The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Assisti a esta 3ª temporada, para mim ela foi a mais fraca dos 3, mas não que seja ruim. Pelo contrario continua sendo uma boa série. Claro que tendo o cuidado para crianças menos de 16 anos, não recomendo. Tanto pelo conteúdo sexual e também em questão da algumas cenas brutas sangue e pedaços de corpos. Como sempre eles lutam para salvar o mundo e quando acreditam que o fizeram, percebem que não. E para piorar isto quando eles voltam ao presente, descobrem que o futuro foi alterado, sem que eles existam. Mas sim que existem outros e nome também mudou para Pardais. Um novo grupo que aparentam ser muito mais organizados, fortes, inteligentes e bem sucedidos. Tanto que a Umbrella leva uma surra. Enquanto eles tentam descobrir oque aconteceu, surge uma bola de luz que veio para destruir o mundo. E Surge o menino que agora é um senhor que Eliot salvou, mas passou para ele parte de sua energia e com isso ele teve uma vida ruim e tendo que sempre mudar. E em um surto descobre que através de sua energia matou as mães que gerariam os Umbrella. Eles acabam se alojando em hotel muito louco que depois descobrem que era do pai. Nesse processo de descobrir oque esta ocorrendo, ocorrem as brigas, os casais, os romances, descobertas de quem é, choro, alegria e o fim do mundo. Aqui o pai que antes não falava nada, nesta versão ele fala e interage, mas sua essencia maligna ainda predomina. Até que os grupos se juntam para enfretar o verdeiro mal. A melhor parte desta temporada foram as músicas e coreografias. Com as músicas da década de 80. Foi a parte que mais curti nesta temporada, e houveram várias partes assim. Creio que eles focaram em partes que não precisava de tanta ênfase, como a metamorfose de Eliot e focaram de menos na nova equipe Pardal, que ao meu ver poderia ter aprofundado mais nos personagens. Exemplo existe um cubo, quem é o cubo e como ele foi gerado?
    Roteiro: Poderiam ter um cainho melhor e ter seguido um outro caminho para ilustrar a mesma estória. Poderia ser melhor.
    Vale apena assistir? Sim para quem esta seguindo e respeitando a faixa etária.
    Nota: 7,75
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 25 de março de 2023
    Boa demais. Os primeiros episódios achei tediosos e assisti forçado, mas depois ficou top e a segunda temporada melhor ainda. A terceira mt boa também.
    Daniel Ribeiro
    Daniel Ribeiro

Enviada em 29 de outubro de 2022
    Otima serie espero que nao cancelem a quarta temporada e que chegue logo otima qualidade roteiro e dei muitas risadas!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 7 de março de 2019
    Excelente! Sabe aquele pensamento que a vida real é sem graça? Essa série mostra um mundo extraordinário mas sem se distanciar tanto do mundo real.
    Excelentes atuações, efeitos especiais e roteiro extremamente criativo.
    Algo diferente das séries atuais, mesmo que pareça reunir tudo de todas.
    Ela é completa, pode ser um drama para uns, uma comedia para outros, uma fantasia e até uma dose de romance heróico.
    Assistam, vão se surpreender.
    mauricio019
    mauricio019

Enviada em 4 de agosto de 2020
    uma das melhores series que eu já vi na vida inteira, amei principalmente a segunda temporada que trata vários assuntos importantes como o racismo. só estou ancioso para a proxima temporada para saber se spoiler: a lila vai se ajuntar a eles ja que ela tem poderes
    e outras coisas.amo
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    a serie começa surpreendentemente bem, pois muitos episodios de estreia fracassam por nao conseguir mostrar trama e personagens de forma transparente, a apresentação dos protagonistas e clara, eficiente na narrativa e bela no visual, as imagens e os sons se casam de forma certeira em grande momentos da temporada, a fotografia é digna de indicação ao oscar, lindo figurino, direção rica em detalhes e os efeitos visuais sao de cair o queixo, outro aspecto que chama atenção é a trilha sonora trazendo grandes hits de sucesso ao projeto, MAS com o passar dos capitulos o roteiro se acomoda, as novidades e as boas ideias do inicio sao esticadas e reaproveitadas nos episodios seguintes, fazendo que se perde um pouco do brilho, e parecendo se conter com o basico, enfim, resta um pouco mais de ousadia
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Uma série cheia de mistérios do início ao fim, ansioso para a próxima temporada! (Caso renove né kkk)
    Dillian M
    Dillian M

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Melhor melhor série do mundo ver um 1 vezes ver eu dizer omg série um melhor série do universo e eu amoooo esse série sem palavras todo mundo temporada e series 🥰🥰
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Amei ! até a segunda temporada está tudo ok , ótima para passar o tempo sem grandes dramas. Um enredo já bastante abordado como o apocalipse , porem nesta obra os personagens são cativantes e engraçados com seus dramas pessoais. O 5 é demais, ator promissor, super carismático.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 22 de março de 2019
    Primeiro de tudo: nao tem nada a ver com resident. apesar das mentes conturbadas dos "herois", desde o 1 episodio a serie nao agrada nem mesmo empolga. a trama é digna de 12 anos, os mistérios são superfulos e o ápice final; se arrisca em um gancho ridículo apenas para tentar possível continuação. quem assiste e ase arrisca como eu ate o final, se decepciona a cada capitulo. nao vale as 10hs que exige do seu tempo.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 19 de julho de 2021
    Um bom seriado bem criativo e interessante, que aposta numa boa história de herois e família, mas por vezes dá foco em personagens meramente irritantes e esquece que ali há herois ou família. Nota 4 de 5: ⭐⭐⭐⭐ @umbrellaacad @netflix
    #cinetecaxingue #seriado #serie #herois #familia #poderes #especiais #fim #mundo #drama #aventura #ação #theumbrellaacademy #netflix
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Ótima série, personagens maravilhosos e com personalidade amei o roteiro da temporada e a idéia, apesar de terem poderes e de certa forma lembrarem os x-man eles são bem diferentes e mais fiéis as suas características e sua personalidade o que parece ter sido perdido nos últimos filmes da franquia mutante. Mas enfim vale muito a pena pois os personagens são diferentes e é tudo meio maluco e bem projetado. Só uma coisa me incomodou que é a distância da lua e a terra para os acontecimentos durante a trama, sempre parece muito perto como daqui a esquina, o que sabemos não ser real achei isso meio falho, mas estamos falando de seres da ficção, mas pra mim isso não valeu meu cinco.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 7 de abril de 2019
    The Umbrella Academy é a nova série da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. A série é muito corajosa e faz uma bela adaptação da HQ mostrando como é difícil ser super e ainda mais difícil ser herói.

Na série o excêntrico milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças que nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo e em circunstâncias inesperadas (já que nenhuma das mulheres estava grávida até o momento dos misteriosos nascimentos), a fim de treiná-las para combater o mal. Os jovens se tornam conhecidos super-heróis em sua adolescência, mas acabam se afastando e tomando novos rumos. Depois da misteriosa morte de seu pai esses jovens habilidosos se unem novamente e com isso acabam se envolvendo em algo muito perigoso.

As crianças adotadas recebem números como nomes, mas a Mãe resolve nomeá-las com nomes “normais”, são elas:

Luther Hargreeves / Spaceboy / Number One (Tom Hopper

Diego Hargreeves / Number Two (David Castañeda

Allison Hargreeves / Number Three (Emmy Raver-Lampman

Klaus Hargreeves / Number Four (Robert Sheehan

The Boy / Number Five (Aidan Gallagher

Ben Hargreeves / Number Six (Justin H. Min

Vanya Hargreeves / Number Seven (Ellen Page).

A série é muito mais do que a sinopse diz, contando como é difícil ser super quando você mesmo não entende o que são os poderes e quais as reais responsabilidades em carrega-los. The Umbrella Academy sempre questiona a paternidade de Sir Reginald Hargreeves/The Monocle e a maneira como criou as crianças super dotadas, isso faz com que toda a série gire em torno dos seus filhos e o que realmente aconteceu para que eles acabassem se tornando pessoas problemáticas e não aqueles heróis que lutam pela honra e para o bem do próximo.

Outra trama se faz presente quando Número Cinco/The Boy (Aidan Gallagher) reaparece após sumir por dezessete anos, um viajante do tempo que faz parte da família e chega após o velório de seu pai para tentar impedir o Apocalipse. Isso faz com que conheçamos os vilões Cha-Cha e Hezel, assassinos que caçam a família durante a temporada. Mesmo sendo vilões os personagens possuem várias camadas e outra trama é criada com a história da dupla.

Muito é contado durante a série e realmente os poderes e as lutas são o que menos chama a atenção quando começamos a conhecer mais a fundo os personagens. Mas é claro que isso não pode ficar de fora, então junto com as cenas de ação e matança, ao melhor estilo Hitgirl, vem a trilha sonora que é fantástica e faz com que lembremos muito da cena da garota de Kickass.

E não para por aí, já que durante a série somos agraciados com episódios como “O dia que não aconteceu” e “O dia que aconteceu”, dois episódios impressionantes que mostram como deve ser feito algo quando falamos em viagem temporal.

The Umbrella Academy vale ser maratonada e ganhar muitos fãs, uma série redonda que respeita suas regras, mesmo quando elas são quebradas, lembrando é claro que estamos falando de um universo baseado nos quadrinhos.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Adorei a série, uma adaptação ótimo dos quadrinhos. (Li depois de ver a série)
    a História é interessante o roteiro é bom, gosto dos personagens e das atuações.
    Aguardo a segunda temporada.
    Caroline R.
    Caroline R.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    A série é péssima, fraca, enrolada e nada intrigante. O enredo poderia ter sido mais bem explorado, mas acabamos vendo umas histórias chatas e sem nexo. Em tese os personagens deveriam ser super heróis, mas não passam de um bando de pessoas frustradas com a vida e sem nenhum psicológico. Da vontade de dormir de tão chata que é! Tenho a impressão que sou única pessoa que acha ridícula essa série, porém não consigo deixar serie pela metade e acabo assistindo td e me decepcionando mais a cada ep. Deplorável!