Minha conta
    The Umbrella Academy: 5 perguntas que a série da Netflix precisa responder na 3ª temporada

    O que pode acontecer com Vanya, Klaus, Luther, Diego, Allison, Ben e Número Cinco? Alerta de spoilers!

    Oficialmente, a Netflix ainda não renovou The Umbrella Academy para uma terceira temporada, focando sua atenção na divulgação dos novos episódios. Mas considerando como a série de Steve Blackman é um sucesso de audiência, é possível imaginar que os irmãos Hargreeves vão retornar para as telinhas — inclusive o elenco também está confiante nessa teoria.

    Afinal, várias perguntas surgiram durante a segunda temporada e os fãs precisam de respostas! Para arrumar nossas teorias e especulações na nossa mente, após aquela finale, o AdoroCinema reuniu cinco questões que ainda precisam ser solucionadas em The Umbrella Academy:

    Qual é a nova realidade da Umbrella Academy?

    As decisões tomadas por Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Número Cinco (Aidan Gallagher) e Vanya (Ellen Page) nos anos 60 acabaram tendo grandes repercussões quando eles voltaram para 2019... Regra básica de viagem no tempo, galera, vocês deveriam saber que algo ia acontecer. Mas quais são suas vidas, se nunca foram adotados por Sir Reginald (Colm Feore)?

    Será que eles vão encontrar versões alternativas de si mesmos? Ou simplesmente terão que lidar com realidades completamente diferentes? Alguns podem conhecer seus pais biológicos, inclusive. Mas outros podem ter consequências trágicas. Por exemplo, a filha de Allison, Claire, ainda existe nessa linha do tempo?

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Quem são a Sparrow Academy?

    Se a Umbrella Academy não existe mais, a Sparrow Academy parece ter chegado para ficar. Mas quem forma essa nova equipe de super-heróis? Já sabemos que Ben (Justin H.Min) parece ser o líder do bando, sem ter nenhuma lembrança dos irmãos originais. Será que ele poderá recuperar essas memórias ou se tornará inimigo deles? Mas quem completa o grupo?

    Na nossa matéria explicando o final da temporada (link acima), já falamos sobre a presença da Sparrow Academy nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá; mas Steve Blackman confirmou que são personagens completamente novos, e não versões de Vanya, Klaus e companhia. A ideia é que Reginald não ficou satisfeito com o grupo que conheceu em 1963 e decidiu adotar outras crianças. Assim, a série abre espaço para conhecer as outras 35 pessoas que nasceram inesperadamente em 1º de outubro de 1989. Repare que usamos o número 35, pois já conhecemos uma nessa temporada...

    The Umbrella Academy: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Onde Lila foi parar?

    Uma das grandes revelações da temporada é que Lila (Ritu Arya) é uma das 43 crianças sobrenaturais com potenciais habilidades que nasceram em 1989. Ela tem o poder de replicar os poderes de qualquer outra pessoa, o que a torna uma oponente muito perigosa — e com muito potencial a ser explorado numa possível terceira temporada. Mas, ao roubar uma maleta da Comissão, ela pode ir para qualquer momento. É possível que a veremos de novo, porém também existe a possibilidade dela causar mais problemas na linha do tempo, assim como a Umbrella Academy fez. Talvez até salvar seus pais?

    De qualquer forma, está na cara que seu relacionamento com Diego ainda não chegou ao fim, por mais que casais tenham histórias conturbadas nessa série...

    The Umbrella Academy: Crítica da 2ª temporada da série da Netflix

    Que diabos é Reginald Hargreeves?

    Outro grande momento da temporada surge na revelação que Reginald é um alienígena, algo que quem acompanha os quadrinhos, já sabia. Só que, ao invés de solucionar coisas, isso alimenta ainda mais perguntas. Que diabos ele quer entender no lado escuro da Lua? Exstem outros aliens na Terra? De alguma forma, foi ele quem causou os poderes das 43 crianças?

    Vale lembrar que no episódio final da primeira temporada, Reginald acompanha os últimos suspiros de sua amada, que lhe pede para dar o violino para alguém importante... Esse alguém seria Vanya, anos depois. Logo em seguida, ele libera umas bolas de energia para o céu. Tais coisas são bem semelhantes a algo que acontece com outro personagem...

    O que aconteceu com Harlan?

    Harlan (Justin Paul Kelly) acaba ganhando poderes quando Vanya transfere, sem querer, algumas bolas de energia para seu corpo, bem semelhantes à aquelas citadas no parágrafo anterior. E, como a recente finale mostrou, ele ainda possui algumas habilidades — levitando, nada mais, nada menos que um brinquedo em formato de um pardal (sparrow, em inglês). Será que ele tem alguma coisa a ver com o novo grupo formado por Reginald?

    Dentre os novos personagens apresentados na temporada, ele é quem tem maiores chances de aparecer no terceiro ano, já que ainda o filho de Sissy (Marin Ireland) pode estar vivo em 2019, pois estaria com cerca de 60 anos de idade. Ao mesmo tempo, se ele seguiu desenvolvendo seus poderes, teria se tornado um herói ou um vilão? As possibilidades são infinitas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top