Minha conta
    The Umbrella Academy
    Temporada 1
    Minha nota :
    The Umbrella Academy

    Sinops

    Anos depois de terem chegado à fama como jovens super-heróis do combate ao crime, os irmãos Hargreeves se reúnem após a morte de seu pai.
    Usuários
    4,1 89 notas, 16 críticas

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 15 de fevereiro de 2019
    25 fotos | 4 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Elliot Page
    Elliot Page
    Personagem : Vanya Hargreeves
    Aidan Gallagher
    Aidan Gallagher
    Personagem : Número Cinco
    David Castañeda
    David Castañeda
    Personagem : Diego Hargreeves
    Robert Sheehan
    Robert Sheehan
    Personagem : Klaus Hargreeves

    O time editoral escreveu sobre

    The Umbrella Academy: Casting diverso era pedido dos produtores desde o início (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas

    The Umbrella Academy: Casting diverso era pedido dos produtores desde o início (Entrevista Exclusiva)

    Gerard Way e Gabriel Bá também desafiaram os fãs a fazerem cosplay do personagem Luther!
    sábado, 2 de fevereiro de 2019
    Entrevista com o elenco de The Umbrella Academy 3:57
    Entrevista com o elenco de The Umbrella Academy
    22.701 visualizações
    Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá, produtores de The Umbrella Academy 2:47
    Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá, produtores de The Umbrella Academy
    1.922 visualizações
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Trailer Legendado 2:05
    The Umbrella Academy 1ª Temporada Trailer Legendado
    14.673 visualizações
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy
    • Foto The Umbrella Academy

    Comentários do leitor

    jwmn1
    jwmn1

    1 crítica Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Comecei a assistir agora, a série parece ser boa, gosto de assistir séries dubladas, só que a dublagem tá muito ruim, Netflix precisa valorizar seu público que curte assistir dublado. Façam uma dublagem decente...parece que tão lendo as legendas pra mim, se fosse pra fazer isso eu escolheria assistir legendado.
    David L
    David L

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    A dublagem ficou uma porcaria, a Netflix tem deixado bastante a desejar nesse quesito. Mas a série é ótima. Só recomendo fazer o máximo esforço pra assistir legendado.
    Driely Souza
    Driely Souza

    2 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 1 de março de 2019
    A série é legal, atrativa. Mas tem muitos furos, sem contar que os personagens foram mal explorados. Os caras tem superpoderes e apanham de pessoas normais (altamente treinadas mas eles também foram altamente treinados e nem se compara, relembrando que tem superpoderes), as cenas de lutas é pra rir na verdade kkkkk. Enfim, sou fã do Cinco e do Klaus ❤️
    Lcs S
    Lcs S

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de março de 2019
    FOI MUITO BOM spoiler: spoiler: . ADOREI AMEIspoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler:
    Leia Mais
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.664 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 13 de março de 2019
    Logo após um estranho ocorrido em que 43 mulheres dão a luz sem nunca terem estado grávidas, o excêntrico e nada convencional milionário Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) decide adotar 7 dessas crianças com o objetivo de treiná-las para serem uma espécie de grupo combatente do mal. Depois de muitos anos separados, o grupo volta a se reunir em consequência da morte de Reginald, algo que os leva a enfrentar um desafio jamais imaginado ...
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 1
    A Gente Só se Encontra em Casamentos e Funerais
    S01E01 - A Gente Só se Encontra em Casamentos e Funerais
    Anos após ficarem famosos como jovens heróis lutando contra o crime, os irmãos Hargreeves se reencontram para honrar a morte de seu pai.
    Corre, Cara, Corre
    S01E02 - Corre, Cara, Corre
    Depois de contar a Vanya sobre sua viagem no tempo, Five tenta encontrar o dono de um olho de vidro, mas dois assassinos misteriosos estão na sua cola.
    Ordinária (Só que Não)
    S01E03 - Ordinária (Só que Não)
    Desconfiados de que sua mãe esteja escondendo algo, Luther e Allison convocam uma reunião de família. Cha-Cha e Hazel fazem avanços na sua busca por Five.
    Sentado na Lua
    S01E04 - Sentado na Lua
    A história sobre a transformação de Luther vem à tona. No hotel, Klaus coloca o treinamento de Hazel e Cha-Cha à prova. Allison começa a desconfiar de Leonard.
    Número Cinco
    S01E05 - Número Cinco
    Five conta seu segredo a Luther, e Klaus volta de uma angustiante viagem no tempo. Sem seus remédios, Vanya começa a se sentir estranha.
    O Dia que Não Aconteceu
    S01E06 - O Dia que Não Aconteceu
    Vanya descobre que os irmãos organizaram uma reunião de família sem ela. Five começa um novo trabalho no QG da Comissão. Cha-Cha encara um dilema.
    O Dia que Aconteceu
    S01E07 - O Dia que Aconteceu
    Os irmãos se unem para encontrar o misterioso Harold Jenkins. Leonard leva Vanya até a floresta para testar seus poderes.
    Ouvi um Boato
    S01E08 - Ouvi um Boato
    Vanya treina para aprender a controlar seus poderes. Alisson acompanha um policial local para tentar descobrir o que aconteceu fora do restaurante.
    Mudanças
    S01E09 - Mudanças
    Vanya faz uma série de descobertas perturbadoras que a deixam chocada e desesperada. Um acontecimento inesperado deixa Five em uma posição vulnerável.
    O Violino Branco
    S01E10 - O Violino Branco
    Uma vida inteira de segredos e ressentimentos ameaça a Umbrella Academy, e os irmãos Hargreeves sabem que o pior ainda está por vir.

    Comentários

    • senhorita fofis
      PRA mim Tbm
    • Ricardo M.
      Baseado em uma HQ de mesmo nome, o seriado THE UMBRELLA ACADEMY vem recheado de criatividade e muita diversão, tendo em seu elenco um grupo de artistas não menos que entrosadíssimos e afinadíssimos para seus papéis. É curioso constatar que, mesmo diante de certos poderes, fica claro que nem todos estão satisfeitos com eles, deixando nítida a sensação de fragilidade pessoal mesmo sendo diferente das demais pessoas. Tá certo que isso já foi abordado em outras produções, mas o tratamento dado a este elemento dramático amplifica a importância da história de forma exponencial, incluindo certos desafetos (e afetos) entre os irmãos adotivos.O grupo formado por Vanya (Ellen Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Five (Aidan Gallagher) são plenamente responsáveis por grande parte do entretenimento, com especial atenção para o ultra-divertido e carismático Klaus e o super-prepotente e habilidoso com palavras sem papas na língua Five; esses destaques jamais desmerecem os demais componentes, mas criam uma empatia única com o expectador.Como não poderia deixar de ser, o seriado vem recheado com doses de ação que muitas vezes abusam da violência, mas jamais gratuita, pois as circunstâncias mostram como isso pode ser relevante para cada contexto. E a narrativa que vai sendo desenvolvida ao longo dos 10 episódios aproveita isso bem, pois a direção habilidosa, efeitos visuais na medida (que o diga o personagem Pogo) e piadas aos montes se entrelaçam em uma sequência de pontos costurados e bem explicados para deleite dos atentos. Tudo ainda sustentado por uma trilha sonora escolhida a dedo que inclui Queen, Rod Stewart, The Doors entre tantas outras para satisfação plena dos oitentistas de plantão.Seguindo uma linha pop que se aproveita de ideias já comuns, mas transbordando criatividade ao aderir a conceitos tão contemporâneos, a Season 01 de THE UMBRELLA ACADEMY nos presenteia com personagens carismáticos, história recheada de tensões, emoções e humor, tudo acompanhado por cenas e situações nada convencionais, mas sempre coerentes com o universo atípico da série. Lembrando de destacar a presença daquele que talvez seja o personagem homossexual mais carismático e divertido criado para a 7ª arte.
    • Um alien C
      estou com uma boa expectativa para essa série
    • JUH T
      porque não consigo ver nem um filme nem série. só aparece as informações e fotos e vídeos de 3 minutos mas os filmes mesmo não abre nem um
    • Cristiano A
      não consigo abrir o vídeo
    Back to Top