Minha conta
    Mitos do Pop: Quais são os 5 mistérios que La Casa de Papel não respondeu?

    A série espanhola mais popular do mundo deixou muitas pontas soltas que talvez jamais sejam resolvidas...

    La Casa de Papel é um verdadeiro fenômeno da cultura pop. Não apenas porque é a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma Netflix em todo o mundo, mas também porque foi a responsável por mudar o esquema tradicional de produção da gigante do streaming. Se as séries e filmes feitos na Espanha estão hoje entre os programas mais assistidos do planeta, isso só se deu por conta das portas abertas pela audaciosa gangue de assaltantes mascarados liderada pelo Professor.

    Com a chegada da quarta temporada, novas questões e teorias surgiram, mas alguns mistérios essenciais continuam sem explicação. O assalto poderia acontecer na vida real? La Casa de Papel é inspirada em uma história verdadeira? Certos acontecimentos surreais da série, como a cirurgia da Nairóbi e o derretimento do ouro, são cientificamente possíveis? E a parte 5, quanto vai demorar? São essas as muitas perguntas difíceis que iremos responder neste episódio 52 do Mitos do Pop. Assista acima.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado por Pablo em 2016.

    Veja o episódio 52 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top