Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Handmaid's Tale: 4ª temporada é adiada para 2021
    Por Vitória Pratini — 23 de jun. de 2020 às 13:01
    facebook Tweet

    Produção estrelada por Elisabeth Moss foi uma das afetadas pelo coronavírus.

    A estreia da quarta temporada de The Handmaid's Tale foi adiada para 2021. O anúncio foi feito pelo Hulu na última segunda-feira (23) durante uma apresentação virtual para anunciantes (via The Wrap).

    A série estrelada por Elisabeth Moss voltou a ser produzida no Canadá em março, quando teve as gravações encerradas devido à pandemia de coronavírus. Era esperado que a quarta temporada de The Handmaid's Tale fosse lançada ainda no primeiro semestre deste ano, mas o Hulu agora mudou seu lançamento para o próximo ano. De acordo com a publicação, a data oficial de lançamento deve ser definida quando as filmagens retornarem.

    Durante o evento, o Hulu ainda anunciou que a série limitada Nine Perfect Strangers, estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, e The Dropout, dirigida por Kate McKinnon, estrearão no próximo ano.

    10 séries escondidas no Globoplay

    Inspirado no livro homônimo de Margaret AtwoodThe Handmaid's Tale acompanha uma sociedade distópica e teocrática na qual as poucas mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para famílias da elite, buscando resolver o problema da queda da taxa de natalidade mundial. Criada por Bruce Miller e vencedora de 14 Emmy Awards e 2 Globos de Ouro, a série pode ganhar um spin-off.

    Yvonne StrahovskiSamira WileyAlexis BledelAnn DowdJoseph FiennesMax MinghellaMadeline BrewerAmanda Brugel e O.T. Fagbenle completam o elenco da série.

    Onde assistir a The Handmaid's Tale?

    As três temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis no Globoplay.

    O terceiro ano da série segue a jornada de June para se aliar ao imprevisível comandante Lawrence (Bradley Whitford) com o objetivo de salvar as crianças de Gilead, inclusive sua própria filha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top