Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Pedro Alonso revela que a série pode retomar as filmagens em breve
    Por Amanda Brandão — 14 de jul. de 2020 às 10:42
    facebook Tweet

    O ator publicou em seu Instagram que está se preparando para viver Berlim novamente.

    La Casa de Papel é um dos maiores sucessos da Netflix, principalmente no Brasil. Em abril, a plataforma estreou novos episódios da série e logo deixou os fãs se perguntando: vai ter 5ª temporada de La Casa de Papel?

    A resposta ainda não foi divulgada oficialmente pela gigante de streaming mas, na última segunda-feira, dia 13, Pedro Alonso, ator que interpreta Berlim na produção, fez uma publicação em seu Instagram que chamou a atenção dos fãs.

    Ao que tudo indica, a série já está em fase de produção e o ator aproveitou para falar sobre os bastidores da próxima temporada. "Acabei de cortar o cabelo e experimentar as roupas. Todos usavam máscaras. Por um momento isso pareceu o Pentágono. Ou um [filme] de Spielberg sobre encontros em quem sabe que época. O fato é que em breve eu serei ele novamente. Chama-se Berlim e é puro amor", escreveu ele.

    Ver essa foto no Instagram

    Me acaban de cortar el pelo, probado ropa. Todos llevaban máscara. Aquello por momentos parecía el Pentágono. O una de Spielberg sobre encuentros en a saber qué fase. El caso es que dentro de poco volveré a ser él. Se llama Berlín y es puro amor. A ratos. 😋🦧🚀🔥

    Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em



    Enquanto isso, o que se sabe é que a quinta temporada ainda não tem previsão de estreia e o lançamento pode atrasar por conta do Coronavírus. Confira as teorias mais malucas de La Casa de Papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top