Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Qual será o futuro dos casais da série?
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.
    Co-escrito com:
    Aline Pereira

    Com a série espanhola chegando ao filme, os assaltantes de La Casa de Papel ainda precisam resolver as questões do coração.

    Falta pouco para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netlifx e os novos episódios da série prometem um combate maior do que nunca para nossa gangue de ladrões. Mas se engana quem pensa que os personagens também não têm tempo para se apaixonar e viver grandes romances. Desde a primeira parte, o amor falou mais alto por diversas vezes, contrariando todas as regras para o roubo perfeito.

    Agora, assim como o destino de muitas questões que envolvem o plano do Professor (Álvaro Morte), a quarta temporada deixou em aberto os romances da série. Ao mesmo tempo em que alguns casais se distanciaram, outros começaram a se aproximar durante os mais recentes episódios e a gente já quer saber o que vai acontecer.

    Por isso, o AdoroCinema especulou o que pode acontecer com o futuro dos casais de La Casa de Papel na 5ª temporada. Confira a seguir!

    La Casa de Papel: Trailer da 5ª temporada reacendeu teoria trágica de fãs sobre final da série

    Professor e Lisboa

    Um dos romances inusitados da série foi o amor entre a ex-inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) e o Professor (Álvaro Morte). Infelizmente, no fim da terceira temporada os dois acabaram sendo separados após ela ser capturada pela polícia. Agora, Lisboa já está entre os assaltantes e poderá ajudar o seu amado a solucionar as questões do plano, no entanto, o casal só deve se encontrar novamente no fim da 5ª temporada, caso tudo dê derto no assalto.

    Helsinque e Palermo

    Em um dos episódios mais emocionantes da terceira temporada, Helsinque (Darko Peric) revelou sua homossexualidade para Nairóbi (Alba Flores), já Palermo (Rodrigo de la Serna) era completamente apaixonado por Berlim (Pedro Alonso). Vale lembrar que os dois tiveram relação em uma noite na terceira temporada e, em seguida, Palermo disse para Helsinque que eles eram apenas "brothers". Depois disso, o clima entre eles não ficou legal e, nos últimos minutos da 4ª temporada, os dois finalmente se entenderam e prometeram cuidar um do outro. Com isso, nos próximos episódios, Helsinque e Palermo podem nos proporcionar um clima ótimo de romance! Quem sabe eles não fujam juntos após o plano?

    La Casa de Papel: Como Tatiana pode ser decisiva na 5ª temporada da série? (Teoria)

    Denver e Estocolmo

    Se está tudo bem entre os outros casais da série, entre Denver (Jaime Lorente) e Estolcomo (Esther Acebo) o clima está tenso. Após "darem um tempo", o casal ficou separado durante a quarta temporada e acabaram se aproximando de outros personagens da trama. No entanto, a situação entre eles ficou muito melhor nos últimos episódios e parece que Denver realmente está disposto a resolver suas questões com sua amada. A aposta é que eles voltem a ficar juntos nos primeiros episódios da 5ª temporada, mas uma teoria dos fãs prevê um final trágico para esta história de amor

    Rio e Tóquio

    Desde a terceira temporada as coisas não andam muito bem entre Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó). Após a namorada fugir da ilha que os dois estavam escondidos, Rio acabou sendo capturado pela polícia e, ao vê-la novamente, decidiu que não queria mais ficar com ela. A questão é que os dois passaram a se alfinetar ao longo dos episódios e o clima ficou tenso. Durante a quarta temporada, tudo pareceu mais ameno e Rio sentiu o baque de ficar longe de Tóquio quando ela foi sequestrada por Gandía (José Manuel Poga). Parece que as coisas vão ficar melhor entre os dois, no entanto, na 5ª temporada eles devem definir que não seguirão mais juntos como um casal após protagonizarem as cenas mais quentes de La Casa de Papel.

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro, cada um deles com 5 episódios. Enquanto a data não chega, o streaming já adiantou que novos personagens vão chegar para movimentar a trama e que, além de Sierra (Najwa Nimri), um novo vilão perigoso vem aí.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top