensão do dublador original. Não vi a dublagem ainda, mas se está ruim, realmente tem que ser dito, e uma crítica à sua critica; em críticas futuras tente explicar que a série é ruim/boa e se vale a pena assitir dublada.
    • Gabriel Campos
      Amigo eu assisti quase a temporada completa legendado, por isso fiz minha crítica e citei a dublagem por preferir assim e o fato dela ser ruim ter afetado minha experiência, portanto a minha crítica está de acordo com o que eu vi da obra e isso inclui a experiência como um todo!
    • Alguem que comenta
      Correção 2: lugar de reclamar de problemas técnicos é no suporte da empresa, e não dizer que a série é ruim por uma coisa que ela não prometeu ter, caso a atuação dos atores fosse ruim seria outra coisa...
    • Lschieck
      pensei a mesma coisa, pelo amor de deus. a pessoa vem aqui dar 1 estrelinha e falar mal da série por causa da DUBLAGEM DO BRASIL. é foda!
    • Gabriel Campos
      Correção: Sempre assista como quiser, e reclame quando a legenda ou dublagem estiver ruim!
    • Alguem que comenta
      Caralho, reclamar de dublagem... O problema então não é a série. Sempre assista no audio original, não importa a lingua.
    • Douglas F.
      verdade a dublagem tá bem a baixo do q a Netflix pode entregar
    • Gabriel Campos
      Queria muito ver a série mas a dublagem horrível estragou a experiência que esperava ter com a série!
    • Lucas Souza
      eu pensei que era um filme... kk
    Mostrar comentários
    Back to Top