The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?
    Ryan
    Ryan

Enviada em 7 de março de 2019
    Excelente! Sabe aquele pensamento que a vida real é sem graça? Essa série mostra um mundo extraordinário mas sem se distanciar tanto do mundo real. Excelentes atuações, efeitos especiais e roteiro extremamente criativo. Algo diferente das séries atuais, mesmo que pareça reunir tudo de todas. Ela é completa, pode ser um drama para uns, uma comedia para outros, uma fantasia e até uma dose de romance heróico. Assistam, vão se surpreender.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 22 de março de 2019
    Primeiro de tudo: nao tem nada a ver com resident. apesar das mentes conturbadas dos "herois", desde o 1 episodio a serie nao agrada nem mesmo empolga. a trama é digna de 12 anos, os mistérios são superfulos e o ápice final; se arrisca em um gancho ridículo apenas para tentar possível continuação. quem assiste e ase arrisca como eu ate o final, se decepciona a cada capitulo. nao vale as 10hs que exige do seu tempo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de março de 2019
    Logo após um estranho ocorrido em que 43 mulheres dão a luz sem nunca terem estado grávidas, o excêntrico e nada convencional milionário Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) decide adotar 7 dessas crianças com o objetivo de treiná-las para serem uma espécie de grupo combatente do mal. Depois de muitos anos separados, o grupo volta a se reunir em consequência da morte de Reginald, algo que os leva a enfrentar um desafio jamais imaginado por eles. Baseado em uma HQ de mesmo nome, o seriado THE UMBRELLA ACADEMY vem recheado de criatividade e muita diversão, tendo em seu elenco um grupo de artistas não menos que entrosadíssimos e afinadíssimos para seus papéis. É curioso constatar que, mesmo diante de certos poderes, fica claro que nem todos estão satisfeitos com eles, deixando nítida a sensação de fragilidade pessoal mesmo sendo diferente das demais pessoas. Tá certo que isso já foi abordado em outras produções, mas o tratamento dado a este elemento dramático amplifica a importância da história de forma exponencial, incluindo certos desafetos (e afetos) entre os irmãos adotivos. O grupo formado por Vanya (Ellen Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Five (Aidan Gallagher) são plenamente responsáveis por grande parte do entretenimento, com especial atenção para o ultra-divertido e carismático Klaus e o super-prepotente e habilidoso com palavras sem papas na língua Five; esses destaques jamais desmerecem os demais componentes, mas criam uma empatia única com o expectador. Como não poderia deixar de ser, o seriado vem recheado com doses de ação que muitas vezes abusam da violência, mas jamais gratuita, pois as circunstâncias mostram como isso pode ser relevante para cada contexto. E a narrativa que vai sendo desenvolvida ao longo dos 10 episódios aproveita isso bem, pois a direção habilidosa, efeitos visuais na medida (que o diga o personagem Pogo) e piadas aos montes se entrelaçam em uma sequência de pontos costurados e bem explicados para deleite dos atentos. Tudo ainda sustentado por uma trilha sonora escolhida a dedo que inclui Queen, Rod Stewart, The Doors entre tantas outras para satisfação plena dos oitentistas de plantão. Seguindo uma linha pop que se aproveita de ideias já comuns, mas transbordando criatividade ao aderir a conceitos tão contemporâneos, a Season 01 de THE UMBRELLA ACADEMY nos presenteia com personagens carismáticos, história recheada de tensões, emoções e humor, tudo acompanhado por cenas e situações nada convencionais, mas sempre coerentes com o universo atípico da série. Lembrando de destacar a presença daquele que talvez seja o personagem homossexual mais carismático e divertido criado para a 7ª arte.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de novembro de 2019
    "The Umbrella Academy" é uma série original Netflix, temos aqui uma série "fantasia", com uma pegada Trash, e Gore nos seus últimos episódios! O roteiro é bem promissor! Porém há atenuações na trama, por se tratar de uma "família", o drama é predominante a cada personagem, explorando a fraqueza de cada um, podemos identificar os melhores protagonistas, vemos a participação de "Mary J.Blige" como "Cha-cha", é uma grata surpresa! Sua atuação é impecável, junto ao seu companheiro de caçada: "Hazel", são os que dão ênfase para a sequência dos atos! Histórias como: de famílias problemáticas, já viraram "clichê", porém ao final impactante, dessa primeira temporada, fica o interesse de ver o que vai ser da segunda temporada.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Ótima série, personagens maravilhosos e com personalidade amei o roteiro da temporada e a idéia, apesar de terem poderes e de certa forma lembrarem os x-man eles são bem diferentes e mais fiéis as suas características e sua personalidade o que parece ter sido perdido nos últimos filmes da franquia mutante. Mas enfim vale muito a pena pois os personagens são diferentes e é tudo meio maluco e bem projetado. Só uma coisa me incomodou que é a distância da lua e a terra para os acontecimentos durante a trama, sempre parece muito perto como daqui a esquina, o que sabemos não ser real achei isso meio falho, mas estamos falando de seres da ficção, mas pra mim isso não valeu meu cinco.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Temporada muito boa, bem melhor que a primeira em alguns aspectos que precisavam evoluir, como diálogos ruins e desenvolvimento da trama. O clima excêntrico e peculiar é o grande charme da série, e nessa segunda temporada fica mais evidente com a ótima dinâmica entre os personagens. A história flui bem e é gostosa de ver. A introdução de novos personagens interessantes foi muito bem feita. Falando das atuações, o grande destaque continua sendo Aidan Gallagher (Five), é simplesmente fantástica a forma como ele dominou o personagem. Ellen Page (Vanya) é sempre ótima também. Os efeitos são bem legais e a trilha sonora é muito boa mesmo! Enfim, a segunda temporada vale super a pena e da ganchos importantes para o futuro da série.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 7 de abril de 2019
    The Umbrella Academy é a nova série da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. A série é muito corajosa e faz uma bela adaptação da HQ mostrando como é difícil ser super e ainda mais difícil ser herói. Na série o excêntrico milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças que nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo e em circunstâncias inesperadas (já que nenhuma das mulheres estava grávida até o momento dos misteriosos nascimentos), a fim de treiná-las para combater o mal. Os jovens se tornam conhecidos super-heróis em sua adolescência, mas acabam se afastando e tomando novos rumos. Depois da misteriosa morte de seu pai esses jovens habilidosos se unem novamente e com isso acabam se envolvendo em algo muito perigoso. As crianças adotadas recebem números como nomes, mas a Mãe resolve nomeá-las com nomes “normais”, são elas: Luther Hargreeves / Spaceboy / Number One (Tom Hopper Diego Hargreeves / Number Two (David Castañeda Allison Hargreeves / Number Three (Emmy Raver-Lampman Klaus Hargreeves / Number Four (Robert Sheehan The Boy / Number Five (Aidan Gallagher Ben Hargreeves / Number Six (Justin H. Min Vanya Hargreeves / Number Seven (Ellen Page). A série é muito mais do que a sinopse diz, contando como é difícil ser super quando você mesmo não entende o que são os poderes e quais as reais responsabilidades em carrega-los. The Umbrella Academy sempre questiona a paternidade de Sir Reginald Hargreeves/The Monocle e a maneira como criou as crianças super dotadas, isso faz com que toda a série gire em torno dos seus filhos e o que realmente aconteceu para que eles acabassem se tornando pessoas problemáticas e não aqueles heróis que lutam pela honra e para o bem do próximo. Outra trama se faz presente quando Número Cinco/The Boy (Aidan Gallagher) reaparece após sumir por dezessete anos, um viajante do tempo que faz parte da família e chega após o velório de seu pai para tentar impedir o Apocalipse. Isso faz com que conheçamos os vilões Cha-Cha e Hezel, assassinos que caçam a família durante a temporada. Mesmo sendo vilões os personagens possuem várias camadas e outra trama é criada com a história da dupla. Muito é contado durante a série e realmente os poderes e as lutas são o que menos chama a atenção quando começamos a conhecer mais a fundo os personagens. Mas é claro que isso não pode ficar de fora, então junto com as cenas de ação e matança, ao melhor estilo Hitgirl, vem a trilha sonora que é fantástica e faz com que lembremos muito da cena da garota de Kickass. E não para por aí, já que durante a série somos agraciados com episódios como “O dia que não aconteceu” e “O dia que aconteceu”, dois episódios impressionantes que mostram como deve ser feito algo quando falamos em viagem temporal. The Umbrella Academy vale ser maratonada e ganhar muitos fãs, uma série redonda que respeita suas regras, mesmo quando elas são quebradas, lembrando é claro que estamos falando de um universo baseado nos quadrinhos.
    RF R
    RF R

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    a serie começa surpreendentemente bem, pois muitos episodios de estreia fracassam por nao conseguir mostrar trama e personagens de forma transparente, a apresentação dos protagonistas e clara, eficiente na narrativa e bela no visual, as imagens e os sons se casam de forma certeira em grande momentos da temporada, a fotografia é digna de indicação ao oscar, lindo figurino, direção rica em detalhes e os efeitos visuais sao de cair o queixo, outro aspecto que chama atenção é a trilha sonora trazendo grandes hits de sucesso ao projeto, MAS com o passar dos capitulos o roteiro se acomoda, as novidades e as boas ideias do inicio sao esticadas e reaproveitadas nos episodios seguintes, fazendo que se perde um pouco do brilho, e parecendo se conter com o basico, enfim, resta um pouco mais de ousadia
    Renato B.
    Renato B.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    São poucas as séries que me prendem esta foi uma excessão,muito show a série recomendo e esperando pela 2ª temporada...
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Uma série cheia de mistérios do início ao fim, ansioso para a próxima temporada! (Caso renove né kkk)
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 4 de março de 2019
    A história é excelente, personagens e poderes envolventes, episódios intrigantes , spoiler: fez muito bem alguns dos temas da série ser viajem no tempo e apocalipse , De 0 a 10, minha note é 9.8 devido a algumas falhas no roteiro porém pouquíssimo notáveis, aguardando ansiosamente a 2 temporada.
    Plínio M.
    Plínio M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Vi a série e quero mt ler as HQs. Interessante, misteriosa e bem amarrada. Agora alguém vir aqui avaliar uma história, uma série, as atuações dos atores pela dublagem? Pelo amor de Deus...kkk.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Topp A história ficou ainda mais surpreendente e instigante, uma das melhores adaptações da Netflix. Aguardo a próxima temporada.

Enviada em 27 de julho de 2020
    Adorei a série, uma adaptação ótimo dos quadrinhos. (Li depois de ver a série) a História é interessante o roteiro é bom, gosto dos personagens e das atuações. Aguardo a segunda temporada.
    Maysa A
    Maysa A

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Ainda não terminei a série, mas ela muito boa, a história e diferente não é cheia de cenas que todo filme ou série de super-herois tem. Tem drama, segredos, tragédias e um pouco de loucura rsrs. Pra quem gosta de séries diferentes e uma história que nao te entrega nada de cara recomendo.