Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Nairóbi estará na 5ª temporada?
    Por Amanda Brandão — 31 de jul. de 2020 às 17:33
    facebook Tweet

    A Netflix anunciou que esta será a última leva de episódios da série.

    Após muitas especulações, a Netflix oficializou o comunicado e anunciou que a quinta temporada de La Casa de Papel será a última da série. Além disso, a plataforma revelou que as filmagens começam já na próxima semana e que contará com dois novos nomes no elenco.

    A próxima season contará com 10 episódios e Álex Pina, o criador da produção, prometeu um final épico. “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, disse.

    Ainda no anúncio oficial, a gigante do streaming anunciou também os novos nomes da série: Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, indicado ao Prêmio Goya por A Grande Família Espanhola.

    Nairóbi pode não aparecer na 5ª temporada

    No entanto, na lista de nomes já conhecidos pelo público, notou-se a falta de um nome em especial: Alba Flores, a Nairóbi. A atriz não aparece no comunicado oficial, o que dá a entender que Nairóbi não retornará na 5ª temporada de La Casa de Papel.

    Vale lembrar que a personagem faleceu na quarta leva de episódios por um tiro disparado por Gandía (José Manuel Poga). A esperança dos fãs era que a atriz continuasse na série assim como Berlim, que aparece nos flashbacks do plano de assalto ao Banco da Espanha.

    Nem a atriz nem a Netflix se pronunciaram sobre o assunto, mas após este comunicado, as chances de Nairóbi aparecer na 5ª temporada são poucas ou nulas. Vamos aguardar enquanto especulamos o que pode acontecer nos próximos episódios de La Casa de Papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top