Minha conta
    The Handmaid's Tale: Hulu cogita spin-off da série

    A ideia surgiu após o anúncio do novo livro de Margaret Atwood.

    Bendito seja o fruto! Parece que a história da distopia criada por Margaret Atwood vai ganhar um novo capítulo em breve. De acordo com o Deadline, o showrunner de The Handmaid's Tale, Bruce Miller, já está pensando em densenvolver um spin-off do drama — vencedor de oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro — baseado no próximo livro da autora, Os Testamentos.

    A sinopse oficial da continuação do best-seller, que pode incluir alguns spoilers para aqueles que não leram o romance original de 1985, é a seguinte: "Quando a porta da van foi fechada em O conto da Aia, não havia como saber qual futuro Offred tinha pela frente — liberdade, prisão ou morte. Em Os Testamentos, Atwood retoma a história quinze anos depois que Offred seguiu em direção ao desconhecido, a partir dos surpreendentes testamentos de três narradoras femininas de Gilead". A obra está prevista para chegar ao Brasil em novembro, pela editora Rocco.

    Estrelada por Elisabeth Moss, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann DowdYvonne Strahovski e Joseph Fiennes, The Handmaid's Tale — já renovada para 4ª temporada — acompanha uma sociedade teocrática, onde mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para as famílias poderosas, a fim de tentar resolver o problema da baixa taxa de natalidade mundial. 

    No Brasil, a 3ª temporada foi exibida pelo Paramount Channel no segundo semestre de 2019. Por outro lado, os dois primeiros anos da produção seguem disponíveis no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top