Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Qual será o futuro dos casais da série?
    Por Amanda Brandão — 11 de abr. de 2020 às 10:13
    facebook Tweet

    Os assaltantes precisam resolver as questões do coração.

    A quarta temporada de La Casa de Papel gira em torno de um grande assalto no Banco da Espanha em Madrid, mas se engana quem pensa que a série não tem romances. Desde a primeira parte, o amor falou mais alto por diversas vezes para os personagens da série.

    Agora, assim como o destino de muitas questões que envolvem o plano do Professor (Álvaro Morte), a quarta temporada deixou em aberto os romances da série. Ao mesmo tempo em que alguns casais se distanciaram, outros começaram a se aproximar durante os mais recentes episódios e a gente já quer saber o que vai acontecer.

    Por isso, o AdoroCinema especulou o que pode acontecer com o futuro dos casais de La Casa de Papel na 5ª temporada. Confira a seguir!

    PROFESSOR E LISBOA

    Um dos romances inusitados da série foi o amor entre a ex-inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) e o Professor (Álvaro Morte). Infelizmente, no fim da terceira temporada os dois acabaram sendo separados após ela ser capturada pela polícia. Agora, Lisboa já está entre os assaltantes e poderá ajudar o seu amado a solucionar as questões do plano, no entanto, o casal só deve se encontrar novamente no fim da 5ª temporada, caso tudo dê derto no assalto.

    HELSINQUE E PALERMO

    Em um dos episódios mais emocionantes da terceira temporada, Helsinque (Darko Peric) revelou sua homossexualidade para Nairóbi (Alba Flores), já Palermo (Rodrigo de la Serna) era completamente apaixonado por Berlim (Pedro Alonso). Vale lembrar que os dois tiveram relação em uma noite na terceira temporada e, em seguida, Palermo disse para Helsoinque que eles eram apenas "brothers". Depois disso, o clima entre eles não ficou legal e, nos últimos minutos da 4ª temporada, os dois finalmente se entenderam e prometeram cuidar um do outro. Com isso, nos próximos episódios, Helsinque e Palermo podem nos proporcionar um clima ótimo de romance! Quem sabe eles não fujam juntos após o plano?

    DENVER E ESTOLCOMO

    Se está tudo bem entre os outros casais da série, entre Denver (Jaime Lorente) e Estolcomo (Esther Acebo) o clima está tenso. Após "darem um tempo", o casal ficou separado durante a quarta temporada e acabaram se aproximando de outros personagens da trama. No entanto, a situação entre eles ficou muito melhor nos últimos episódios e parece que Denver realmente está disposto a resolver suas questões com sua amada. A aposta é que eles voltem a ficar juntos nos primeiros episódios da 5ª temporada.

    RIO E TÓQUIO

    Desde a terceira temporada as coisas não andam muito beme ntre Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó). Após sua namorada fugir da ilha que os dois estavam escondidos, Rio acabou sendo capturado pela polícia e, ao vê-la novamente, decidiu que não queria mais ficar com ela. A questão é que os dois passaram a se alfinetar ao longo dos episódios e o clima ficou tenso. Durante a quarta temporada, tudo pareceu mais ameno e Rio sentiu o baque de ficar longe de Tóquio quando ela foi sequestrada por Gandía (José Manuel Poga). Parece que as coisas vão ficar melhor entre os dois, no entanto, na 5ª temporada eles devem definir que não seguirão mais juntos como um casal após protagonizarem as cenas mais românticas da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top